4 ANOS DEPOIS, REENCONTRO, "EU QUERO ELA"

253 6 0
                                    

         BIA NARRANDO :

Hoje é o aniversário da minha bebê, ela ta completando 3 aninhos...

Ninguém sabe o quanto eu sofri, os primeiros chutes, as primeiras contrações, o primeiro tombo, o primeiro passo, o parto, a primeira palavrinha dela foi: " mamãe ", depois veio "papai"...

Hoje meu anjinho faz 3 anos, mandei várias fotos para a Rai...

Bom, eu também mudei,
cortei meu cabelo, fiz luzes, ...

Não tive mais notícias do Carlo, mas a Rai me contou que o Gui voltou a trabalhar lá...

Hoje vou sair com a Lolo e com a Pri...

              BRASIL...
          SÃO PAULO...

Carlo: Bia, Meu Amor, Que Falta Você Me Faz! - Disse olhando uma foto deles, Gui entrou na sala.

Gui: Carlo, para de ficar chorando e vai atrás dela caralho! Poxa, ela tava grávida e você não quis assumir! Você xingou sua própria filha! Porra , quando você vai entender que a Bia sempre amou você e pode ter certeza que sempre vai te amar!! Sua filha é uma princesinha!!

Carlo: Eu não sei onde elas estão! Eu quero a Bia!!

Gui: Vai atrás da Rai, ela sabe! Só não faz ela passar nervoso, por causa do Edwin.

Carlo: Obrigado Cara!

Gui: Vai atrás do amor da sua vida!

        BLIN BLON
       CASA DA RAI...

Rai: Carlo?

Carlo: Oi, desculpa chegar assim sem avisar!

Rai: Tudo bem, mas o que você quer?

Carlo: A Bia!

Rai: Ela não ta aqui! Faz 4 anos, desde que você xingou sua filha, hoje ela ta fazendo 3 anos.

Carlo: Rai, por favor, me diga onde elas estão?

Rai: Los Angeles, eu só disse porque a Lolo precisa de você, a Bia ta morando num apartamento.

Carlo: Qual apartamento?

Rai: É no melhor condomínio de Los Angeles, apartamento 1135, boa sorte Carlo!

Carlo: Te agradeço Raí!

       CARLO NARRANDO :

Fui pra casa arrumar as minhas malas... Cheguei em Los Angeles era de madrugada, decidi ir no outro dia no apartamento da Bia...

       BIA NARRANDO :

Acordo no outro dia, faço minha higiene matinal e vou no quartinho da Lorena, acordo minha princesinha e ela fica brincando...

Depois do almoço, subo com ela e ficamos horas brincando...

Do nada escuto alguém tocar na campainha, vou abrir e...

Xxx : Oi!!

Bia: O que você esta fazendo aqui?

Carlo: Bia, meu amor, você me fez uma falta danada!

Lolo: Mamãe, vem aqui!

Bia: Já vou filha, só vou ver o que o moço quer!

Carlo: Ela já sabe falar! Posso entrar?

Bia: Claro! O que você deseja?

Carlo: Além de você? Conhecer a Lorena! Posso conhecê-la?

Bia: Pode, mas eu vou dizer que você é só um amigo, ela tem só 3 anos!

Lolo: Mamãe! - Disse vindo perto de mim e eu a peguei no colo, ela deitou a cabeça no meu ombro.

Bia: Ela quer dormir!

Carlo: Posso fazer?

Bia: Pode! Enquanto isso eu vou fazer o mama dela.

Carlo: Ta bom!

Ele pegou ela do meu colo e eu fui fazer o mama dela, mas fiquei admirando ele fazendo ela dormir... Depois de minutos, ela dormiu...

Carlo: Bia, onde ela dorme?

Bia: Aqui vem! - Digo levando ele para o quarto dela.

Carlo: Podemos conversar agora?

Bia: Sim, só que na sala.

   Fomos para a sala, nos sentamos e...

Carlo: Me perdoa! Eu sei que não fiz o papel de homem, mas me arrependo. Eu sinto sua falta, eu quero te ajudar com a Lorena.

Bia: A Lorena é o meu bebê. Você não sabe o quanto foi difícil pra mim, ter que cuidar dela quando ela era recém-nascida, a Priscila me ajudou e muito, eu sou grata a ela e ao Thiago, o marido dela, que me ajudaram desde o início. A Lorena tem apenas 3 anos, ela nunca teve o pai presente e agora você vem e quer ser presente?!

Carlo: Me dá uma chance. A Lorena é fruto do nosso amor,ela é minha filha, eu sou o pai dela. Se não é por mim então por ela, por favor!

Lolo: Papai! - Disse vindo com lágrimas nos olhos.

Bia: Filha, calma! Desce aqui com a mamãe, meu amor! - Digo e ela desce e se senta no meu colo

Lolo: Mamãe, papai esse? - Disse apontando para Carlo.

Bia: Sim amorzinho da mamãe! Esse é o seu papai! Ele veio ficar com a gente.

Lolo: Uta no papai? - Disse e me olhou com brilho naqueles olhinhos.

Bia: Pode dar um abraço no papai! - Digo e ela abraça ele.

Carlo: Papai te ama filha! Agora nós podemos aprontar bastante! - Disse e ela deu um sorriso sapeca.

Bia: Não gostei nada disso! Agora minha filha esqueceu da mamãe!

Lolo: Xiih papai! Mamãe icou com ciúme!

Carlo: Agora filha nós vamos encher a mamãe de beijos. - Disse e a pequena avançou em cima de mim, me beijando e dando vários abraços.

Bia: Filha já pra cama! Amanhã lembra que você vai pra escolinha? - Digo, ela apenas assentiu e a levo pro quarto, Carlo vem atrás.

Lolo: Bigado mamãe! Por tazer meu papai! Eu tô uito contente!

Bia: De nada meu amorzinho! Agora dorme ta? - Digo e ela foi fechando os olhinhos.

Sempre Você Por PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora