Festinha na casa do Jegui pt1

136 7 28
                                    

Pov. Millie Bobby Brown
Ao chegar lá, sou surpreendida com um monte de flashs na minha cara, apenas sorrio e saio andando.

Entro no restaurante, onde teria o rodízio de pizza😒.

Meus amigos acenam que nem loucos pra mim, reviro os olhos. Sempre fazendo eu passar vergonha..Tudo bem, que eu também faço eles passarem vergonha pra caramba, mas isso a gente tenta relevar😂

- Oi Millieeeee! - Gritou Chloe e Sadie, me sufocando.

- Oi...Meninas. - Digo, sufocada.
Logo elas me soltam e eu volto a respirar.

- Vem! - Chloe me puxa até a cadeira.

Me sento entre Sadie e Finn..Ficamos conversando sobre assuntos muito, tipo muito aleatórios mesmo e daí, a moça chegou e eles fizeram o pedido, por enquanto, eu não pedi nada, a não ser uma coca zero.

Bebi a coca inteira, já entediada e com fome. Tinha que pedir algo, mas tudo era pizza! Pizza de muçarela, pizza de frango, pizza de calabresa, pizza de pepperoni, pizza de nutella com m&m, pizza de nutella com farelo de paçoca, pizza de nutella recheado de açaí. Ô merda, tudo era pizza!?

Meus olhos brilharam, quando vi uma pizza no cardápio.

Pizza vegana! Pizza. Vegana! Tudo bem, que eu não gosto de nenhum tipo de pizza, mas essa aqui era cheia de alimentos veganos! Eu tinha que experimentar.

- Moça. - A chamei e ela rapidamente veio até minha mesa.

- Uma pizza vegana, por favor. - Sorri gentilmente e a moça anotou o pedido, logo saindo de lá.

- Você pediu pizza? Não disse que não gostava de nenhum tipo de pizza!? - Perguntou Noah, incrédulo.

- Eu pedi uma pizza vegana. - Digo e todos soltam um "aahh" de tipo.. "ata".

- Mas mesmo assim, sua mentirosa! - Disse Noah.

- Meu filho, eu queria comer, eu tô com fome, não ficaria aqui vendo vocês comerem essas bostas gordurosas aí! - Digo, bufando.

- Calma aí, esquentadinha..- Disse Noah, rindo por causa da minha perca de paciência.

- Eu não menti Noah, continuo não gostando de pizza, mas eu tô com fome! - Digo, apoiando meu braço em cima da mesa e colocando minha mão para segurar minha cabeça caída pro lado.

- Ok, tá bom, tá bom. - Diz Noah, rindo fraco e depois, voltando a comer sua pizza.

- Depois que comermos, vamos dormir na casa do Jack? - Disse Sadie, terminando de comer sua pizza, enquanto eu só começava a comer a minha, que por sinal, não era nada mal.

- E quem deixou? - Perguntou Jack.

- Eu. - Diz Sadie sorrindo, mostrando os dentes.

- Vamos comprar várias besteiras, antes! - Digo, comemorando mentalmente.

- Depois vamos virar a noite, vendo séries e filmes. - Diz Noah.

- De preferência, stranger things e it. - Finn piscou pra nós, o que fez nós rirmos.

Terminamos de comer nossas pizzas, pagamos, saímos de lá, paramos numa conveniência e compramos 4 coca-cola de 3 litros, 2 sucos de uva, muitos salgadinhos, inúmeros chocolates, 6 sorvetes, 2 caixas de chiclete, 10 vinhos, um saco de pirulito, um saco de bala, 40 caixas de donuts e uma caixa em lata gigante de bibbles.

Juro pra você, que se comermos tudo isso sozinhos, bateríamos o record de pessoas que comem muito, muito mesmo no dia a dia, e outra, que nós não sairíamos do banheiro. 😂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It & Stranger Things - F.R.I.E.N.D.SOnde histórias criam vida. Descubra agora