{quatro} O tempo corre

1.1K 71 7
                                    

~Mingyu

Sabe quando você faz algo, e em seguida se arrepende? Era como eu estava me sentindo.

O que eu fiz com o Wonwoo foi péssimo, e eu me sinto péssimo agora. Na hora estava tudo maravilhoso, mas agora eu percebo meu erro e o quão sujo fui.

Mas o que adianta? Agora não tem mais volta. Ele nunca me perdoaria mesmo. De qualquer modo, meus planos ainda precisam ser seguidos.

Um tempo após o ato ter acontecido, decido ir ver como Wonwoo está.

- Wonwoo? - digo abrindo a porta da salinha - Está tudo bem?

Realmente não estava nada bem. A cena que vejo é deplorável, Wonwoo estava nu e encolhido no meio do chão, com rastros de sangue e com o rosto completamente vermelho e úmido por conta do choro.

- Wonwoo acorde por favor - digo sacudindo seu corpo - Você precisa tomar banho e se aquecer!

- SAI DE PERTO DE MIM! - ele grita, se afastando rapida e assustadamente de mim. - NÃO ME TOQUE!

- Calma, eu não vou te tocar, você só precisa ir tomar banho. - digo me afastando do outro - Não pode ficar assim, vai ficar doente.

- Eu já não me importo mais. - Wonwoo diz começando a chorar novamente. - Me deixe aqui e vá embora!

- Wonwoo por favor, você pode ir sozinho, mas precisa tirar essa sujeira de você.

- Eu não quero. Eu não vou. - ele diz - Amanhã eu posso ir, mas hoje não. Agora saia daqui seu merda!

- Ok, mas pelo menos deite na cama pra se esquentar.

- E-eu não consigo levantar. - Wonwoo diz

- Eu te ajudo - ofereço minha mão para Wonwoo, mas o mesmo se afasta mais de mim - Por favor!

- NÃO TOQUE EM MIM! - Ele grita

- Que seja. - digo indo pegar as cobertas para entregar à Wonwoo no chão mesmo - Se ajeite aí. Boa noite.

- Vá para o inferno! - Wonwoo diz enquanto ajeita as cobertas confortavelmente no chão.

-------

Dormir foi difícil. Todos momentos repassaram em minha mente, me atormentaram até que o cansaço me atinge e acabo adormecendo.

Quando acordo, a primeira coisa que faço é ir dar uma olhada em Wonwoo, e o mesmo continuava do mesmo jeito, no chão. Mas pelo menos estava coberto.

Após fazer meu ritual das manhãs e tomar café, decido ir acorda-lo.

- Hey Wonwoo - digo o cutucando - Agora você precisa se cuidar, levante.

- Não encosta em mim merda! - Wonwoo diz depois de inúmeras tentativas de tentar acorda-lo - Eu me viro sozinho, me deixe.

- Ok! Só me deixe te guiar até o banheiro.

- Longe de mim - Ele pede se levantando, e eu percebo que o mesmo ainda está sem roupas. - Tira o olho de mim porra!

Me viro pro lado e Wonwoo se enrola no cobertor, então o guio até o banheiro.

- Fique a vontade, vou pegar uma toalha e roupas limpas para você.

Me certifico de que o mesmo entrou no chuveiro e então tranco a porta, indo pegar suas coisas.

-------

- Com licença - digo adentrando o banheiro, para deixar suas roupas e a toalha lá dentro. - Assim que terminar bata na porta, vou ficar aqui fora para evitar qualquer coisa que você possa fazer...

- Morra! - escuto Wonwoo gritar.

Se passam quinze minutos e ele ainda está lá, com o chuveiro ligado. Se passam vinte, depois vinte e cinco, trinta.

- Wonwoo está tudo bem aí? - grito batendo na porta. - Me responda!

Nada.

- Eu vou entrar! - aviso, logo em seguida entrando no banheiro.

Para minha sorte Wonwoo estava ali. Mas estava chorando encolhido abaixo do chuveiro.

- Wonnie, por favor saia daí. - digo

- Você acabou com minha vida. Você acabou com minha carreira. Você acabou com meu psicológico. Você acabou com tudo. - Wonwoo diz me encarando seriamente.

- Eu sei o que fiz. E eu ainda não acabei com tudo realmente. Sinto muito, mas agora você faz parte disso, e não tem mais saída. - digo já sentindo uma raiva subir pela garganta - Quando a polícia chegar tudo vai acabar, então termina de se arrumar logo caralho!

- Você é bipolar de mais, já se tratou? Toma remédio? - Wonwoo diz se levantando e vindo em minha direção.

- Se arrume agora Wonwoo. - digo perdendo a paciência

- Ou? - o outro se aproxima mais, ficando cara a cara comigo.

- Ou você vai sofrer novamente em minhas mãos. Não foi você que chorou e implorou ontem para mim não te foder? Agora ficou macho de repente? - debocho - Se eu mandar você ficar de quatro, você vai ficar. Se eu mandar você me chupar, você vai me chupar. Eu mando aqui, bebê.

Ameaçado, Wonwoo vira as costas, pegando a toalha e começando a se secar.

- Sai daqui. - ele diz

-------

Após convencer o idiota de se arrumar e de comer algo, recebo uma ligação que acabou com o resto de meu dia.

- Alô? - digo

- Oi Gyu. - Seunghoon quem diz - Tenho uma má notícia.

- É a polícia?

- Sim - ele responde - Eles já estão seguindo os rastros, devem chegar aí em torno de duas horas mais ou menos.

- MERDA! - grito - Obrigado Hoony. Irei resolver tudo aqui, como planejamos...

- Certo, boa sorte Gyu. E eu te amo.

- Também te amo maninho. - digo finalizando a chamada.

-------

- Wonwoo tenho uma péssima notícia - digo adentrando sua sala e vendo o mesmo sentando na cama olhando para o nada - A polícia logo chegará.

- O que? - Wonwoo diz me olhando com esperanças - Finalmente!

- Shhhh! - o interrompo - Eu ainda não terminei de brincar com você.

- Você não vai fazer mais nada comigo. - o mesmo diz, fechando a cara.

- Veremos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii pessoall tudo bem? Espero que sim hehe
Eu tinha dito que os cap seriam mais longos, mas acabou que ficaram até menores 😪 mesmo assim eu espero que estejam gostando <3

Gente esse é o penúltimo cap, o próximo será o último ( e será bem pesado, já aviso )

Não esqueçam de votar e até o próximo <3<3

Amor Mortal • MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora