SHOT ONE
As oito e meia da manhã os portões da faculdade BH foram abertos e os alunos afobados entravam para o primeiro dia de ano de suas vidas. Era fato que os mais animados ali eram os calouros, pois os veteranos já não achavam tanta graça assim em voltar as aulas, excerto os que estavam prestes a se formar. Ou os como Yoongi (que não existia nenhum), que tinham um carro caro, personalizado e não precisavam ir de ônibus ou qualquer outro transporte coletivo.
Logo a lamborguine de cor vermelho brilhante, parou na vaga reservada e Min Yoongi, o veterano prestes a se formar desceu do carro, chamando os olhares pra si, como era de se esperar, pois esse era conhecido pelas boas ações que havia feito a faculdade, por ter uma condição boa. Mas apesar disso, de ter dinheiro, Yoongi estudava naquela faculdade pública, que conseguiu passar com seu próprio mérito e ajudava a mesma com certas condições que poderiam vim a fechar a mesma.
Ele era sempre na dele, e só cumprimentava quem falasse com ele, senão, ele não existia. Era o que ele gostava de pensar, ele sabia que muitos ali só queriam seu dinheiro e não sua amizade.
Yoongi observou a multidão, como de costume, suspiro e ajeitou o cabelo preto no lugar. Deu a volta na faculdade e entrou pela saída de incêndio, um local sem movimento e sem pessoas, como ele queria. Assim que chegou no pátio da faculdade, sentou na mesa de sempre e começou a mexer no celular. Logo recebeu uma mensagem de Jeon Jungkook, seu único colega na faculdade. Apesar de Yoongi fazer administração e Kook engenharia da computação e terem quatro anos de diferença, sendo Kook 21 e Yoongi 25, acabaram por se dar bem em algum momento do segundo ano de Yoongi na faculdade, e se falavam de vez em quando, mas não se consideravam melhores amigos.
*Gamer: você já está na mesa de sempre?*
Yoongi sorriu lendo aquela pergunta idiota, e antes que pudesse digitar uma resposta, outra mensagem surgiu.
*Gamer: eu sei que está, já chego aí!*
Yoongi guardou o celular e ficou observando a multidão. Até ver a camisa do time de basebol preferida de Kook, e nem precisava olhar o rosto pra saber que era ele, pois em todos os anos, desde que se conheceram, no primeiro dia ele vinha com a mesma camisa. Yoongi revira os olhos ao ve-lo, mas se surpreende ao ver que Kook segura na mão de um garoto de cabelos cor de rosa. O mesmo veste uma camisa branca e uma de listras com algumas palavras por cima e calça rasgada de cor clara. Yoongi fica tanto tempo encarando que nem percebe quando os dois param bem a sua frente.
-Yoongi? -chama Kook e Yoongi continua encarando o de cabelo rosa. Kook estala os dedos na frente do mais velho e o mesmo sorri sem graça, coisa que ele não fazia muito.
-Oi! -diz abruptamente. Kook revira os olhos.
-Então, é bom ver você também! -diz Kook. Só então Yoongi o encara e força um sorriso.
-Você está mais alto, de novo! -reclama o mais velho e Kook sorri, sendo acompanhado pelo de cabelo rosa. -Oi, sou Min Yoongi, prazer...! -diz Yoongi, tomando uma atitude impulsiva, que surpreende Kook. O de rosa estende a mão e Yoongi aperta.
-Park Jimin, o prazer é meu! -diz ele apertando a mão do mais velho.
-Vamos sentar? -diz Kook puxando Jimin para mesa, e se certificando em sentar entre ambos.
-Então, começou a faculdade agora? Quantos anos tem? Você é do teatro? -pergunta Yoongi sem pausa, deixando Kook de lado. Jimin ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Jeito de Amar (PJMxMYG)
FanficYoongi e Jungkook são colegas na faculdade, quase amigos. Tudo muda quando Jungkook chega de férias na faculdade com Park Jimin ao seu lado. Yoongi sente algo estranho, Jimin também, e Jungkook nem se fala. Se por acaso, Yoongi e Jungkook gostassem...