— A operação foi cancelada. — Disse o doutor Salomão para o grupo de médicos que estavam na sala.
— O que aconteceu? — Perguntou um deles.
— A febre voltou, e voltou com força – respondeu sem nenhuma emoção na voz — Precisamos fazer novos exames para descobrir a causa, mas uma coisa eu já decidi, a cirurgia não será mais realizada. O doutor Fúlvio e a doutora Fernanda continuam no hospital, mas você, doutora Caroline, está liberada.
A doutora Fernanda bateu nas costas da amiga.
— Em plena sexta feira, que sorte a sua.
— Eu acho que mereço, ainda mais depois de um dia duro de trabalho como o de hoje. — respondeu sorrindo.
— Com certeza, você merece.
— Estão dispensados. — Disse o doutor Salomão. — Fúlvio, venha comigo, quero que veja alguns exames que acabaram de chegar. Assim como a doutora Caroline é a minha menina de ouro em cirurgias geriátricas, você é o menino prodígio em tomografia e quero ouvir sua opinião.
— Claro, doutor Salomão.
A doutora Caroline abriu a porta do box do banheiro, que estava embaçado pelo vapor do banho quente e saiu enrolada em uma toalha. Ela assobiava sua canção preferida, abriu o armário, pegou suas roupas e colocou-as sobre a mesa.
Foi quando sua amiga Patrícia, enfermeira, que trabalhava na emergência, surgiu em meio ao vapor. Era morena, alta, corpo esbelto, cabelos cacheados, olhos amendoados e uma boca carnuda.
— Aí está você, Caroline! Estou procurando você em todo o hospital, eu até cheguei a pensar que você já tinha ido embora sem falar comigo.
— A cirurgia foi cancelada, Patrícia, mas eu não iria embora sem falar com você.
— Eu soube, e isso só prova que nesta noite os deuses da luxúria estão a seu favor.
Patrícia tinha um embrulho nas mãos e o entregou para a amiga.
— A sua encomenda está aqui, eu espero que sirva. Você sabe que o ideal é provar antes, então não reclame se ficar um pouco apertada. Aliás, se ficar é até melhor.
A doutora Caroline abriu o pacote, havia uma lingerie preta com detalhes em renda.
— É linda.
— Claro que é, fui eu que comprei. Ah, quase esqueci.
A enfermeira colocou a mão no bolso do jaleco e tirou um pequeno embrulho.
— O que é isso?
— É uma liga de perna, eu comprei de renda para combinar. Veja, tem até alguns brilhantes, porque acho que é mais sexy. A regra de ouro é, não é você que deve tirar. Deixe-o decidir, entendeu?
— Acho que sim.
— Agora termine de enxugar-se e coloque a lingerie.
A doutora fez o que a amiga havia pedido, secou-se rapidamente e vestiu a lingerie.
— Como ficou?
Patrícia olhou para ela pensativa.
— Vire-se.
Ela deu uma volta.
— E então?
— A sua bunda.
— O que tem ela?
— Sinto muito, mas preciso dizer a verdade, sua bunda está cheia de celulite, e o seu peito está caído.
YOU ARE READING
Segredos de Guerra
RomanceO que você faria se descobrisse uma prova incontestável de que já viveu outra vida? Fugindo de um trauma do passado, a brilhante doutora Caroline abandona seu trabalho, sua família e seus amigos para recomeçar sua vida numa distante cidade. Trabalha...