BRIGAS, DESCOBRIU, BEIJO,PERCEBEU?

383 9 0
                                    

              REY CAFÉ ...
SESSÃO PRESIDENCIAL...

Carlo: Beatriz! Já pra minha sala, sua incompetente!

Bia: Você não manda em mim!

Carlo: Aqui dentro eu sou seu patrão, fora não sou nada.

Bia: Com a graça de Deus né?! Mas o problema é que até fora você quer mandar em mim.

Carlo: Olha! Eu só vou pedir pra você reservar um restaurante pra mim e pra  minha noiva para o almoço, é só isso! Ok?

Bia: Por quê não liga e reserva você?

Carlo: Porque eu tenho uma secretaria e acho que ela faz esse favor pra mim. Por favor Bia!

Bia: Ok, ok! Eu faço as porcarias de reserva! Só não me obrigue...

Carlo: Aah também quero que você ligue pra Dani pra avisar que eu busco ela pra gente ir.

Bia: Aah não Carlo!! Aí já é querer demais né?!

Carlo: Por favorzinho Bia!!

Bia: Affs!! - Disse revirando os olhos.

         BIA NARRANDO:

Eu não suporto aquela loira metida da noiva dele, mas não sou eu que vou me casar então o problema é dele... Reservei o restaurante e liguei pra noivinha dele...

         Ligação On:

Dani: Alô?

Bia: Sou eu!

Dani: O quê você quer, incompetente?

Bia: Incompetente é o caralho. O seu noivinho não reclama.

Dani: O quê você quer dizer?

Bia: Olha eu não vou discutir com porcaria, apenas liguei porque o Porto mandou. Ele pediu pra mim lhe avisar que ele vai passar buscar você na hora do almoço.

Dani: E por quê ele não ligou?

Bia: Depois você pergunta pra ele, querida! Não vou me intrometer na vida pessoal do meu amado chefe, ok? Passar bem!

Dani: Mais é uma incompetente mesmo hein?! Onde já se viu falar desse jeito com a noiva do chefe? Mais isso é muita falta de vergonha na cara!

Bia: Aah me deixa em paz!

              Ligação Off.

Aaaaaaaahhhh!!! Essa Danielle é muito folgada mesmo! Não gosto dela! Não a suporto!

Minutos Depois, o Carlo saiu, logo peguei meu celular e vi várias mensagens da Raiane...
   
       WHATSAPP ON:

        
  RAI
ONLINE

RAI :
Oii!! Bora sair depois do expediente? Vamuh num bar, encher a cara e ficar bêbada?🍻🍺

EU:
Uhull!! Vamuh que vamuh! Às 20:30 ta bom? Vamuh encher o caneco 🍺

RAI:
Pode ser! Te espero em casa!

Sempre Você Por PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora