Kagome
A manha estava sendo difícil, ouvir os comentários daquelas mulheres me deixou para baixo e me fez perceber que ate que eu não arrume meu rosto jamais terei uma vida normal. Apesar de ter medo de fazer uma operação talvez seja necessária no futuro e que talvez dessa vez seja possível o fazer.
Apesar dos comentários Sesshoumaru ate que soube mexer com meu ego e me tornar uma mulher desafiadora, se ele quer me ter tanto assim em sua cama terá de se esforçar mais e tenho certeza que quando ver meu rosto ele vai desistir e eu permanecerei com meu emprego mesmo que ele nem se quer queira olhar para meus olhos.
Eu não era louca de me apaixonar por ele mais ainda assim adorava um bom desafio e seria bom se algum dia um homem me desejasse mesmo depois de ver o meu rosto. Enquanto íamos para um lugar calmo para almoçar o ouvi falar com alguém pelo celular e ele parecia irritado. Não quis me intrometer e apenas continuei a ouvir sua conversa sem muito interesse.
- senhorita Higurashi. – chamou após finalizar a chamada.
- sim, senhor Taisho. – respondi sem olha-lo já que eu estava sentada no banco da frente juntamente do motorista.
- eu tenho de fazer os eventos da minha agenda agora à tarde? – questionou passando a mão pelo cabelo, ele parecia bem irritado.
- sim senhor. Não é possível mudar sua agenda hoje. – respondi.
- ótimo, procure a noite um lugar reservado aonde posso beber e me encontrar com alguma mulher disposta a me divertir na cama. – disse me fazendo apertar as mãos.
- senhor este não é meu trabalho. Estou aqui para ajuda-lo a ser um modelo que atende seus compromissos e o ajuda com suas roupas mais eu não vou ajuda-lo a ter uma prostituta para passar a noite. Tenho assuntos mais importantes para lidar. – respondi o ouvindo resmungar.
- venha tomar uma bebida comigo a noite então. – pediu. Balancei a cabeça em negativo.
- não somos próximos senhor, vamos manter o profissionalismo sim. – pedi e o motorista estacionou no restaurante. – tenha um bom almoço senhor Taisho, nos encontraremos em meia hora. – disse e desci do carro seguindo para longe do restaurante, eu não iria deixar que ele visse meu rosto, na verdade ninguém poderia ver.
Segui para o subway fazendo meu pedido e depois de pronto paguei e segui para um lugar afastado, eu não poderia entrar em um banheiro para comer afinal de contas. Vi uma praça deserta em frente a um lago e me aproximei me sentando na beirada do lago, abaixei minha mascara e comecei a comer meu sanduiche e beber o meu refrigerante.
Os minutos se passavam e eu aos poucos terminava meu sanduiche, agora só faltava o refrigerante e eu ainda teria dez minutos para chegar ate Sesshoumaru.
- então é aqui que você veio para almoçar? – assim que ouvi a voz de Sesshoumaru puxei minha mascara para cobrir meu rosto e me levantei para depois olhar para ele.
- o que faz aqui? – perguntei e ele sorriu.
- fiquei curioso para saber o que você comeria e se poderia ver seu rosto, mas fiquei surpreso de mais ao vê-la comer em frente ao lago um simples sanduiche sem erguer o rosto nenhuma vez. – disse se aproximando e ficando a meu lado.
- você... viu meu rosto? – perguntei hesitante apertando a barra da camisa. Ele não podia ter visto e ficado tão calmo não é?
- não, eu não vi nada já que você não ergueu a cabeça em momento algum. Duvido ate que os peixes desse lago tenham visto seu rosto. – disse despreocupado olhando para a agua do lago.
- eles provavelmente fugiram assim que viram meu rosto. – disse desviando o olhar e virando o rosto para o outro lado.
Sesshoumaru
Kagome realmente não dava o braço a torcer e eu não deixaria barato também, ela ainda estaria na minha cama ate o final desta semana, ate por que eu ainda tenho cinco dias para conquista-la. Vou acabar com essa sua pose de durona e ela vai gritar e implorar por meus toques e para ser minha.
Durante o caminho ate o restaurante recebi um telefonema de meu pai dizendo que eu tinha de parar de me envolver em escândalos com mulheres famosas e com prostitutas que só desejavam o meu dinheiro. Ele também me questionou se eu já havia levado minha assistente para a cama e eu não o respondi, ele não estragaria meus planos assim.
Depois da ligação queria aliviar o stress mais Kagome não me ajudou e após o carro estacionar ela saiu para almoçar longe de mim. Um pouco irritado fiz meu pedido e comi sozinho, depois sai para uma caminhada já que por ali não se via muitas pessoas, ao longe avistei um lago e uma pessoa sentada próxima a ele.
Me aproximei aos poucos e reconheci a pessoa como sendo Kagome, ela havia abaixado a mascara e permanecia com o rosto baixo como se não desejassem que a vissem, fui me aproximando sorrateiramente para tentar ver seu rosto mais estava difícil. Quando esta a poucos metros pude ver apenas um sinal pequeno do que parecia uma cicatriz em seu rosto, era impossível ver mais do que aquela pequena marca já que sua cabeça esta baixa.
Derrotado suspirei e me aproximei dela chamando sua atenção, ela rapidamente cobre seu rosto com a mascara e depois de se levantar se vira para mim, ela logo me questionou se havia visto seu rosto mais eu neguei ate por que o que eu tinha visto não dava para ter certeza.
Acabei fazendo uma brincadeira com ela, mas aparentemente não deu certo já que ela virou o rosto para o lado.
- não deve ser tão ruim o que você esconde ai. Sua personalidade é fria mais você parece uma garota bem legal, seria interessante lhe conhecer. – disse tentando anima-la.
- não tente ser legal comigo senhor Taisho, sei o tipo de homem que o senhor é e seus joguinhos não funcionam comigo. – disse e passou a caminhar, me virei e a acompanhei ficando a seu lado.
- é tão difícil assim nós nos aproximarmos? – questionei e ela olhou para o céu.
- sim é. O senhor me quer em sua cama e eu não quero perder esse emprego, então, por favor, vamos ser profissionais e não tente esses joguinhos comigo. – pediu, sorri.
- interessante, por que esses joguinhos é que tornam tudo mais interessante. – disse a seu lado.
- não, você esta enganado, esses joguinhos não são interessantes. Ate por que no final desses jogos nos dois podemos acabar perdendo algo. – respondeu antes de entrar no carro.
- garota difícil de lidar, mais ainda vou a ter em minha cama.
notas da autora
esperamos que tenham gostado
Agradecemos a todos que estão acompanhando, comentando e votando
Kiseu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Destino Me Roubou
FanfictionO destino as vezes pode ser traiçoeiro, em um dia Kagome estava prestes a realizar seu grande sonho de ser uma modelo conhecida e no outro seu sonho avia sido destruído e sua vida teria de mudar drasticamente. A jovem que um dia fora sorridente e c...