Capítulo 9

5.4K 428 100
                                    

*Yoongi*

O ensaio pareceu ser uma eterniadade, mas tbm, com a ansiedade q eu estava, cheguei e fui ao meu quarto tomar um banho, quando sai coloquei uma camisa branca e uma calça jeans preta rasgada no joelho.

Toc toc..

- Entra.

Vejo Jimin passar pela porta, me levanto rápido ao vê-lo ali.

Ele sorri e fecha a porta atrás de si logo a trancando.

Ele vem em minha direção e me beija me colocando sentado e novamente ficando por cima de mim.

- Jimin... n..

- Xiiu - Ele coloca seus pequenos dedos em minha boca fazendo eu me calar - Eu quero isso e sei que vc tbm.

Eu desisto e me entrego ao prazer de finalmete telo em minha cama, nós ficamos só nos beijos os dois timidamente..

- Daddy, me satisfaz.

Essas palavras saem de sua boca q logo eu a tampo com a minha enquanto tiro sua camisa..

Ele me ajuda fazendo as coisas ficarem mais fácil é depois ele tira a minha, quando encaro aquele corpo perfeito sinto uma pequena ereção vindo de mim..

Porra! Já estou duro!

Deito Jimin na minha cama e começo a chupar seu corpo, principalmente seu pescoço, deixando várias marcas, Jimin logo troca às posições ficando por cima de mim e chupando meu pescoço ele rebola com aquela bunda linda em meu membro.

- Me chupa Baby.

Sussurro em seu ouvido, e logo ele faz oq eu mando, ele desabotoa os botões da minha calça e a abaixa devagar, me olhando maliciosamente ao ver meu membro ereto por baixo da cueca box, ele faz carinho com suas mãos e me dá um selinho me deixando cada vez mais louco... Ele bem devagar tira minha cueca e logo sinto um alívio, suas mãozinhas pequenas começam a mexer em meu membro pra cima e pra baixo me fazendo gemer baixo... N gemer alto com esse garoto é um sacrifício.

- Me chupa logo.

Ele sorri maliciosamente e faz oq eu mandei passando a língua me fazendo gemer novamente, até q coloca sua boca inteira e começa a se movimentar rápido. Agarro seu cabelo e o faço ir mais rápido, quando sinto q estou quase gozando tiro o menor daquela posição e me sento na cama fazendo gestos para q o menor sentasse encima de mim, ele logo vem e eu penetro nele o fazendo gemer alto, eu pego o membro do menor e começo a masturbalo com minhas mãos, nós dois game alto, nunca senti tanto prazer na vida

Se ele não quer eu quero - Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora