CAPÍTULO 5

448 37 12
                                    

SCARLETT

Após o almoço as horas pareciam se arrastar até o horário de fechar a cafeteria. Assim que tinha um minutinho livre a loira olhava seu telefone para verificar se o amigo havia a respondido, depois disso olhava para o relógio azul que estava pendurado na parede esquerda ao lado de alguns quadros com pontos turísticos da cidade e revira os olhos pelo tempo não passar rápido. O movimento do café aumentou o que pelo menos tirou a euforia do ocorrido no almoço por um momento, porém não seu sorriso, esse estava marcado desde o momento em que Sandra havia entrado no local. A parte engraçada era que Zoe não havia aceitado a pequena explicação que Scarlett tinha dado, de momento a momento ficava atrás da loira querendo saber mais detalhes de como era a moça e o que tanto conversaram. Já Jacob estava o oposto da colega, ouviu a explicação e não comentou nada sobre apenas sorriu balançando a cabeça e voltou ao posto de trabalho na cozinha saindo poucas vezes de dentro dela.

Quando o expediente finalmente acaba, Scarlett recebe uma resposta de Tom avisando que já estava a esperando estacionado do outro lado da rua. Termina de conferir a caixa registradora e da uma olhada em geral conferindo se não estava faltando nada para arrumar. O vinho havia acabado e dessa vez os três funcionários brindaram o dia cada um com uma latinha de refrigerante de seu gosto, gerando risos. Com a Coca-Cola e a bolsa em mãos, Scarlett se despede dos amigos e acena para o Toyota Rav4 branco que estava a esperando. Antes de atravessar a rua, Jacob a segura pelo braço pedindo um minuto de seu tempo. O colega de trabalho era bonito, seu cabelo era preto raspado na lateral e seus olhos combinavam perfeitamente com eles. Estava usando um jeans escuro e uma camiseta vermelha, seu braço esquerdo era fechado com varias tatuagens e o direito havia apenas uma com o símbolo da casa Stark de Game of Thrones.

Jacob gostava de Scarlett desde que eles ficaram juntos em uma festa alguns meses atrás. Nunca chegaram a namorar ou a ter um status de algum tipo de relacionamento, mas ele nutria sentimentos fortes por ela. O colega temia a perder para Tom, sendo que eles sempre estavam juntos e algumas vezes Jacob via ele beijar a amiga. Após ela contar como o almoço foi divertido e perceber que seu sorriso estava diferente, o cozinheiro se enfiou na cozinha pensando em mil maneiras de como a chamar para sair para manter e ser um motivo de Scarlett continuar a sorrir. Assim que a chamou tocando em seu braço, Jacob juntou seus minutos de coragem e a convidou para jantar em um dos restaurantes que sabia que era o preferido da loira.

– Oh... Me desculpe, Jake -suspirou- Eu vou jantar com a Lily e o Tom -Scarlett deu um meio sorriso- Podemos marcar outro dia e chamarmos a Zoe também, tenho certeza que será divertido.

– Tudo bem, marcaremos para outra noite -o colega deu de ombros confirmando com a cabeça. Logo depois estendeu os braços abraçando Scarlett de forma que os peitos dela colassem em seu corpo.

Assim que Jacob a abraçou sentiu um grande desconforto e se afastou minutos depois. De forma educada desejou boa noite para o colega e se dirigiu a passos rápidos até o carro de Tom, que já havia buzinado para chamar sua atenção. Ao adentrar o veículo jogou no banco de trás sua bolsa e deixou a latinha de Coca-Cola no lugar de apoiar copos. Ignorou o ocorrido com o colega, pois sabia que se comentasse com Tom, ele logo iria querer tirar satisfações com Jacob e se fosse para socar alguém por desrespeita-la, ela mesma faria o serviço.

– Você não faz ideia do que me aconteceu hoje.

– Boa noite para você também, meu amor -Tom riu ligando o carro- Não tive nem a chance de receber um beijo. Por sua mensagem e esse seu sorriso no rosto deve ser algo realmente especial.

– Boa noite amor da minha vida, estrela das minhas noites... Agora me escuta -Scarlett gesticula com as mãos rindo. Se ajeita no banco para puxar o cinto em seu corpo e ao mexer os pés sente algo estranho ficar preso neles. Ao abaixar para ver o que era não se surpreende erguendo uma calcinha rendada vermelha- Por favor, me diz que você não transou com a garota no carro e eu estou sentada de novo no goz...

Falling in love for the last time Onde histórias criam vida. Descubra agora