capítulo 1❤️

13.2K 937 126
                                    

Era hoje ,estava acontecendo ,eu sonhei tanto com esse momento ,sonhei sim ,por debaixo dessa casca grossa a uma mulher apaixonada e romântica ,claro sou filha da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era hoje ,estava acontecendo ,eu sonhei tanto com esse momento ,sonhei sim ,por debaixo dessa casca grossa a uma mulher apaixonada e romântica ,claro sou filha da minha mãe .

Mas não pense que é o meu casamento ,oh não é quase lá estou tão perto que posso sentir , é o meu noivado , coloquei um vestido azul brilhante a cor dos meus olhos ,um penteado perfeito ,oh céus estou nas nuvens ,sentindo o gostinho da felicidade.. recebendo o comprimento de toda a auta sociedade ,com as mãos do joahn em minha cintura .

Sorrindo felizes ,o dia está lindo e perfeito ,não a uma cor cinza no céu,estamos nos jardins da mansão da família dele ,o gramado verde bem aparado ,as tendas e mesas do lado de fora ,e um enorme chafariz deslumbrante a onde crianças estão correndo ao redor e pondo as mãos nas águas ,a também uma tenda só para eles ,um espaço reservado com palhaços e todas aquelas alegrias de crianças,e algumas babás extras contratadas.

A repórteres no lado de fora somente uma revista exclusiva que minha sogra fez questão de convidar para esse momento, é claro eu odeio sair nas páginas de fofoca de qualquer gênero .

O pior é ter sido chamada de megera egoísta , porque segundo eles que não fizeram questão de perguntar ,colocaram que eu roubei jhoan da sua ex ,tudo mentira ,se eu roubasse um homem de uma mulher mamãe me mataria só para começar,depois teria uma longa conversa comigo sobre atitudes carácter ,se tornaria uma grande bíblia .

_.. vamos ter uma dança ?..

Eu perguntei ao homem dos meus sonhos ,seu terno de giz com uma camisa branca Lisa por baixo e sem gravata ,ele está lindo ,faz meu coração pulsar e todas aquelas coisas bobas de mulher apaixonada.

_..claro amor ,mas a um problema no escritório que tenho que resolver ..

Eu faço carinha de triste para ver se o consigo convencer a ficar .

_.. Noah..

Ele chama o irmão ,que está agarrado com uma moça de cabelos pretos , piercing no nariz na sombrancelha por todo lado usando roupas escuras .

Meus olhos vão para Noah, oh por Deus , eu quero chorar .

_..está precisando de uma mulher para comprar roupas pra você Noah..

Eu claramente estou chateada ,ele está usando uma bermuda ,sim meu bem o homem é lindo mas o requisito moda passa bem longe dele ,ele usa uma bermuda sarja,com uma camisa preta deixando seu olhar mais escuro mais penetrante .

_..Maria Beatriz precisa de um parceiro de dança ..

Meu noivo praticamente me empurrar para os braços do seu irmão e eu quero chutar sua cabeça ,eu não faço ,como dizer ?..minha mãe e a mãe dele se pegaram em uma briga feia a alguns anos atrás .

É por isso que eu não tenho minha família me rodiando ,estão na mesa bem longe ,mamãe achou melhor ficar invisível .

_.. não precisa dançar comigo se não quiser ..

Amor proibido Apenas Alguns Capítulos Onde histórias criam vida. Descubra agora