~Wonwoo
- Vamos Vernon, daqui a pouco o mercado fecha e você ainda está aí. - digo impaciente pela demora de meu amigo
- Aish! Estou pronto vamos. - Vernon diz terminando de calçar seus sapatos - Pegou o dinheiro?
- Peguei.
-------
Ao entrar no supermercado que ficava perto de nossa casa, começamos a sair em busca dos suprimentos que precisávamos.
É realmente muito difícil comprar as coisas necessárias para doze membros. Por isso revezavamos as idas, sempre indo em duplas. Hoje seria a vez minha e de Vernon.
- Wonnie você pegou a lista das compras? - Vernon me pergunta.
- Droga acho que deixei dentro do carro, vou lá buscar. - digo
- Ok, enquanto isso vou pegar os papéis higiênicos.
-------
- Droga cadê essa merda de lista - digo depois de passar alguns minutos a procurando - Eu não acredito que ficou em casa.
Decido ir avisar Vernon, para que voltássemos para casa pegar a lista. Ela era extremamente necessária pois havia pedidos particulares de cada membro e se algum ficasse sem alguma de suas coisas, não seria muito agradável.
- Oi Wonwoo! - uma garota surge atrás de mim - Eu sou sua fã! Posso tirar uma foto com você por favor?
- Oi, é claro! - digo
Nos preparamos para tirar a foto, mas antes mesmo que ela pudesse ser tirada, sou agarrado por trás e em seguida sinto um pano em minha boca, que me faz desmaiar.
-------
Ao abrir os olhos, estou tonto e me sinto muito fraco. Logo percebo que estou amarrado e algemado em um pequeno quarto que nunca havia estado antes.
- Socorro! - grito entrando em desespero - Alguém me ajuda! Por fav-
Sou interrompido pela porta da pequena sala sendo aberta, fazendo um barulho alto e estridente.
- Ora ora, vejamos quem finalmente acordou. - Um homem alto e moreno diz. - Prazer, Kim Mingyu.
- O que eu estou fazendo aqui? Cadê meu amigo Vernon? - pergunto em disparada
- Calma meu amor. Vernon está bem. - Mingyu diz - Mas a essa altura, todo mundo já deve saber que você desapareceu e devem estar atrás de você.
- Não me chame de amor e você não respondeu o que estou fazendo aqui. - respondo - Você não vai sair dessa ileso, vai ir para cadeia pagar por ter feito isso.
- Vamos começar do princípio meu bem. - Mingyu diz calmamente - Eu o venho observando desde seu debut, sempre tive uma atração imensa por você. Sempre foi meu favorito e esse amor cresceu cada vez mais, durante esses três anos eu sofria todos os dias por não ter a você. Sua beleza e sua voz mexiam comigo de um jeito absurdo, cada dia que se passava eu te desejava mais e mais. Foi quando tive a ideia de te sequestrar.
- Seu idiota. Burro. - grito - Você não tem noção do que está fazendo. Me solte antes que seja tarde para você.
- Cala boca Wonwoo. - Mingyu se aproxima de mim e me desfere um tapa estralado no rosto. - Eu vendi todos meus bens e contratei uma equipe para acompanhar seu dia a dia e saber o momento perfeito para lhe trazer até mim. Agora, você está aqui.
- Me solta por favor, isso é egoísmo seu - digo - Você deveria me soltar antes que a polícia chegue.
- Amor, eu planejei isso por tanto tempo. Acha que eu não sei o que vai acontecer? - Mingyu se ajoelha em minha frente e segura meu rosto com suas mãos - Enquanto a polícia não chega, eu vou me aproveitar de você. Você vai ser só meu, vamos nos divertir tanto bebê!
Sinto os lábios de Mingyu encostando nos meus, deixando um selinho. Eu fiquei totalmente sem reação e não consegui nem ao menos desviar.
Então, era isso? Eu batalhei tantos anos de minha vida, conquistei o coração de tantas pessoas para no fim parar em um galpão velho, com um homem desconhecido e que quer abusar de mim? Essa era a vida que estava planejada para mim?
Assim que Mingyu sai da sala, passei o tempo pensando no que eu faria assim que saísse daquele lugar. O trauma seria imenso e talvez insuperável, eu já sentia medo de sair na rua novamente.
Mas positivamente pensei que a polícia chegaria rápido e me tiraria dali. Mingyu iria preso e pagaria por ter me sequestrado. Eu iria superar esse pesadelo e voltaria a minha carreira normalmente.
Será que o público já sabia do meu desaparecimento? A quanto tempo estou sumido? Só sei que sinto dores absurdas na cabeça e minha barriga dói de fome, meus braços e pernas estão doendo por conta das cordas e algemas.
Olhei para os lados em busca de algo que pudesse ser uma saída, mas não achei nada. O quarto era praticamente vazio, só com uma estante, uma mesa e uma cama. Não havia janelas e tinha somente uma porta.
Tentei me levantar do chão úmido e gelado mas estava fraco de mais e fracassei em todas tentativas.
- Alguém me ajuda por favor - grito já com os olhos cheios de lágrimas.
- O que meu bebê quer? - Mingyu diz adentrando pela porta barulhenta - Oh meu amor, não chore, eu estou aqui para cuidar de você.
Novamente Mingyu se aproxima e se ajoelha em minha frente, começando a passar seus polegares por onde minhas lágrimas percorreram.
- Eu estou com dor, estou com fome. - digo
- As correntes estão machucando meu bebê?
- Eu não sou seu bebê, imbecil - grito, cuspindo em seu rosto - Me solta daqui agora!
- Seu merda! - Mingyu me agarra pelos cabelos e me joga de cara no chão com muita força. Logo vira as costas e sai pela porta, batendo a mesma.
Imediatamente me sinto extremamente fraco e indefeso, o que me faz chorar, chorar ao ponto de soluçar. Pensei na minha família, nos meus amigos e chorei ainda mais.
Quando me dei por conta estava com o nariz sangrando por conta da batida forte. Não havia nada que pudesse fazer. Agora me sentia cada vez mais sem chances, a fome e as dores aumentavam cada vez mais, ficando quase que insuportáveis.
O sangue escorria por meu corpo e se acumulava em minha camiseta de personagem. A fraqueza tomou conta do meu corpo e quando menos esperei, desmaiei novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, então gente, eu disse que seria pesado ;-;
Mas espero que tenha ficado interessante. O primeiro cap foi mais curtinho, mas os outros serão maiores
Obrigada por lerem e até o próximo cap , que provavelmente sai amanhã <3
Não esqueçam de votar , tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mortal • Meanie
Fanfic[CONCLUÍDA] Na qual Wonwoo é sequestrado por um de seus sasaeng e passa pelos piores momentos de sua vida. Avisos: Contém cenas +18 Contém violência Contém palavrões Contém estupro e cenas pesadas