22

380 22 2
                                    

Pov Lucy

Faltavam apenas uma semana para o fim das aulas e para o baile.

Vero: O que você vai fazer quando terminar a escola?

Lucy: Não sei ainda... E você?

Vero: meu pai quer que eu faça intercâmbio...

Lucy: E você vai fazer?

Vero: Já está tudo pronto Lu... Eu não tive escolha, ele planejou tudo isso sem nem me perguntar se eu queria.

Lucy: Eu não vou conseguir ficar sem você Verônica, quem é que eu vou ficar olhando pela janela do meu quarto?

Vero: O tempo vai passar rápido Lu...

Lucy: E se você encontrar alguém melhor que eu?

Vero: Lucy eu sou Apaixonada por você desde os nove anos você acha que agora com 18 que eu consegui namorar com você eu vou jogar isso fora?

Lucy: Eu não quero que você vá...

Vero: eu também não quero ir... Vamos mudar de assunto? Fala depositando um selinho em meus lábios

Lucy: vamos assistir filme?

Vero: Romance?

Lucy: Terror!

Vero: comédia romântica.

Lucy: Comédia!

Vero: Ok... Já vi que não vai rolar mesmo!

Lucy: De romântica já basta eu amor

Vero: vou até rir Lucy.

[...]

No meio do filme percebi que vero havia adormecido, carreguei ela até o quarto e desci, Terminei de montar meu novo skate, tomei um banho e depois fui andar um pouco enquanto vero dormia!

Pov vero

Lembro que tinha dormido no sofá mas não sei como vim parar na cama... Olho para o lado não vejo Lucy, desço as escadas e não a vejo também, quando eu estava indo subir a porta da sala é aberta revelando uma Lucy sorridente.

Lucy: Oi Vê.

Vero: Oi... Aonde estava?

Lucy: Andando de skate enquanto a madame dormia.

Vero: Vai tomar banho e vem comer... Se demorar eu não vou te esperar

Enquanto Lucy tomava banho eu pensava em ter que acordar cedo amanhã pra ir a escola.

[...]

Lucy: Chegay linda e cheirosa pronta pra comer.

Vero: Chegou Chegando... Vamos.

Quando terminamos Lucy me levou em casa e fui dormir.

Pov Lucy

Acordo com Lauren batendo em uma panela com uma colher... Confesso que fiquei puta mas me controlei.

Lauren: Bom dia Luluzinha

Lucy: Bom dia Palmito.

Lauren: pegou pesado, não quero mais brincar.

Lucy: vou tomar banho e desço para o café.

Lauren: não demora.

[...]

Termino de me arrumar e desço para comer.

Lauren: Tá preparada pra conhecer o Henrique? Fala Lauren me entregando o prato

A Garota Da Casa Ao Lado (VERCY)Onde histórias criam vida. Descubra agora