Finalmente

97 14 159
                                    

SHOT THREE FINAL

Após Yoongi e Kook terem sido separados, foram para enfermaria, Yoongi estava com o lábio cortado e uma parte da sobrancelha também cortada, fora as escoriações sobre as bochechas, Kook tinha um olho roxo e um corte na maçã do rosto. Após terem feito os curativo ambos foram levados a secretaria da faculdade. A diretora cujo não sabia o que dizer, os encarou por quase cinco minutos, esperando que um dos dois tivesse uma explicação plausível a dar, porém, nenhum dos dois o fez.

-Sinceramente, eu esperava mais de vocês aqui... -murmura a diretora, intercalando o olhar entre os dois sentados a sua frente. -Min Yoongi, você é o melhor aluno dessa instituição, e no último ano você inventou de fazer encrenca? -ela pergunta se voltando para o mesmo. Yoongi não sabe pra onde olhar. Ele sabia que era um ótimo aluno, e mesmo não querendo causar problemas pra si, depois que Kook deu-lhe um soco, ele simplesmente não podia deixar passar, dando em conta que ele já estava com vontade de soca-lo a uns dias. Yoongi suspira e encara a diretora.

-Eu sinto muito diretora Lee, eu realmente não conseguir me controlar quando ele começou a me dar os socos, não aprendi a apanhar e não revidar... -murmura as últimas palavras evitando encarar a diretora. Kook se encontra indignado, porque Yoongi provocou aquele surto nele, fazendo ele ir atacar o outro.

-Isso é injusto diretora Lee, ele me provocou primeiro, ele quem começou!!! -reclama Kook.

-A culpa não é minha se você terminou com seu namorado e ele quis ficar comigo!! -rebate Yoongi, e Kook levanta da cadeira.

-EU NÃO TERMINEI COM ELE, EU SIMPLESMENTE DEI UM TEMPO, E VOCÊS ME TRAIRAM!!! -grita Kook com toda raiva pulsando de suas veias. Yoongi o encara perplexo, ele não imaginava isso, mas Jimin também havia confirmado que eles tinham terminado, então ele não sabia se podia confiar.

-Chega com isso Jeon Jungkook! -exclama a diretora e Kook se senta pedindo desculpas. A diretora suspira, pega umas folhas e assina algo, que deixa Yoongi e Kook engolindo em seco.

-Você está suspenso por três dias sr. Min Yoongi, -ela diz entregando a folha para o mesmo. -e você sr. Jeon Jungkook, vamos leva-lo ao conselho, sabe que não toleramos nenhum tipo de agressão, não podemos deixar passar, vou levar os argumentos de ambos e a gravação do corredor, você também ficará suspenso por três dias, e quando voltar eu lhe darei a resposta se você continua na faculdade ou será expulso, ficou claro? -ela pergunta e ambos assentem. -Agora podem ir pra aula! -ela manda e ambos se retiram, acompanhados por um segurança que leva cada um a sua sala.

Kook estava realmente irritado, ele queria bater no Yoongi até ele se arrepender de ter traído a amizade dele, e ter feito a cabeça de Jimin. Kook não estava com medo de ser expulso, ele não temia nada na verdade, ele só queria justiça, pois o mesmo não entendia o que fez Yoongi pensar que ele e Jimin haviam terminado, mas ele daria um jeito de descobrir.

Yoongi ao entrar na aula, todos o encararam como se tivessem vendo um fantasma, ele estava realmente mal, no rosto pelo menos, porque estava rindo por dentro, pra ele, três dias de suspensão não eram nada, ele tinha notas exemplares, fora que ele estava no último ano, ele estava pouco se phodendo pra isso. Yoongi não conseguia pensar em nada na aula, mas sentiu um receio por Jimin, talvez Kook quisesse falar com Jimin, e ele simplesmente não queria Jimin perto de Kook, ele achava que talvez Jimin voltasse com Kook, pois ele havia percebido o quanto Jimin era calculista com as palavras e atos perto de Kook, e talvez esse "freio" que Kook dava nele, fizesse ele fazer algo impensado.

Outro Jeito de Amar (PJMxMYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora