DANÇA,TARADO, CARRO,🔞🔥

279 6 0
                                    

<___________HOT____________>

Fui embora... Cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e fui dar uma volta pensando na Bia... Fui pra casa do Gui, peguei ele e fomos pro tal barzinho... Chegamos lá, fiquei um pouco incomodado com o som, estava tocando Funk, vi Bia de longe, descendo até o chão, fiquei admirando os movimentos que ela fazia com o quadril e então nossos olhares se encontraram e ...

Gui: Tá babando na Bia?

Carlo: Por quê?

Gui: Pelo jeito que ela ta dançando! - Disse e ele começou a gargalhar

Carlo: Que foi?

Gui: Vai no banheiro e arruma essa ereção, seu tarado! Você ficou duro por causa de uma dancinha? -Disse ainda rindo e eu fiquei vermelho.

Carlo: Vai se fuder Gui!!

Gui: Vem vamos até lá! - Disse e eles foram até elas.

Carlo e Gui: Oi Rai! Oi Bia!

Rai e Bia: Oi meninos!

Gui: Vem Rai dançar!! - Disse e eles saíram.

Bia: Arruma essa ereção, seu safado! - Disse rindo.

Carlo: Como você viu? - Digo surpreso, ela se aproximou do meu ouvido.

Bia: Eu acho que todo mundo viu você babando em mim e era de se esperar você ter tido uma ereção, seu sem vergonha! - Disse gargalhando.

Carlo: Vem comigo! - Digo a puxando pra fora do bar, ela começou a rir.

Bia: Onde você ta me levando?

Carlo: Pro carro! - Digo e então chegamos no carro.

Entramos no carro e logo a puxo pra um beijo selvagem e urgente... Sento ela no meu colo, levanto um pouco o vestido dela e tiro sua calcinha... Começo a acariciar seu clitóris, depois tiro meu membro ereto e a penetro, tirando dela leves gemidos e suspiros, ela começa a se movimentar em cima de mim...

Bia: Aah... Owwtt... Car... Carlo... Oww...

Carlo: Vem comigo Bia! Eu tô quase lá!! - Digo e ela em um gemido altíssimo, chega ao clímax, a seguro e dou leves revestidas e chego ao clímax também.

Bia: Isso foi... Sensacional. - Disse ofegante.

Carlo: Eu também acho! - Digo tentando respirar.

Bia: Imaginei mesmo que você seria assim tão...

Carlo: Tão??

Bia: Eu imaginei mesmo que o seu membro fosse tão grande!

Carlo: Grande né?

Bia: Muito!! - Disse se sentando no banco do passageiro .

Carlo: Biazinha do céu!

Depois da nossa sessão de orgasmo no carro, voltamos para o bar, dançamos e bebemos mais um pouco, depois fomos embora, eu fiquei na casa da Bia...

Bia: Porto! Espera um pouco!

Carlo: Aah não, Bia! - Digo colocando a mão na vagina dela, ela se arrepia.

Bia: Affs! Esquece vai!

E assim passamos a noite inteira fazendo amor ... No dia seguinte,acordamos e nada como sexo matinal, fizemos amor de novo e depois fui pra casa...

    BIA NARRANDO:

Depois de ontem a noite e hoje de manhã, tô com uma ardência do caralho! Depois do meu banho, me arrumei e fui pra empresa... O Carlo já tinha chegado e pediu pra mim ir na sala dele...

Carlo: Nada como sexo matinal né? - Disse me puxando pro colo dele.

Bia: Pois é!! Mas eu tô com uma ardência na minha vagina, que você não tem noção! - Digo e ele me coloca sentada na mesa e começa a passar a mão nela.

Carlo: Tadinha!! Tão gostosa!! Tenho até vontade de chupa-lá! - Disse colocando minha calcinha de lado e acariciando ela levemente.

Bia: Carlo! Para! Por favor! - Digo saindo da frente dele e séria.

Carlo: Aah Bia! - Disse frustrado.

Bia: Você acabou de sair de um relacionamento e já dormiu com outra.

Carlo: Você está certa! Não posso ficar me relacionando com qualquer uma. - Disse ele, olhei pra ele com raiva, ele me chamou de "qualquer" ou foi impressão minha?

Bia: Você... Eu já devia saber, você só queria me comer, seu idiota! - Digo saindo da sala dele, batendo a porta,ele vem atrás.

Carlo: Não foi isso que eu quis dizer Bia! Me desculpa!

Bia: Você não quis dizer,mas foi o que deu pra entender, Porto!

Carlo : Desculpa Bia!

Sempre Você Por PrimeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora