Carro - Parte I

18 1 0
                                    

Roi... Eu estava sumida né? Ksks
Então... Eu nem sei se ainda tem alguém se prestando a ler essa história, mas se tiver lendo eu agradeço, e agradeço muito.
Também quero pedir desculpas pelo sumiço, acontece que eu fiquei meio mal, na verdade bem mal, tive alguns problemas aqui em casa, no meu curso e principalmente no meu último estágio.
Para ser simcera, já era para eu ter voltado faz um ano, mas eu não tinha ânimo, e mesmo indo a psicologa, eu só piorava já que ao invés de me ajudar ela só me colocava mais e mais defeitos, doenças e problemas ksks.
Mas agora já estou melhor (Fugi da psicóloga. Ksks) e minha criatividade anda bem grande, tanto é que estou com um caderninho cheio de novos roteiros e já tenho algumas shorts prontas, espero que tenham paciência comigo.
Ah e entre essas novas idéias, também resolvi explorar o mundo dos Animes, então, caso gostem ou queiram ler, me sentiria muito feliz.

Bem, irei deixá-los ler, está partido em duas partes, mas prometo postar a segunda parte assim que der ainda hoje.
É isso, beijinhos de luz meus amores.
Ah e meu bem, esse capítulo é dedicado a você, na verdade você sabe que a fic inteira é dedicada a você, mas esse cap foi um dos últimos que a gente turnou com eles antes de termos que reiniciar a história dos nossos nenês... Te amo muito e se cuida vida, beijinhos amor.

꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦

Mark Tuan POV .

Puto e magoado, era como eu me sentia naquele momento, eu só queria entrar em meu quarto, me trancar lá dentro e chorar a noite toda, mas infelizmente não podia me dar ao luxo de ter meu rosto inchado no dia seguinte devido a gravação de algum programa que eu mal me lembro qual era, e pra ser sincero, mal me importava também, depois do fiasco do Wekley Idol de hoje, eu não queria saber de programa mais nenhum.

– Mark… Espera… -Escutei a voz de Beommie me chamar assim que ei saí da van batendo a porta, sei que tinha mais gente pra sair, mas eu só queria distância de Jinyong, não estava suportando olhar na cara dele e ver aquele sorrisinho debochado.- Cala boca Jinyong, não vê que tudo começou por culpa sua? -O mesmo ralhou com o mais baixo enquanto todos se aproximavam.

Assim que eu notei que eles estavam perto de me alcançar no elevador optei por subir as escadas, dane-se que eram mais de 10 lances de escadas, eu só precisava não ficar no mesmo recinto que o Park.

Subi as escadas e cheguei no andar do dormitório me sentindo cansado física e mentalmente, mas tudo o quê está ruim a pode piorar não é mesmo? Abri a porta do dormitório e pude escutar os gritos de Beommie e Jinyong um para o outro enquanto os outros quatro olhavm tudo em silêncio, senti os olhares deles em mim assim que o barulho da porta fechando se fez presente e o Park apontou pra mim.

– Viu só? A mocinha está bem… Foi apenas drama, agora vê se me esquece JaeBeom… Eu estou cansado, só quero tomar um banho e ir dormir… -Escutei ele dizer aquilo em silêncio e apenas abaixei a cabeça segurando o choro novamente, mas dessa vez foi inevitável, assim que um soluço escapou pelos meus lábios eu pude sentir uma… Duas… Três… Várias lágrimas escorrendo por minhas bochechas.- E lá vamos nós outra vez, o quê foi Mark? Vai fazer juz a brincadeira e ficar agindo feito mulherzinha chorando dessa forma? Seu xilique com a porta da van já não foi o sufic…

– CALA A PORRA DA SUA BOCA PARK JINYONG… -Grito olhando dentro dos olhos, agora arregalados, do mesmo que agora parecia surpreso por dois motivos, primeiro: Por eu ter gritado, e segundo: Por eu ter xingado.- Faça algo de certo pela primeira vez hoje e cale a porra da boca… Já falou merda o suficiente pra uma semana em menos de 24h. -Tentei secar meu rosto e assisti JaeJae ir a passos apressados para a cozinha.- Você sabe o quanto eu me sinto humilhado a cada vez que eu piso naquele programa, sempre tiram sarro de mim por não saber pronunciar algumas palavras, sempre cortam o máximo de aparições minhas que eles podem, sempre cortam partes na qual eu faço meu rap quando a gente canta alguma música, já teve vez de cortarem toda a minha parte da música enquanto vocês perfomaram sem problema algum… -Aponto cada um daqueles acontecimentos que me doíam o peito imensamente e nego o copo de água que Jae havia me trazido.- Aí pra completar você se junta nessa palhaçada e me apelida de "mulherzinha" em frente a todas aquelas câmeras… Acha mesmo que eles vão cortar isso? Que essa palhaçada não vai ao ar? Pois saiba que não vão, como eles disseram, sua brincadeira de mal gosto foi o ponto alto do programa…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pequena lista de desejos de MarkBum.Onde histórias criam vida. Descubra agora