Pov. Autora
Enfim, chegou o grande dia..O dia da surpresa da Mills..Todos estavam em suas respectivas salas de aula. Noah e Gaten estudam na sala da Millie..Jaeden e Chosen estudam na sala de Finn e Caleb..Jack, Sadie, Sophia e Jeremy também estudam na mesma sala. Até que Millie adentra sala do 1ª..Noah e Gaten rapidamente olham pra ela e ficam nervosos, a missão deles é "esquecer" que ela faz aniversário...Millie senta entre Gaten e Noah e olham pra eles esperando alguma coisa.
- Oi..Meninos..- Diz Millie, tentando puxar assunto pra ver se eles falam algo.
- Oi Millie. - Os dois responderam tediosos, olhando o livro de matemática.
Millie ficou chateada, aquilo só podia ser mentira, eles não se esqueceram do seu aniversário..Esqueceram!?
- OI gente! - Millie tentou puxar papo de novo.
- OI Millie! - Os dois responderam da mesma maneira, e começam a rir logo depois.
- Não estão...Se esquecendo de algo? - Pergunta a mesma.
- Do quê? Eu não estou me esquecendo de nada..Você está Gaten? - Perguntou Noah.
- Eu não..Do quê a gente se esqueceu Mills? - Pergunta Gaten,Noah quase riu, mas se segurou.
- Nada. - Millie falou um pouco tristinha e saiu de sua carteira, indo pro fundão.
Gaten e Noah sentiram dó de sua melhor amiga, mas eles não podiam estragar a surpresa..Sabiam que ela os perdoaria depois.
Enquanto à Millie, já começou seu aniversário mal, ela só queria deitar em sua cama depois da aula e dormir, apesar de seus planos não serem exatamente assim...
Millie passou a aula inteira de cabeça baixa, ainda bem que a professora nem notou, porque a mesma estava chorando, se sentiu ferida quando uns de seus melhores amigos não lembraram de um dia tão especial pra ela, tomará que seja diferente com seus outros amigos.
Enfim, passou mais 2 aulas e deram início ao intervalo..
Quando Millie se juntou ao grupinho no refeitório, ficou olhando cada um profundamente..Esperando que pelo menos um..Lembrasse de seu aniversário.
- Para Millie, já tá dando medo. - Diz Jack.
- Desculpa, é que..Eu pensei que estivessem se lembrado de algo especial pra mim. É hoje. - Diz Millie triste.
- Hoje o quê? - Diz Finn e Sadie em uníssono.
Quando Millie viu que Finn e Sadie também se esqueceram, ela não agüentou..Qual é? Finn é seu crush supremo e Sadie sua melhor amiga. Custava eles terem lembrado e pelo menos dá-se um abraço em sua amiga?? Não.
- Com licença, eu já volto. - Ela disse chorosa e foi correndo pro banheiro.
Entrou em uma das cabines e se disparou a chorar, esse choro não era por um motivo bobo..Bom, pelo menos pra Millie não. Seus melhores amigos se ESQUECERAM COMPLETAMENTE do seu ANIVERSÁRIO!! Uma data especial pra ela, eles sabiam disso, mas eles simplesmente ESQUECERAM, como se não fosse uma data importante.
Ela se sentiu acabada, destruída, excluída, já fez tanto por seus amigos e eles não lembraram de seu aniversário!? Aí, já é muita mancada!
Quando o intervalo acabou, Millie saiu do banheiro e foi embora da escola. Sim, ela matou aula.
Seus amigos percebendo a situação, se sentiram culpados por magoarem Millie, mas tinham que continuar seguindo o plano dado por Sadie.
No fim da aula, iriam na casa de Millie pedir pra ela se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It & Stranger Things - F.R.I.E.N.D.S
Novela JuvenilUm grupo de amigos onde todos fariam tudo por todos, um grupo onde a amizade verdadeira prevalece, um grupo onde um integrante morre para salvar todos os outros, um grupo onde todos se ajudam, um grupo onde à cima de todas as brigas feias, eles se a...