~ Bônus ~
Jimin e Yoongi começaram a morar juntos dois meses depois do incidente com Kook. O mesmo pegou vinte e quatro anos de cadeia. Tae e Hoseok estavam próximos de novo, e Jin convidou todos para o jantar de ano novo em seu restaurante, incluindo Namjoon, único jeito de Yoongi sair de casa e resolver aceitar o convite.
Jin as vezes, falava com Yoongi sobre seu pai, e perguntava se ele iria ou não visita-lo na cadeia, mas Yoongi não queria papo. Até que Jin tomou a decisão de contar a Jimin o que havia acontecido com o pai de Yoongi.
O pai do mesmo era alcoolatra e seus pais brigavam muito por isso, certo dia ele bebeu muito numa festa, e ele disse que iria dirigir de todo jeito, obrigado Yoongi e sua mãe a entrarem no carro. Uma criança de no máximo 14 anos, atravessava a rua, quando o carro ultrapassou o sinal vermelho e a matou. O pai de Yoongi escondeu o corpo da menina e dias depois do ocorrido, quando a polícia chegou em sua porta, ele omitiu várias vezes sobre o caso. Mas depois a policia encontrou o corpo e havia vestígios do sangue de seu pai na roupa da garota. Após isso, seu pai foi preso e a mãe de Yoongi o abandonou, desde então ele culpava o pai por aquilo, ele não tinha a melhor vida, mas sua mãe era a única coisa que o mesmo tinha e por culpa do pai ele acabou perdendo ela e ficando sozinho.
Depois daquela conversa que Jimin teve com Jin, entendeu o porque de Yoongi não querer falar sobre o pai, mas falar normalmente de sua mãe.
Quando fazia uns três meses que Jimin morava com Yoongi, decidiu contar o que havia acontecido com sua irmã mais nova anos atrás, claro que ele queria perguntar mais sobre o pai, ao invés de dizer que soube por Jin, seria mais fácil pra Yoongi trocar confidenciais. Jimin explicou que com cinco anos sua irmã, como amava muito as estrelas construiu, com ajuda de Jimin, uma casa na árvore. Todos os dias a noite, ela passava uma hora com Jimin na casa, depois voltavam e iam dormir. Meses se passaram e Jimin não pode ir certa noite, seus pais não deixaram a pequena subir no local sozinha. No entanto, eles não deram conta quando ela sumiu. A mais nova subiu na casa, e teve a ideia de subir além da casa, pra um galho mais alto, se desequilibrou, e na queda ficou inconsciente. Jimin encontrou o corpo da irmã agonizando na grama, havia muito sangue, eles chamaram a ambulância, mas já era tarde demais. Meses depois Jimin se mudou para faculdade anterior, pois ele se sentia culpado morando naquela casa.
Yoongi passou minutos encarando Jimin, que chorava ao falar sobre sua irmã. O último nem precisou pedir que Yoongi falasse do pai, pois o mesmo contou a história, a mesma que Jin havia contado, mas os sentimentos eram com certeza mais visíveis, já que vinha do ponto de vista de quem estava lá.
Jimin questionou Yoongi, querendo saber porque ele não podia perdoar o pai, que já estava na cadeia por dez anos, e ainda teria mais 24 anos para cumprir.
Yoongi apenas disse que era culpa de seu pai, ele ter perdido sua mãe, e por isso era difícil. Apesar de admitir que sentia falta do seu velho.
Jimin não quis forçar, mas queria muito que ele se reconciliar se com seu pai, ele também gostaria de voltar em casa e ver seus pais, mas tinha medo, algo que não mencionou para Yoongi.
*Final do ano*
Formatura do Yoongi
-Quer parar de desfazer o nó dessa gravata, Yoongi!! -reclama Jimin, voltando novamente pra frente do namorado e refazendo pela décima vez o bendito nó. Yoongi sorri e encara o rosto de Jimin enquanto ele refaz.
-Você fica lindo assim... -diz Yoongi num sussurro. Jimin cora, mas finge não ligar, revirando os olhos. Yoongi o aperta em seus braços depois que o mais novo finaliza a gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Jeito de Amar (PJMxMYG)
FanficYoongi e Jungkook são colegas na faculdade, quase amigos. Tudo muda quando Jungkook chega de férias na faculdade com Park Jimin ao seu lado. Yoongi sente algo estranho, Jimin também, e Jungkook nem se fala. Se por acaso, Yoongi e Jungkook gostassem...