Pov Lucy
Um tempo depois
Eu já tenho 2 meses com a Verônica, Lauren e Camila estão namorando, Dinah e Normani estão saindo e Harry e Louis... Só Jesus sabe o que eles tem, conheci um cara chamado Vitão e ele me colocou em outra equipe de skate por causa dessa equipe ando sem tempo e agora Estou estou ouvindo Verônica Iglesias por meia hora sentada na cama.
Vero: Lucy a gente nem se beija mais direito... Você só quer saber do caralho daquele skate...
Lucy: Mas Vero...
Vero: Não terminei de falar, Você nem tá frequentando a escola Lucy e eu sinto cheiro de maconha quando você chega dessas competições e me abraça... Lucy Jauregui vives eu não quero nem sonhar que você está usando drogas e....
Lucy: IGLESIAS PELO AMOR DE DEUS.
Vero: O que? Vai dizer que Estou errada?
Lucy: você está certo Verônica mas o que você quer que eu faça?
Vero: dê o seu jeito, papai quer te conhecer e eu já não tenho mais desculpas pra contar a ele. Disse sentando no meu colo colocando uma perna de cada lado
Lucy: Enrola ele só por mais uma semana. deposito um beijo no seu pescoço
Lucy: Juro que eu vou arrumar um tempo pra conhecer seu pai. Início um beijo com Verônica, era um beijo quente, carregado de desejo.
Harry: CHEGAY. Fala Harry invadindo o meu quarto.
Harry: Gente que baixaria é essa aqui... levanta daí Verônica, me respeita
Lucy: Como você entrou aqui inferno?
Harry: eu tenho os meus truques.
Vero: O que veio fazer aqui Harry?
Harry: Iii a falta de sexo tá deixando ela irritada gente... Respondendo a sua pergunta gatinha eu vim aqui avisar para a Lucy que Vitão Quer ela na pista daqui a duas horas.
Vero: avisa pra ele que ela não vai.
Lucy: O que? Eu vou sim Harry!
Vero: Lucy... Você não vai.
Harry: se eu fosse você não ia...
Lucy: Eu vou Harry, eu preciso ganhar da Billie hoje!
Vero: Se você for você vai ver quem é Verônica Iglesias!
Harry: Lucy... É melhor ficar aqui, até eu fiquei com medo agora viado.
Lucy: Verônica não dá pra ficar, eu tenho que acabar com os Eilish.
Vero: E vai acabar com nosso relacionamento também? Por que o que eu estou vendo é você esquecendo que eu existo por causa dessa sua vontade de se vingar!
Lucy: tá falando bosta Verônica, vai pra casa, amanhã a gente se fala... Eu tenho um campeonato pra ganhar.
Vero: Tá, eu vou mas também não vou voltar! Disse e saiu do quarto batendo a porta com força
Harry: Diga que você vai atrás dela e esquecer essa vingança idiota Lucy!
Lucy: Harry eu preciso...
Harry: VOCÊ NÃO PRECISO PORRA NENHUMA LUCY, PARA DE SER IDIOTA E VEJA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, ACHA QUE A VERÔNICA VAI ESTAR AQUI SEMPRE QUE VOCÊ QUISER? SE VOCÊ NÃO FOR ATRÁS DELA AGORA EU ESTOU FORA DA EQUIPE!
Lucy: você vai fazer falta na equipe.
Harry: VOCÊ É UMA IDIOTA!
Nesse momento Lauren entrou no quarto sem entender nada!
Lauren: O que está acontecendo aqui?
Harry: sua irmã acabou de perder a namorada por causa da "vingança" dela. Diz Harry saindo do quarto.
Pov Vero
Sai da casa da Lucy como uma bala e vim pra casa, estou no sofá chorando e borrando todo o meu rímel... Escuto alguém bater na porta e vou atender, quando abri a Porta recebi um abraço de Harry.
Vero: En...entra Hazz.
Harry: Vai ficar tudo bem tá Vê? Perdoa a Lucy, ela é meio cabeça dura as vezes. Diz Harry me abraçando novamente.
Vinte minutos depois Louis e Camila chegaram e Harry foi pra casa.
Camila: não chora vero...
Pov Lucy
Depois que Lauren saiu do meu Quarto eu pensei no que fiz e vi que eu sou uma idiota.
Eram 17:00, liguei para Vitão e falei que precisa de um tempo pra resolver umas coisas e ele super aceitou.
Fui até uma floricultura e comprei um buquê de Margaridas, são as preferidas da Vê... Quando eu estava perto da casa dela começou a chover e eu me molhei mas não deixei estragar as flores.
Bati na porta e um tempo depois sou atendida por uma Louis puto.
Lucy: eu sei o que você está pensando... Chama ela pra mim por favor.
Louis: se você magoar ela mais uma vez eu vou fazer questão de pegar seu skate e enfiar aonde não bate sol vives!
Lucy: ok, chama logo... Odeio chuva.
Louis: Verônica, é pra você.
Quando ela apareceu na minha frente com aquela roupinha de dinossauro e os olhinhos vermelhos eu me xinguei mentalmente por ter feito isso com ela.
Lucy: Me Desculpa Vê... Eu te amo...
Ela me olhou por alguns minutos e me abraçou e me beijou sem se importar com a chuva.
Vero: Eu te odeio sua idiota.
Lucy: É recíproco!
Sei que não está tão bom,Me desculpem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado (VERCY)
Hayran KurguLucy vives, uma garota rebelde que está Sempre se metendo em encrencas com suas amigas! Verônica Iglesias, uma garota engraçada e bem desastrada que está sempre se divertindo com suas amigas! Verônica é apaixonada por Lucy mas seu orgulho não deixa...