Então eu me levantei, mas assim que me levantei eu tomei um outro golpe!!
Tokyo: Droga deu critico agora estou com 20 de HP, será que tudo vai acabar aqui?? Todo meu esforço.
Sistema: Você alcançou o nivel 10 deseja escolher uma habilidade?
⚔⚔⚔⚔⚔⚔Opção:
(Yes)
( No)
⚔⚔⚔Tokyo: Irei aceitar por favor!!
Sistema: Escolha umas dessas habilidades.
Opções:
Habilidade: detctar presença.
Habilidade: invisibilidade.
Habilidade: Escavação.
⚔⚔⚔⚔Tokyo: Invisibilidade!!!
Tokyo: Droga... La vem o proximo ataque!
Sistem: Parabéns, você ganhou uma nova habilidade.
Sistema: A habilidade invisibilidade só funciona por 10 segundos.
Tokyo: serve!!!
O Boss já havia levantado sua pata direita para me atacar e quando eu percebir que o ataque esta vindo eu ativeia habilidade.
Tokyo: Habilidade da classe personalizado [Invisibilidade]
Logo após eu ativar a minha habilidade o boss tentou me golprar e eu acabei conseguindo desviar e já estava indo atacar o boss.
Tokyo: Espada ativar!!
A espada também se tornou invisível.
Tokyo: Eu irei acabar com você!!!
Eu estava o golpeando com a espada diversas vezes
Tokyo: Mas um ataque e eu te mato!!
Sistema: Tempo limite alcançado.
Tokyo: Droga... Espada ativar arco!!!
Tokyo: Eu não tenho mana para usar olhos de aguia e meu cansaço já está no 90 , mas não irei perder!!
Então eu mirei no monstro até que ele veio correndo em alta velocidade.
Tokyo: Droga... Eu não consigo, então eu peguei uma flecha em minha mão para meu ultimo tiro, mas o boss chegou muito rapido!!
Sistema: Boss ativou a habilidade mordida.
O Boss tentou morde minha cabeça para arranca-la, mas ej conseguir me abaixar.
Tokyo: Perfeito, você caiu no meu plano!!
Logo após eu falar isso eu peguei a flecha que estava em minha mão e perfurei a garganta dele.
Tokyo: Desculpa, mas eu não posso perder só no nivel 5
Sistema: você upou de level.
Nick: Tokyo Tetsuya
Nivel: 11
Hp: 20
Mana:00
Cansaço: 95
Habilidades upadas.
Olhos de aguia- Niv:02
Invisibilidade- Niv:01
Iluminar-Niv:02
⚔⚔⚔⚔⚔Logo apos chegar minhas evoluções apareceu uma mensagem para todos jogadores e nessa mensagem estava escrito:
Sistema: Parabéns para o jogador Tokyo Tetsuya por finalizar sozinho a raid Lobos do amanhã.
Jogadores: O que??? So..Sozinho??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blace Online
FantasíaTokyo um adolescente de 14 anos conehceu um jogo chamado Blace Online e agora esta trabalhando duro para ser o jogador numero 1.