Kagome
Mostrar meu rosto foi uma decisão difícil de ser tomada ainda mais por impulso, sabia que no momento em que Sesshoumaru visse meu rosto eu provavelmente seria demitida e ainda seria desprezada por ele. Afinal desde o inicio ele só me queria em sua cama para que ele ganhasse essa aposta idiota que ele mesmo criou.
Ele me abraçou quando comecei a chorar e a questionar se ele me demitiria, fiquei surpresa com sua ação já que eu não esperava muito dele. Sesshoumaru me passava o ar de idiota rico e sedutor e não esse cara que estava a me consolar e a me acalmar em seus braços. Assim que me acalmei ele se afastou e sentou a meu lado segurando em uma de minhas mãos.
-esta mais calma? – perguntou e eu suspirei.
- sim. Mas você ainda não respondeu a minha pergunta, o que fara agora? – perguntei e ele desviou o olhar antes de encarar meu rosto outra vez.
- foi Kikyou que fez isso com você não é? – perguntou e eu assenti.
- sim, foi ela. Mas como a conhece? – perguntei.
- InuYasha é meu meio irmão, ele namora Kikyou já alguns anos. Quando disse o nome dele liguei os pontos. – respondeu ainda segurando firme minha mão.
- entendo. – respondi desviando o olhar, então ele deveria ser próximo daqueles dois.
- você quer se vingar deles? Gostaria de ter seu rosto de volta e se tornar uma modelo famosa e respeitada? – perguntou me fazendo encara-lo outra vez.
- como? Meu rosto foi arruinado, eu perdi tudo o que tinha. – respondi abaixando a cabeça.
- eu posso te ajudar. – respondeu e eu o olhei rapidamente.
- por que faria isso? – questionei, sabia que ele tinha dinheiro para a cirurgia e mais não entendi o por que ele iria desejar me ajudar.
- eu não suporto InuYasha, ele sempre foi um idiota e nunca gostei de Kikyou. Talvez por ela já ter tentado algo comigo mesmo estando com o bastardo, mas o que importa é que eu desejo te ajudar na sua vingança. Isso é claro se aceitar a minha ajuda. – disse me encarando. Ele parecia não se importar com a cicatriz em meu rosto.
- eu quero, quero muito me vingar de Kikyou por ter feito isso comigo. Quero muito ser modelo e realizar o meu sonho. – disse sorrindo.
- faremos isso então. Primeiro precisamos encontrar uma boa clinica para realizarmos a cirurgia e para que a sua recuperação seja sigilosa e despercebida. – disse pegando seu celular.
- por que precisa ser sigilosa? – perguntei e ele deu um pequeno sorriso que me fez tremer.
- você vai se vingar deles em alto estilo. Deixe tudo comigo e logo você vai estar nas capas de revistas sendo a modelo mais popular e bonita de todos os tempos. – disse e deu uma risada estranha no final me fazendo sorrir.
- obrigada. – disse atraindo sua atenção. – obrigada por estar a me ajudar com a minha vingança e me dar uma nova chance. – disse e ele voltou a segurar minha mão.
- faremos isso juntos. Eu vou provar a você que não sou um idiota como eles. – disse antes de se levantar e atender uma ligação.
Sesshoumaru
Eu estava decidido, depois de ver e ouvir sobre o sofrimento que ela passou eu havia decidido que a iria a ajudar a se vingar de InuYasha e Kikyou e trazer de volta a felicidade que já não vejo em seus olhos. Já tinha tudo em mente só precisava fazer com que Kagome aceitasse e decidisse seguir com as minhas orientações.
Eu já não desejava leva-la para a minha cama só por diversão, eu sentia algo por ela e queria descobrir o que realmente era. Poderia soar como desculpa mais eu nunca havia tido tais sentimentos dentro de mim, enquanto conversávamos mandei uma mensagem para um amigo que logo me retornou com uma ligação.
Me levantei e me afastei de Kagome para poder falar ao celular, meu amigo era um bom cirurgião de confiança que conheci na época da faculdade e ele decidiu por ser medico ao invés de modelo. Expliquei o caso para ele e o mesmo me pediu para levar Kagome a sua clinica que ela seria bem tratada e ninguém iria espalhar o saber que ela estaria lá.
Ate por que eu pretendia passar um tempo com ela, desliguei e me aproximei de Kagome que olhava para a televisão com um pequeno sorriso.
- Kagome. – a chamei e ela me olhou, fiquei feliz por ela não ter voltado a colocar aquela mascara. – amanha vamos anunciar que estarei afastado de meus eventos por problemas de saúde. – disse me sentando a seu lado.
- mas você não tem problemas de saúde. – respondeu.
- eu sei, mas assim poderei me afastar de todos os eventos e permanecer a seu lado. Vou leva-la a clinica de um amigo e ele ira ver o que pode fazer, por isso pretendo permanecer a seu lado durante todo o processo. – respondeu.
- você não precisa fazer isso. – disse se levantando.
- você esta precisando aprender a confiar nas pessoas, mas vou mudar isso em breve. Agora vamos comer algo de verdade e deixarei você descansar. Virei de buscar cedo amanha. – disse e a puxei para a cozinha indo ate sua geladeira.
- é mais fácil eu ir lhe acordar do que o contrario. – disse me olhando, sorri e me aproximei pegando meu celular.
- vamos pedir comida e veremos quem vai acordar primeiro amanha. – disse a vendo sorrir e estender a mão.
- fechado. – disse sorrindo, apertei sua mão. Agora sim estávamos finalmente nos entendendo.
Encomendei algo para jantarmos e acabamos rindo de coisas sem sentindo, era bom estar assim com alguém que não fosse apenas por causa de sexo. Ter Kagome por perto estava a me fazer muito bem.
Depois do jantar voltei para casa e coloquei meu celular para despertar, não iria perder aquela pequena aposta que fizemos. Vai ser divertido ver quem acorda primeiro e como as coisas irão ser daqui para frente. Me joguei na cama e fiquei a pensar em como iria ser essa vingança e em como iria tornar Kagome famosa de forma rápida e precisa para que quando ela encontre Kikyou e InuYasha esteja de cabeça erguida e possa os desafiar de igual para igual.
Notas da autora
Olá pessoal tudo bem? Aqui quem vos fala é a Ah-ram, queria agradecer a todos que estão votando e deixando seus comentários, isso nos deixa muito felizes
Kiseu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Destino Me Roubou
FanfictionO destino as vezes pode ser traiçoeiro, em um dia Kagome estava prestes a realizar seu grande sonho de ser uma modelo conhecida e no outro seu sonho avia sido destruído e sua vida teria de mudar drasticamente. A jovem que um dia fora sorridente e c...