Kagome
Aos poucos eu fui abrindo meus olhos, a claridade estava forte e demorei um pouco para que meus olhos se acostumassem. Olhei ao redor lembrando que a minha última memória era de estar na sala de cirurgia, instintivamente levei as mãos ao rosto sentindo os curativos. Estava nervosa e ansiosa para saber se tinha dado certo.
- veio que já estás acordada. – disse doutor Bankotsu entrando no quarto e me olhando sorrindo. – Sesshoumaru está ansioso para vê-la. – disse ficando ao lado da cama.
- a cirurgia deu certo? Meu rosto está sem cicatriz? – perguntei nervosa.
- tudo deu certo. Você só precisa esperar um tempo e fazer os curativos que tudo ficará bem. – respondeu Bankotsu gentilmente. – vou avisar Sesshoumaru de que você está acordada. – disse antes de sair. Suspirei e me ergui podendo me sentar, pouco depois Sesshoumaru entrou no quarto.
- como está? – perguntou se aproximando.
- estou bem. Mal posso esperar para poder tirar as bandagens e ver como meu rosto ficou. – disse o olhando.
- seu rosto vai ficar perfeito. Apenas espere mais um pouco. – disse e se sentou a meu lado.
- eu vou esperar, mais e depois que eu tiver meu rosto bom, como faremos para voltar? – perguntei e ele me olhou.
- vamos ter de pensar melhor no seu retorno mais eu sei que você vai se sair bem. Já foi uma ideia de gênio dizer que estávamos na Polônia pensávamos nos resto quando sairmos daqui. – respondeu e eu assenti.
Dias depois...
Passei alguns dias até que o médico veio remover as bandagens de meu rosto e me permitir ver o resultado.
- está pronta? – perguntou e eu assenti apertando as mãos com força devido ao nervosismo. Ele aos poucos foi retirando as bandagens e meu nervosismo só aumentava cada vez mais a cada volta que ele dava. Por fim ele tirou toda a bandagem e sorriu me olhando. – quer ver seu rosto? – sua pergunta era um pouco idiota mais sabia que era só para me testar.
- sim, eu quero ver. – disse e ele me estendeu um espelho me permitindo ver meu rosto, olhei para Sesshoumaru que parecia satisfeito com o resultado e me incentivou a erguer o espelho.
Aos poucos fui erguindo o espelho e criando coragem para ver meu rosto, quando finalmente se focou não contive as lágrimas. Eu finalmente tinha meu rosto normal outra vez, não havia nenhuma cicatriz, estava como antes, como sempre deveria estar.
- espero que essas lágrimas seja de felicidade. – disse Sesshoumaru me olhando, se não fosse por ele eu não teria conseguido fazer está operação.
- sim. Estou muito feliz. – respondi tentando secar as lágrimas. Sorri grata olhando para o médico. – muito obrigada. – disse abrindo o maior sorriso que eu podia.
- só fiz o meu trabalho, espero que agora possa realizar seus sonhos ao lado de meu amigo. – disse olhando para Sesshoumaru.
- sim, faremos. – disse sorrindo. Espero que agora tudo de certo para mim.
Sesshoumaru
A operação de Kagome demorou um pouco o que me deixou nervoso mais quando Bankotsu disse que tudo tinha dado certo fiquei mais tranquilo mais queria muito ver ela. Quando consegui ela já estava mais calma mais sua ansiedade era visível. Depois de acalma-la ficamos conversado e foi assim a semana inteira, dias depois ela finalmente tirou as bandagens e sua do vi seu rosto sem nenhuma cicatriz fiquei encantado com a beleza.
Ela poderia voltar facilmente ao mundo da moda, não teríamos problema algum. Depois de uma pequena comemoração liguei para CEO da minha agência e pedi uma oportunidade para Kagome fora do Japão. Ele não aceitou de primeira mais com a minha insistência ele decidiu encontrá-la para um teste.
- você não precisa ficar nervosa. Lembra de quando você era modelo? As coisas não mudaram. – disse a encarando assim que entramos no carro para retornar ao Japão e talvez conseguíssemos algum trabalho fora do Japão.
- você fala isso mais não é você que ficou anos sem mostrar seu rosto. – disse e eu suspirei dando partida no carro e seguindo de volta.
- você tem algumas horas para se preparar, vai demorar até chegarmos por isso estamos saindo cedo. – disse ela assentiu.
- está bem. Obrigada por estar a meu lado e estar me ajudando. – disse dando um pequeno sorriso.
- você finalmente esta percebendo como eu me sinto em relação a você. – disse e ela me olhou, prestei atenção na estrada. – eu realmente quero ter uma relação e vamos anunciar que estamos namorando quando tivermos tudo pronto. – disse e ela desviou o olhar.
- veremos, nem sabemos ainda se o Ceo vai me aceitar, quando eu conseguir um trabalho nos pensamos nisso. – respondeu, suspirei e decidi seguir o resto do caminho em silêncio.
Algumas horas depois chegamos a nossa cidade e fomos direto encontrar com o CEO da empresa, tínhamos de realizar algum evento para Kagome ser conhecida e fazer um retorno grandioso ao Japão.
- espero que ela seja bonita Sesshoumaru. – disse o Ceo já sentado com um café em mãos, Kagome vinha atrás de mim e quando ouviu a voz do Ceo rapidamente saiu de atrás de mim e o encarou.
- senhor Byakuya. – disse dando um pequeno sorriso.
- Kagome? Star? – perguntou se levantando e olhando atentamente para Kagome.
- vocês já se conheciam? – perguntei vendo os dois acenarem positivamente.
- o senhor Byakuya era o meu empresário quando comecei a trabalhar como modelo. – disse sorrindo.
- eu a chamava de star, seu nome é dado por causa de uma estrela e nada mais justo do que chama-la de estrela. – disse e estendeu a mão para Kagome que prontamente apertou. – será uma honra trabalhar com um talento como você. – disse e pude ver o quão feliz Kagome estava.
- muito Obrigada pela nova chance. – respondeu. Pelo visto o retorno de Kagome vai ser ainda mais fácil e espetacular.
Autora
Kikyou e InuYasha estavam a fazer mais um trabalho de fotos sensuais para um revista famosa, ambos pareciam felizes e faziam diversas poses sensuais aos quais qualquer um iria invejar.
- você acredita que Kagome está na Polônia? Disse que está estudando e com namorado. Há como se alguém fosse querer aquela aberração. – disse com desdém enquanto estava descansando e retocando a maquiagem.
- sério? Faz muito tempo que não a vejo, desde que ela ficou com o rosto daquele jeito. – disse InuYasha pensativo.
- você por acaso pensa nela? Tem algum sentimento por ela? – perguntou Kikyou irritada.
- claro que não, eu amo só você minha musa. – disse pegando na mão de Kikyou e dando um beijo.
- é bom mesmo. – disse sorrindo.
* - eu vou pensar em uma maneira de arruinar a volta dessa garota, ninguém iria querer aquela aberração e ela não vai voltar e estragar tudo o que eu consegui. – pensou Kikyou com um sorriso cruel em seus lábios.*Notas da autora
Aqui é a Ah-Ram sei que ficamos meio ausentes mais estamos retornando a postar aos poucos
Obrigada a todos que estão votando e deixando seus comentários
Isso nos deixa muito felizesKiseu 🥰🥰😍😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que O Destino Me Roubou
FanfictionO destino as vezes pode ser traiçoeiro, em um dia Kagome estava prestes a realizar seu grande sonho de ser uma modelo conhecida e no outro seu sonho avia sido destruído e sua vida teria de mudar drasticamente. A jovem que um dia fora sorridente e c...