CAPÍTULO 2

609 57 25
                                    

SANDRA

O despertador toca avisando que já eram seis horas da manhã. Mais um dia cheio estava para começar, estava na época dos grandes jogos começarem e Liam estava ansioso para isto. Seu programa era o mais famoso sobre esportes do país, todos que gostavam disso assistiam todas as manhãs às 08:30 em ponto. Na temporada de jogos de futebol tinha dias que batia recorde de audiência. Liam gostava do que fazia, tinha paixão por aquilo desde pequeno e sonhava em ser um grande jogador dos Dallas Cowboys, porém um acidente de bicicleta o impediu de se tornar jogador. Liam quebrou o joelho quando tinha 17 anos e mesmo com fisioterapia seu joelho não aguentava impactos muito fortes. Então por isso se dedicou ao jornalismo esportivo onde poderia ficar perto de tudo o que mais gostava nessa vida.

Sua cabeça ainda estava um pouco zonza da saideira com os amigos na noite passada, estava comemorando sua nova promoção de editor chefe esportivo. Bebidas, dinheiro e mulheres. Três coisas que ele mais gostava em uma noite, então aproveitou até altas horas deixando apenas um pequeno tempo para voltar para casa e descansar um pouco para o outro dia. Antes de se levantar abriu a gaveta do criado mudo ao lado de sua cama pegando a fina aliança de ouro que havia deixado ali antes de sair à noite, agora, já de manhã para ir ao trabalho a colocou no dedo, pois sua vida de casado com a escritora ainda era citado em algumas colunas e programas de entretenimento. Após isso logo se levanta para se arrumar e ir à emissora para começar seu dia.
                          ..................
Eram oito horas da manhã quando o telefone de Sandra começa a tocar. Um toque único e especial, mas que mesmo assim não a fez acordar tão de cara. Porém a pessoa do outro lado era decidida no que queria e sabia muito bem que se não ligasse pelo menos mais uma vez a morena não iria acordar. Dito e feito, na segunda vez da ligação Sandra despertou e logo esticou a mão no telefone o puxando do criado mudo e atendendo ainda um pouco sonolenta. Por sorte era Gal, que sempre que tinha uma manhã livre ligava animada para Sandra com a ideia de conhecer lugares novos para tomarem café. A companhia da amiga era sempre bem vinda e Gal sempre a fazia rir contando algumas coisas engraçadas que aconteciam com ela. Sandra por fim aceita a proposta da mulher pedindo apenas um tempo para acordar direito, levantar e se arrumar para que Gal pudesse busca-la.

Ao se despedir da amiga e desligar o telefone abaixa o mesmo em seu colo olhando para o lado vazio da cama. Um aperto bate em seu peito fazendo a suspirar um pouco entristecida, estava tentando ser boa o suficiente, porém parecia que não estava dando muito certo. Seu marido nem tinha a beijado antes de sair de casa coisa que costumava fazer, assim como antes também preferia comemorar suas conquistas com ela. Mas fazia muito tempo que ele parou de fazer isso. Sandra sentia que deveria estar feliz pelo companheiro, por suas conquistas e sonhos realizados, mas não estava e se culpava por aquilo estar acontecendo.

Em um ato rápido enrola seu cabelo para cima fazendo um coque com o mesmo, respira fundo soltando o ar pela boca duas vezes mentalizando para si mesma que seria um dia bom. Feito isso logo levanta da cama e começa sua rotina matinal: tomar banho, escovar os dentes e se arrumar. Em algumas manhãs Sandra adorava entrar em suas redes sociais para interagir com os leitores e fãs de seus livros, achava puro e genuíno o carinho que tinham com ela até mesmo quando estavam bravos por algum acontecimento de um de seus livros. Isso a divertia. E naquela manhã não foi diferente, porém ao invés de entrar no twitter primeiro optou pelo instagram para responder alguns amigos. Antes de sair do aplicativo postou um story desejando bom dia para seus seguidores, seu sorriso estava radiante e um olhar penetrante esbanjando esperança. Mal sabia ela eu aquilo estava prestes a acabar.

Ao receber uma mensagem de Gal avisando que atrasaria para buscá-la, pois antes a amiga teria que passar na casa de sua mãe, Sandra revira os olhos em tom de diversão rindo sozinha indo para a cozinha tomar um copo do suco de laranja que havia sobrado de ontem à noite. No momento em que a morena encosta no balcão para tomar o suco um barulho estrondoso vem da sala, parecia que algo havia estourado na porta. Junto com aquilo veio os gritos ardentes de Liam chamando por seu nome de uma forma ríspida e agressiva. Sandra sem entender o que estava acontecendo ficou em silêncio fixando o olhar na entrada da cozinha, seu coração estava acelerado pelo susto.

Falling in love for the last time Onde histórias criam vida. Descubra agora