Soube bem ouvir aquelas palavras da Miley. Os médicos avisaram que iam agora fazer o parto, espero que um milagre aconteça, e que eu possa ficar com as duas, não quero que a minha menina cresça sem uma mãe, não ia ser bonito ver uma criança crescer acompanhada só pelo pai e sempre que me perguntar pela mãe eu lhe ter dizer que ela morreu e não volta nunca mais…
(…)
Os médicos chamaram os pais da Megan, não sei bem porquê, mas eu gostava de saber…
Eles entraram na sala com um bebé e dirigiram-se a mim.
Angelina: É a tua filha, Harry! *disse dando-me a pequena menina para o colo* Como lhe vais chamar?
Harry: Darcy!
Angelina: É bonito!
Harry: A Megan?
Brad: Harry, nós já falamos sobre isso e infelizmente só podíamos salvar uma!
Eu deixei cair uma pequena lágrima enquanto olhava atentamente para a minha filha.
Via com atenção cada pormenor da pequena, uma cara de anjo, não consigo ver a cor dos olhos devido ao facto de estarem fechados, tem a mesma cara de anjo da mãe…
Harry: Posso ver a Megan uma última vez?
Brad: Tens de perguntar isso aos médicos!
Passei a pequena Darcy para o colo da avó e acompanhei Brad. Ele falou com os médicos e pelo que me apercebi foram esses mesmos médicos que fizeram o parto e mataram a Megan…
Por mais que lamente a sua perde, não a consigo trazer de volta.
Os médicos acabaram por me deixar entrar no quarto, mas antes tiveram de ir lá dentro, esperei ansioso para lá entrar e quando entrei vi um corpo coberto por um lençol branco, deitado naquelas camas de hospitais. Aproximei-me do corpo, tirei o lençol branco de cima da cara e vi a mulher que amo.
A sua cara tava branca, já sem brilho.
Aproximei-me do rosto dela e colei os nossos lábios, quase por momentos senti que ela correspondia, mas isso como sempre não passa de coisas da minha cabeça.
Harry: Estejas onde estiveres, nunca te esqueças que eu te amo muito! Prometo que farei de tudo pela nossa menina, chama-se Darcy… Lembras-te daquela conversa que tivemos quando eramos pequenos? Em que um de nós perguntava ao outro qual o nome da criança? Bem, tu dizes-te que gostavas de Darcy, por isso eu fiz-te a vontade…. Tu não sabes a falta que me fizeste estes meses, eu juro que não queria dizer aquilo que disse… Aprendi as consequências disso, agora que te perdi não sei bem o que fazer á minha vida… Tu eras a metade que me faltava, o meu bem mais preciso… Desculpa fazer-te sofrer como fiz, não era essa a minha intenção…
Xxx: Menino Harry, tem de sair! *uma voz doce disse atras de mim, interrompendo-me*
Olhei para trás e vi uma jovem enfermeira, com os seus 20 e poucos, loira com uma franja.
Harry: Desculpe… *desculpei-me por estar á tanto tempo no quarto*
Eu saí do quarto, a enfermeira ficou á porta, assim que alcancei a porta ouvi um “eu amo-te2 vindo atrás de mim, mas Megan não era de certeza, porque está morta e tinha entrado um médico com os seus 40 e tal, de certeza que ele não me ia dizer que me amava.
Desculpem a demora e o capitulo estar pequeno, mas foi como disse no "Pedido"...
Eu vou ser sincera com vocês, quando eu comecei a escrever esta fic, tinha pensado em dar-lhe este rumo, pensei em por a Megan a acordar a tempo de lhe fazerem o parto, ela ficar zangada com o Harry, e o Harry ter de lhe provar que a ama mesmo, mas tive este ideia, também já pensei no que vou fazer, só não sei como o fazer e temo que a fic seja muito pequena....
Peço imença desculpa se demorar a por o próximo, mas não sei mesmo como vai
Bjs a todas e todos (se houver kk) ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You (A Harry Styles fanfiction)
FanfictionTudo não passou de um erro! Não deviamos ter feito o que fizemos! Não nos deviamos ter apaixonado! Tu foste um erro! Odeio-te por me fazeres sofrer, mas amo-te por seres assim! © esta história pertence a @MaggsTommo ©