Mark Tuan POV
Era mais um dia no qual iríamos a uma premiação das bem importantes e todos do grupo estavam completamente animados para dar logo a hora de irmos, bom, todos menos eu, não que eu não estivesse animado ou torcendo para que o grupo não fosse o ganhador de pelo menos dois ou três dos prêmios, nem de longe eu iria querer isso, mas diferente dos outros do grupo eu não estava me sentindo merecedor de nenhum prêmio das categorias quê tínhamos sido indicados. Vejam bem, todos os meninos se esforçaram o máximo nessa temporada, enquanto eu só fui o Mark de sempre, todos eles progrediram em desempenho enquanto o meu continuou neutro, nem melhorou e nem caiu, apenas continuei no mesmo patamar.
Me movi na cama e sorri minimamente ao sentir o corpo de JB ao meu lado, no mínimo Nora deveria ter revendicado sua cama novamente para que ele estivesse ali, cutuquei uma de suas bochechas, sabendo que ele detestava esse tipo de coisa, apenas para o acordar, se não seria um sufoco tirá-lo da cama, se perguntassem quem era o pior para tirar da cama pela manhã, muitos chutariam o nome do nosso maknae Yugyeom e eu apenas iria rir e desmentir aqueles caras de pau. Me dei ao trabalho de abrir os olhos e sentar na cama para olhar o corpo do mais novo espalhado em minha KingSize, voltei a cutucar, agora, suas duas bochechas e sorri ainda maior ao ouvir seu resmungo.
-Markie, que mania chata de acordar o seu saeng, poxa. -Rio baixinho e o mesmo se cobre até a cabeça depois de tirar minhas mãos de suas bochechas.
-Acorda Bummie, temos que levatar cedo pra treinar um pouco pra premiação a noite. -O balancei levemente e tirando os cobertores de meu corpo levantei da cama me espreguiçando enquanto caminhava para o banheiro.- Se eu sair daqui e você ainda estiver enfurnado nos meus lençóis eu te puxo da cama igual da outra vez. -Escutei sua risada rouca e neguei com a cabeça enquanto escovava os dentes.
Depois de terminar de fazer minhas higienes e tomar um banho rápido, me enrolei na toalha e saí do banheiro, olhei pra cama desacreditado ao ver o mais novo ainda deitado, a diferença é que o mesmo estava sorrindo vitorioso enquanto me encarava. Neguei com cabeça e andei até o armário ignorando seu olhar me seguindo pelo quarto, peguei algumas peças corando pela calcinha que ele me viu pegar e voltei para o banheiro, coloquei minhas roupas e saí o encarando em minha cama.
-JaeBeom nós vamos dos atrasar assim, levanta logo da minha cama. -Andei lentamente até a cama e segurando seus pés e o puxando para fora de minha cama.
-Eu estava esperando por isso Markie, mas tem que fazer exatamente como da última vez. -Franzi o cenho e continuei puxando o mesmo.- Tem que me puxar, se desequilibrar e cair sentado no meu colo.
Solto seus pés rapidamente e jogo uma pelúcia que estava em minha cama em seu peito, ele jogava a cabeça pra trás enquanto ria alto pelas minhas bochechas coradas, algo que eu tinha que apontar, Lim JaeBeom era um duas caras sem vergonha, na frente das câmeras e das nossas Agashes ele era um fofo e um líder exemplar, mais bastava ele ficar a sós apenas comigo e com os meninos que se tornava esse folgado completo, não que ele deixasse de ser os outros dois.
-Aish! Lim JaeBeom saia já da minha cama seu saeng folgado. -Bufei e fui abrir as cortinas apenas para não ficar o encarando, mais ainda podia sentir seu olhar em minhas costas.
-Era só uma brincadeira Markie, não precisava ficar assim, dormimos na mesma cama praticamente todas as noites, temos esse nível de intimidade. -Senti um de seus braços em meu ombro e um selar em minha bochecha.- E bom dia pra você também bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena lista de desejos de MarkBum.
FanfictionEm uma bela noite de comemoração após uma grande premiação e após todos os outros meninos já terem ido dormir em seus respectivos quartos, Mark e JaeBeom, já altos pelo álcool, conversavam sobre suas experiências amorosas e em algum momento dessa co...