capítulo 2

7.4K 682 82
                                    


Eu fecho os meus olhos sentindo um ligeiro mal estar e me apoio na mesa .Úrsula entrou com tudo seu vestido é branco bem acentuado em seu corpo ,com um imenso decote .

_..foi você menina ,deveria estar em um internato para aprender ter bom comportamento..

Ela fala apontando o dedo para a Gabi meus irmãos entram na frente da Gabi ,e eles três começam a brigar .

_..vou ligar para sua vó na França ela vai adorar saber como a neta dela  tem estado aqui no Brasil se comportando feito uma selvagem ,como a sua mãe vinte nove anos atrás ..

Eu não disse a você que as duas não se dão  bem .

_..eu vou para um internato e você para o asilo lá no raio que o parta ..

Gabi disse a ela e saiu correndo para fora ,eu a olhei pela janela ,a minha sogra buzinando na minha cabeça meus irmãos brigando com ela ,mas algo lá fora me chamou a minha atenção.

_..chega..

Eu gritei ,Jesus eu gritei e bati as mãos sobre a mesa .

_..já chega ,minha irmã não vai pra internato coisa nenhuma ,ela tem mãe se tem algum problema por favor vá lá e fale com a nossa mãe ..

Eu olhei para a janela e vi Isadora passando por debaixo das mesa .

_..Jason , é impressão minha ou Isabel está brava lá fora, e Isadora está correndo por debaixo das mesas e assustando os convidados??..

_..oh ..sabia um bando de animais..

Eu fechei meus olhos e meus punhos louca pra acertar a fuça dessa mulher .

_..viemos da selva ..

Eu me viro quando ouço a voz da Gabi de volta ,Úrsula faz o mesmo só que dessa vez ela vem armada com um prato de bolo e o joga no rosto da minha sogra .

Só que dessa vez eu acho que é ex sogra..

_..Gabi ..

Eu choro em silêncio e caio sentada enquanto Úrsula grita limpa o rosto .

_..o quê ? fazendo escândalo.. oh cuidado deveria ir para um internato ter bons modos ..

Gabriela diz para Úrsula .

_.. Gabrielaa..

Foram meus irmãos gritando ao mesmo tempo com ela .

_..uhh uma festinha aqui acontecendo e nem fui convidada ..

Ametista entrou olhando ao redor .

_..Jason sua mulher vai matar a irmã dela , talvez provavelmente a pequena jogou vinagre ..no bolo de alguém..

Ela termina com um sorriso de piedade em minha direção e eu fecho meus olhos .

_..e você avestruz ..

Ela aponta Miguel.

_..sua ..coisinha delicadinha está  quase fodendo com o garçom na frente dos seus pais ,alguém tem que segurar a periquita da moça .. não eu é claro ..

Miguel passa por ela segurando firme o braço da Gabi .

_..inveja é triste não é mesmo Ametista,queria estar no lugar dela confessa ..

_..oh sim é claro  ,eu adoro ver Punto caído  ..

_..hei por favor tem uma adolescente aqui ..

Gabi diz para eles, é o mesmo que eu digo  ..

_.. você é a má influência..

Ele sai pisando  duro para fora arrastando a Gabi .
Ametista se aproxima da Úrsula .

Amor proibido Apenas Alguns Capítulos Onde histórias criam vida. Descubra agora