"O Jack e o Lobo de fogo no cú"

461 14 101
                                    

Pov. Autora
Califórnia, 17 de fevereiro 2019, Casa dos Grazer, às 13:55.
Todos estavam na casa dos Grazer ali, fazendo aquela bagunça..
Sophia, Chosen, Jeremy e Sadie estavam sentados no sofá.

Caleb, Jack, Finn e Jaeden estavam conversando, atrás da mesinha onde estava uma jarra de suco de laranja com gelos e um pote de nachos, ao lado um potinho de molho vermelho.

A frente da mesinha, estava Millie dançando que nem uma doida retardada, Noah e Gaten estavam sentados no chão jogando Perfil.
Noah sempre perdia pro Gaten, e isso o abalava hahaha. Já Gaten, sempre comemorava.
A música que tocava no YouTube da TV gigante era "I Like me Better".

Os pais de Grazer viajavam quase sempre, então quase todos os dias, a casa era só dele.
Ele não era aquele típico adolescente que quando os pais saíssem de casa ia dar uma festona com bebidas, drogas e etc..Ele era um adolescente que quando os pais saíssem de casa, chamava só os mais chegados para trazer várias besteiras, ficar de bobeira, assistir um filme, ou ouvir várias músicas...Como no caso, hoje..Eles escolheram ouvir músicas.

- Jesus, como a Millie dança mal. - Disse Finn, rindo abafado com Grazer, Mclaughlin e Liberher.

- Tenho que admitir que não é uma das melhores dançarinas, mais..- Grazer não termina a frase, pois ri abafado. - Nós sabemos que você gosta da Millie do jeitinho dela garanhão..Dançando ou não dançando bem. - Diz Jack, fazendo Finn revirar os olhos.

- Quantas vezes, vou ter que repetir que eu e Millie, só amizade? Ãn? Não temos nada a ver um com o outro, que merda. - Diz Wolfhard, mas é claro que ninguém acreditava em sua palavra.

- Qual é Finnie!? Vai ficar de cú doce agora!? Você repara em como a Millie te olha? - Pergunta Sadie, se aproximando do grupinho, pegando um nacho e molhando-o no molho.

- E você repara em como o Caleb te olha? - Pergunta Finn sarcástico, fazendo Caleb corar discretamente.

- Tabom, eu calo a boca. - Diz Sadie, se rendendo e saindo do grupinho, voltando pro sofá.

- Aí, eu preciso de mais suco de laranja! - Disse Millie, ofegante e um pouco suada de tanto dançar.

- Millie, que passo foi aquele!? - Pergunta Finnie se segurando para não rir.

- Foi uma tentativa de dançar shuffle Finn hahaha. - Diz ela rindo muito, como Finn percebeu que ela também levou na zueira, ele riu também.

- Você parecia mais uma gazela dançando. - Diz ele se matando de rir, e ela fica séria de repente.

- Também não precisava falar desse jeito, né Finn!? - Millie revirou os olhos, e saiu de lá batendo o pé, Finn se sentiu meio culpado. A menina se sentou no braço do sofá e ficou lá encolhida, olhando pra TV.

- Como conquistar a mina com Finn Wolfhard. - Disse Jack, se matando de rir.

- Não enche, tampinha. - Diz Wolfie, saindo de lá.

De repente, começou a tocar a música "7rings".

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Millie assustou todo mundo com seus gritos exagerados.

- I WANT IT, I GOT IT! - Gritou Millie, voltando à dançar.

Finn ficou mais aliviado dela não ter parado de dançar só por causa dele. Ele sente algo por ela muito forte, mas por enquanto, prefere esconder de tudo e todos..Até dele mesmo.
Acho que o amor aconteceu depois de tantos fãs infernizarem a vida deles com o famoso "Fillie".

Mas será que é o amor mesmo? Ou é só um sentimento bobo, que jaja passa? Eu não sei, vocês não sabem, eles mesmos não sabem.

Millie dançava alegremente, até que acabou "7rings" e começou "Beautiful Life", do grupo Now United, ela se animou e puxou Sophia, Sadie, Jack e Noah para dançar com ela.

It & Stranger Things - F.R.I.E.N.D.SOnde histórias criam vida. Descubra agora