Carlo: E a gente?
Bia: Cala a boca! - Digo o beijando.
Carlo: EU TE AMO!
Bia: Também TE AMO! Mas você fala muito e faz pouco!
Nos beijamos intensamente, logo sinto as mãos dele, abrindo o zíper do meu vestido, mas antes puxo ele pro quarto, tranco a porta e empurro ele na cama, vou por cima e lentamente termino de tirar o vestido, ficando apenas de lingerie...
Bia: Você ta com muita roupa ainda, vai tirando que eu vou no banheiro e já volto.
Vou no banheiro, faço uma depilação de última hora e volto...
Ele estava apenas de cueca e pegando algo no bolso... Ele coloca em cima do criado-mudo um preservativo...
Coloco uma venda nos olhos dele...
Carlo: O quê você vai fazer?
Bia: Brincar um pouquinho!
Carlo: Do quê, amor?
Bia: Com o seu amiguinho, só não podemos fazer barulho.
Carlo: Ta bom!
Depois que ele disse isso, tiro a cueca dele e o membro pula ereto, fico em cima dele, mas sem entrar ainda, apenas me esfregando... Olho pra ele, que está apenas mordendo o lábio...
Chego perto da boca dele e pego o chocolate que está dentro da gaveta e dou pra ele...Logo ele puxa a venda e me deita...
Desce beijos por todo o meu corpo desde os vãos dos meus seios até a minha intimidade, por cima da calcinha, ele coloca um dedo e...
Carlo: Ta molhadinha já, minha delícia?
CARLO NARRANDO :
Porra! Ela ta gostosa demais!
Tiro o sutiã e rasgo a calcinha dela...
Levemente dou beijos no clitóris dela, ela geme alto... A beijo pra abafar os gemidos dela e coloco um dedo acariciando ela no lugar que a fazia ver estrelas...
Bia: Ooww ... Isso... Assim...
Paro de beijar ela e vou beijando até na intimidade dela... Chegando lá, passo a língua no clitóris e brinco por lá, quando vejo que está quase lá, ela se agarra nos lençóis e coloca um travesseiro pra abafar o gemido que saiu involuntariamente...
Carlo: Você está mais gostosa!
Bia: Posso te dizer o mesmo.
BIA NARRANDO :
Ele puxa o meu cabelo de um forma tão sensual que eu podia ter tido um orgasmo...
O viro e vou por cima dando leves beijos no seu peito e barriga...
Decido ser mais ousada e vou até o membro dele, sem deixar ele raciocinar direito, o abocanho, ele geme alto...
Carlo: Porra!! Você quer me matar mesmo né?
Apenas sorrio e continuo o meu trabalho...
Ele logo goza, e claro que eu engoli tudinho, depois passo a língua tirando os vestígios...
Em seguida ele me deita coloca a camisinha e me penetra...
Era maravilhoso sentir ele dentro de mim...
Bia: Car... Oowwt... Mais... Rápido...
Carlo: Assim... - Disse dando estocadas mais rápidas e fortes.
Bia: Isso... Aah... - Digo entre gemidos, só ouvindo o barulho do atrito dos nossos sexos se chocando e a cama que fazia barulho se chocando com a parede.
Quando chegamos ao clímax...
Ele saiu de dentro de mim, foi tirar o preservativo e então voltou e deitou ao meu lado, me puxando pro seu peito, ficamos ali abraçados por um tempo...
Bia: Eu te amo!
Carlo: Também te amo!
E a noite se fecha em nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você Por Primeiro
Fanfic*ELE? - Carlo Porto - 36 Anos - Noivo Da Danielle Gondim - Empresário. *ELA? - Beatriz Arantes - 25 Anos - Solteira - Secretaria * NOIVA? - Danielle Gondim - 29 Anos - Noiva Do Carlo - Modelo