Mark Tuan POV
Levantei da cama estranhando não achar o corpo do outro ali novamente, suspirei triste e fui em direção ao banheiro tomar banho tentando me lembrar se eu havia feito algo de errado para o mais novo que estava me evitando desde o dia seguinte da premiação.
Não havíamos passado daquelas carícias mais ousadas, quando estavamos tirando onrestante de nossas roupas Bammie chegou aos beijos com um amigo dele e acabamos perdendo o clima, então apenas viemos pro quarto e depois de mais alguns beijos dormimos agarrados um com o outro, no dia seguinte acordei sozinho na cama com dor de cabeça e a gaveta do meu criado mudo aberta com meu bloquinho faltando e então desde esse dia ele anda falando apenas o necessário comigo.
Suspirei desligando o registro e saí do box colocando o roupão, andei lentamente até o armário enquanto secava os cabelos, deixei o roupão cair no chão e peguei a primeira calcinha que vi pela frente vestindo a mesma antes de apanhar uma blusa branca que eu havia ganhado de Yugie em meu aniversário, escutei um pigarrear e olhei rapidamente pra porta me assustando ao encontrar JB escorado na mesma, corei na hora que avistei seu sorriso malicioso e puxei a blusa um pouco mais pra baixo.
-Só vim avisar que o ensaio vai começar daqui a pouco e que mais tarde eu vou precisar de você pra me ajudar em uma música que eu não estou conseguindo compor. -Disse enquanto adentrava o quarto e escolhia uma legging preta e jogava em cima de minha cama.
-Eu? Por que não chama o Jae ou o Yugie? Sou horrível nessas coisas JB. -Respondi ainda tentando me tampar enquanto olhava duvidoso pra calça preta.- Minha cabeça não anda muito boa essa semana, adoraria ajudar, mas não sei se será possível. -Olhei para o chão e senti sua mão levantar meu rosto.
-Se eu quisesse eles eu teria chamado eles antes e não estaria aqui te chamando, se eu estou falando que quero você me ajudando é porquê eu quero você. -Ele suspira e se afasta depois de olhar para os meus lábios. -Estaremos te esperado na sala de treino, não se atrase e nem ouse colocar outra calça Markie. -Diz sério.
-Se não o quê? -Pergunto confinso com toda aquela seriedade dele, já estava me incomodando aquilo tudo, durante duas semanas ele parecia querer me afastar aos poucos dele e agora queria passar tempo comigo? Ele só poderia estar brincando comigo.
-Se o fizer você verá, não se atrase para o treino. -Terminou de dizer sem me olhar e saiu do quarto fechando a porta, eu muito maduro apenas dei língua pro mesmo e coloquei a calça legging preta e por cima coloquei uma jeans, mudei a blusa pra uma mais comprida e calcei os tênis, voltei para o banheiro dando um jeito em meus cabelos e fiz alguma coisa na cara.
Saí do quarto e logo da área do dormitório, desci até a frente do predio e peguei um taxi pedindo para o motorista me levar até a primeira cafeteria que tinha ali perto, ao chegar agradeço ao senhor e paguei a corrida saindo do carro, comprei o café e quando ia embora encontrei Hyun hyung entrando no recinto, sorri pro mesmo que me puxou pra sentar e pra não fazer desfeita acabei cedendo, ficamos conversando sobre o dia a dia, quando dei por mim já estava ali a quase meia hora e estava extremamente atrasado para o ensaio, hyung me ofereceu carona e eu pelo desespero do atraso e por querer mais alguns instantes da sua companhia.
-Obrigado Hyun hyung, salvou minha pele, Bummie deve estar irritado comigo a esse hora, pediu que eu não me atrasasse e acabei chegando meia hora depois do início do ensaio. -Suspei triste e tirei o cinto, deixei um selar na bochecha do mais velho e saí de seu carro.
-JaeBeom vai entender Markie, sabe como ele me ama, diga apenas o meu nome e ele irá te perdoar na hora. -Ri com o que ele disse e assenti diante a brincadeira.- Tchau pequeno, fica bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena lista de desejos de MarkBum.
FanficEm uma bela noite de comemoração após uma grande premiação e após todos os outros meninos já terem ido dormir em seus respectivos quartos, Mark e JaeBeom, já altos pelo álcool, conversavam sobre suas experiências amorosas e em algum momento dessa co...