Sala de Treino.

65 3 0
                                    

Lim JaeBeom POV

- Trabalhar me acalma, trabalhar me acalma. -Esse é o mantra que eu estou repetindo desde que eu coloquei meus pés naquele estúdio com o mais velho ao meu lado, estava tentando trabalhar para ver se eu conseguia desestressar ao menos um pouco, eu até poderia estar praticando um pouco de dança na sala de treino, mas se eu voltasse lá hoje eu quebraria aquela sala por inteiro.

- Beommiee… Está repetindo isso faz meia hora e não escreveu mais que duas frases… -Escuto a voz de Mark e o olho de soslaio, ele estava querendo me enlouquecer vestido daquele jeito, só pode, eu tinha ido para aquele local para esquecer o motivo de tanta raiva que eu estava do nosso makenae, mas ele vestido daquela forma não me ajudava em nada.- Larga isso e me dá atenção, se continuar reclamando vamos ser interrompidos de novo e nem começamos nada, meu daddy não quer isso, quer? -Sinto minha pálpebra direita tremer quando ele fala aquilo e viro minha cadeira para ele.

- Nem me lembre disso, por favor, minha raiva do Yugyeom só cresce mais a cada minuto que eu olho pra você e te vejo apenas com minha blusa e essa sua calcinha, que aliás era pra estar fora do seu corpo e no chão da sala de treino. -Respiro fundo e vejo o mesmo sorrir travesso enquanto passa o pé em meu membro por cima da bermuda que eu usava.- Eu tenho quase certeza que ele sabe de alguma coisa, aquele aspirante a Striper não me engana bebê. -Ele rola os olhos e levanta do sofá vindo se sentar em meu colo.

- Você fala demais daddy. -Sim, é isso mesmo produção, depois daquela primeira e última, a̶t̶é̶ ̶a̶g̶o̶r̶a̶, transa nossa, meu lindo e maravilhoso hyung, havia tido a maravilhosa idéia de me chamar de daddy, o quê me ocasiona as mais lindas ereções nos momentos que nos encontramos a sós, como esse.- A gente poderia estar aproveitando aqui sabia? Mas você só pensa em trabalhar pra esquecer o que houve semana passada, antes de ontem e hoje de manhã, sendo que, ainda temos a tarde de folga e estamos sozinhos aqui, todos saíram, só por favor, vamos continuar o quê começamos mais cedo. -Ele pede em tom manhoso passando a bochecha na minha em nosso carinho enquanto rebolava sem pressa nenhuma em meu colo.

Deixa eu explicar mais ou menos o quê está havendo aqui, depois daquela maravilhora inauguração da nossa prequela lista, estávamos a duas semanas sem conseguirmos passar das preliminares, mas isso por causa de um ser chamado Kim Yugyeom que nos atrapalha e parece ser com gosto, Mark diz que não, mas eu sei que ele sente alguma coisa e vem atrapalhar. Semana passada eu tinha deixado tudo preparado para riscar o próximo local da nossa lista, tinha até dito o horário errado para que o mais velho se atrasasse, mas quem se atrasou e mesmo depois que o despensamos ficou na sala empatando a gente? Isso mesmo Kim Yugyeom.

Antes de ontem não tinha ninguém no dormitório e tentamos fazer em um dos quartos mesmo, já estava prestes a tirar a calcinha do mais velho com a boca, quando novamente Yugyeom atrapalhou querendo falar com o Hyung mais velho….e  hoje pela manhã não foi diferente, Mark havia errado uma série de passos de algumas coreografias propositalmente para poder ficarmos só nós dois naquela grande e linda sala de treino, coisa que conseguimos e nem acreditamos quando conseguimos, dessa vez eu já estava preparando ele quando o mais novo tentou abrir a porta trancada gritando que precisava do mais velho pra uma emergência, e esse cara de pau de deixou na mão de novo, literalmente, para ir ajudar o bebê dele.

Mas voltando ao tempo atual, Mark passou a rebolar com mais força em meu membro o começando a o deixar duro de verdade, sorri malicioso e o puxei para um beijo depois de concordar com o mesmo que poderíamos repetir o ali mesmo enquanto outra oportunidade de usarmos a sala de treino não surgia, apertei sua bunda com força antes de o mesmo descer de meu colo e se ajoelhar entre minhas pernas, desabotoou minha bermuda a abaixando junto de minha boxer e a abocanhou meu membro, era tão diferente e ao mesmo tempo tão bom ver aquele lado dele, estava tão lindo com a boca cheia daquele modo.

A Pequena lista de desejos de MarkBum.Onde histórias criam vida. Descubra agora