7. Imagination

28 3 2
                                    

Shawn (Narr.)

5 de setembro. Amanhã é o concerto em Toronto, os meus pais e a minha irmã vão estar presentes e é também o último dia com a Marta em tour. Por mais que eu agora tenha uma pausa até ao final de outubro, ela tem de voltar para a faculdade...

Assim amanhã vou ter de tornar o dia muito especial.. mas como?

- Sabes Shawn, eu podia viver aqui para sempre - ela diz e aconchega-se mais nos meus braços

- Toronto é lindo, não é?

- Sim, mas eu dizia aqui.. nos teus braços - ela confessa e cora fazendo o meu coração disparar

- Isso é uma promessa? - questiono-a e ela fecha os olhos

- Não.. mas não é por isso que vale menos do que uma- ela responde e sorrio deixando um beijo na sua testa.

6 de setembro. Último concerto da tour na América. Último concerto com a Marta. Os meus pais vão assistir. Muitos motivos para estar nervoso e ansioso. 

A Marta adormeceu no sofá do meu camarim. Estou simplesmente a observá-la, o que pode ser estranho admito, mas não posso conter-me de reparar no seu rosto, nas suas linhas. Na forma como ela se agarra à almofada e o quanto eu queria que ela se agarrasse a mim. 

 Estou a ficar doido, é o que é. A culpa é dela. 

 Os meus pais entram com Aaliyah que é um poço de energia e reparo que a Marta acorda atrapalhada. 

- Desculpa querida, não sabíamos que estavam a descansar - a minha mãe pede e Marta sorri-lhe ajeitando-se 

- Oh tudo bem, eu é que ainda não me habituei a este ritmo - ela diz e todos rimos

 Almoçamos todos juntos e quando ela e a minha irmã se ausentam para ir não sei onde aproveito para contar aos meus pais o que planeei para hoje à noite. 

- Não sei querido, sentes que é o correto? - a minha mãe questiona

- Sim mas parece-me tão assustador ao mesmo tempo - confesso

- Faz o que o teu coração sentir naquele momento. Até agora nunca errou - o meu pai diz e assinto 

- Obrigado!! Vocês são incríveis 

 Certo ou errado, é o que sinto que posso e tenho de fazer. Por isso, lá vou eu. Lançar-me nas mãos da sorte... ou do destino.

Marta (Narr.)

 O concerto acaba como de costume com a In My Blood. Contudo o Shawn não volta do palco. Vejo as luzes serem apagadas, as fãs a sair e quando finalmente se instala um silêncio começo a ouvir a sua voz novamente.

 O seu olhar dirige-se a mim e o meu corpo treme completamente. Sinto-me a ser empurrada para palco mas nunca desloco o meu olhar do dele

I keep craving, craving, you don't know it, but it's true
Can't get my mouth to say the words they want to say to you
This is typical of love
Can't wait anymore, I won't wait
I need to tell you how I feel when I see us together forever

 Sou guiada até um banco e só quando me sento noto a enorme rosa ligar-se novamente. Mágico!!

 Shawn aproxima-se de mim e agarra a minha mão continuando a cantar

And from there, who knows, maybe this will be the night
That we kiss for the first time
Or is that just me and my imagination

 Lágrimas escorrem pelo meu rosto neste momento mas quando me apercebo do que ele quer fazer assusto-me e assim que os seus lábios se aproximam dos meus viro o rosto e deixo-o beijar a minha bochecha. Abraço-o fortemente e sussurro-lhe um ' desculpa' . O seu olhar ficou vazio e mesmo confuso, saí dali a correr. 

 Chego ao seu camarim e tudo fica preto à minha frente, como se fosse desmaiar. Mas no fundo o que sinto é o arrependimento de não me atirar de cabeça para isto. Eu devo esta oportunidade de ser feliz a mim mesma. Naquele momento deixei o pânico tomar conta de mim apenas.

Ao tentar voltar aos bastidores percebo o muito que corri sem sequer dar conta. Tudo está escuro novamente mas a equipa está numa barulheira a arrumar tudo. Encontro Brian com o olhar que aponta para Shawn que estava mais discreto, sentado numa das caixas de som com a cabeça para baixo. Pensei que a sua família estaria aqui mas talvez por minha causa ele os tenha afastado.

 Aproximo-me lentamente dele com o bater do meu coração a aumentar. Coloco-me mesmo em frente a ele, com os nossos rostos a centímetros de distância. O seu olhar está húmido, triste mas confuso agora. 

 Sem pensar duas vezes empurrei os meus lábios para a frente para encontrar os seus. Noto a surpresa dele mas logo agarra os meus braços puxando-me para o meio das suas pernas. Engasguei-me com o beijo enquanto os seus lábios atacavam cada vez mais os meus. O meu coração batia rápido com os meus lábios a formigar com a sensação. A sua língua tocou nos meus lábios suplicando por permissão e não neguei. Os meus dedos subiram até ao seu cabelo agarrando-o. Ele meio que gemeu na minha boca quase levando a que fizesse o mesmo. O beijo foi-se tornando lento até que fui parando para tentar recuperar a minha respiração. 

 Os nossos olhares cruzam-se e ambos coramos com vergonha e mesmo do calor do momento. 

- Eu queria-o tanto como tu mas naquele momento a pressão tomou conta de mim - consigo dizer finalmente e o sorriso dele abre 

 As nossas mãos entrelaçam-se e ele parece sem palavras mas com um olhar que diz tudo.

- Não imaginas ao tempo que queria fazer isto - ele confessa - Mais... este foi o meu desejo de aniversário 

- Desculpa não o ter realizado mais cedo - digo envergonhada

- Good things take time - ele sorri e olha para os meus lábios 

 Apenas rio e junto-os mais uma vez. The night that we kiss for the first time. 

Little Bird



Roses (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora