Capítulo 11

5K 436 195
                                    

*Jimin*

- Como assim Hyung?

Eu ouvi, mas quero ter certeza!

- Jungkook n largaria seus toddynho por nada - Eu disse ja com uma lágrima escorrendo.

- Eu sei, por isso estou tão preocupado - Jin abaixa a cabeça.

Olho para Yoongi q está me olhando com os olhos vermelhos, eu tenho certeza de q ele queria chorar.

- Vai - o ouço dizer se virando para entrar em seu quarto.

- Mas Yoongi...

- Vc tem q ficar com quem vc ama Jimin - uma lágrima escorreu do rosto dele, mas o maior logo limpou e deu aquele sorriso gengival - Vai antes q eu desista.

Eu assenti e fui para o quarto de Jungkook onde se encontrava Tae fazendo carinho em seus cabelos.

- Sai daqui Tae.

Ele n discutiu, apenas aceitou e me deixou sozinho com o moreno, Jungkook estava acabado, fedendo, sujo, eu o peguei com muita dificuldade e o coloquei na banheira onde eu dei um banho nele, depois do banho eu o troquei e penteei seus cabelos.

- Me desculpa.

Ouço o moreno dizer e um sorriso aparece em meu rosto.

- Está tudo bem, eu te desculpa.

- Eu n devia ter deixado Hope se aproximar de vc! Eu te perdi para ele!

Claro, aquelas palavras acabaram cmg, eu larguei o homem q me ama de vdd para vim cuidar de um q n me dá valor? Sai do quarto e chamei Tae q estava falando com Hoseok.

- Algo me diz q ele quer vc lá Tae!

Meu olhos estão cheios de lágrimas de novo.

- O que ouve Jimin? - Tae diz sem entender nada, só ai q percebo q ele nem sabia dos sentimentos do Jungkook.

Eu ri irônico.

- Se o Jungkook quisesse te namorar, vc terminaria com o Hope?

Ele n estava entendendo nada mas me respondeu.

- Nunca, eu amo o Hope.

- Então cuidado para n machucar Jungkook pq é de vc q ele gosta.

Hope ficou espantado com isso e o Tae tbm.

- Como vc sabe disso? - Hope perguntou.

- Foi por isso q ele terminou cmg.

Sai dali ignorando tudo e fui ao quarto de Yoongi, tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada, me arrastei até cair no chão pela porta e chorando disse..

- Yoongi, deixa eu entrar.

Nenhuma resposta.

- Eu preciso de vc! Eu n devia ter ido, me desculpa.

Ouço a porta se abrir, me levanto rápido e os olhos de Yoongi estavam vermelho, eu o abraço e ele me pega no colo me confortando em seus braços, e fecha a porta atrás da gente ele me coloca na cama deitado e se deita ao meu lado me abraçando e me dando conforto.

- Eu nunca vou te deixar Jimin, vc é meu Baby, vou cuidar de vc sempre.

- Eu te amo Daddy.

- Eu tbm te amo Baby.

Se ele não quer eu quero - Yoonmin ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora