Cap. 5

1.6K 117 11
                                    

Agora o meu grupo de amigos é o Louis, Liam, Niall e Zayn, somo considerados os badboys da escola que cada dia tem uma rapariga diferente, mas eu não sou assim! Apesar de muitos disserem merdas sobre o meu grupo eu nunca tive relações de uma noite, não ando com uma rapariga todos os dias, afasto-me daquelas putas que só pensam em ir para a cama, porque na verdade eu só tenho olhos para um pessoa, que agora não dou valor. Mas eu também sempre aprendi a dar valor quando perco...

Amanhã vou ter de falar novamente com a Megan, pedir-lhe uma nova oportunidade...

(...)

Estou agora á porta de casa da Megan, espero mesmo que ela me abra a porta e que eu lhe possa dizer tudo o que sinto e que quero uma nova oportunidade...

Toquei á campainha e aguardei que me abrissem. Assim que a porta foi aberta vi uma pessoa não muito alta a abrir-me a porta.

Harry: Boa tarde, Maura! *Sorri*

Maura: Boa tarde, menino Harry! *retribui o sorriso*

Harry: A Megan está? *pergunto com medo que a resposta seja não*

Maura: Sim, quer que a chame ou o menino vai ter com ela?

Harry: Eu vou ter com ela!

Maura: Claro!

Entrei na grande casa dela, Maura fechou a porta e atrás de mim e foi para a cozinha, passei pela sala, estava lá a Miley e a minha irmã, comprimentei a Miley e dirigi-me ao segundo andar, onde se situavam os quartos, avançei até á porta do quarto dela e bati á porta. Ouvi a sua voz doce a dizer "entre" de dentro do quarto e eu decidi entrar

Magan: Harry...

Harry: Megan...

Megan: O que é que estás aqui a fazer?

Harry: Preciso de falar contigo!

Megan: E o que é que me vais dizer? Vais-me dizer que te esqueces-te de tudo o que me dizes-te quando eramos pequenos, que tudo o me prometes-te não passaram de palavras?

Harry: Não é nada disso, Megan! Eu lembro-me de tudo, de tudo mesmo! Eu sei que te prometi que te i proteger de tudo, que nunca te ia deixar e outras coisas! Eu agi como um autentico cobarde por não dar valor ao que me é mais precioso!

Megan: E o que é que é mais precioso para ti?

Harry: Tu!

POV Megan

Assim que o Harry disse que eu a coisa mais preciosa para ele, não sabia o que havia de dizer. Uma enorme vontade de o beijar cresceu dentro de mim, mas não o podia fazer, ou será que posso?

Aproximei-me dele e colei os meus lábios aos dele.

Harry: Nunca te vou deixar!

Megan: Mas Hazza, isto foi só um beijo! Não significa nada!

Harry: Eu pensei que... *disse atrapalhado*

Megan: Harry, talvez se pedires algo os beijos podem significar algo!

Harry: Queres namorar comigo?

Megan: Claro que quero! *Sorri-lhe*

(...)

Passei uma tarde perfeita com o Harry, ele é realmente tão fofo. 

Fomos passear por um parque lindo, demos de comer aos patos, andamos de baloiço, de escorrega e muitas outras coisas.

Assim que cheguei a casa, liguei o meu computador e fui direta ao Skype, fiquei com ele ligado durante algum tempo enquanto respondia no twitter ás mensagens de alguns fãs, assim que voltei ao Skype vi que Jorge estava a por chamada, decidi atender.

Jorge: Olá, Sr.ª mamã!

Megan: Olá Jorge!

Jorge: Então tudo bem? *ele perguntou*

Megan: Não podia estar mais feliz e tu?

Jorge: Está tudo, mas conta lá aqui ao amigo o que é que se passa!

Megan: Eu não podia estar mais feliz, tenho uma criança a crescer dentro de mim, tenho fãs que me dão apoio, tenho um namorado super perfeito, tenho a melhor familia do mundo, tenho tudo o que uma pessoa pode desejar!

Jorge: Um namorado??

Megan: Sim! Eu e o Harry estamos juntos, desde hoje á tarde!

Jorge: Parabens aos dois!

Megan: Obrigado!

(...)

Fiquei mais algum tempo a falar com o Jorge por chamada, até começar a ficar com sono e me ir deitar.

(...)

Passou-se cerca de 5 meses desde que eu e o Harry começamos a namorar, ele é mesmo tão perfeito.

Hoje tinha uma consulta, Harry ia acompanhar-me.

Assim que me arranjei, comi qualquer coisa e fiquei á espera do Harry.

Ouvi-o se a campainha a tocar e eu "corri" para ir abrir a porta e assim que a abri vi o sorriso perfeito com aquelas covinhas que tanto amo á porta.

Harry: Bom dia meu amor! *beijou-me*

Megan: Bom dia, Hazza!

Harry: Vamos?

Eu assenti, ele entrelaçou as nossas mãos e fomos até ao hospital, assim que lá chegamos sentamo-nos nas cadeiras que lá estavam e aguardamos pela minha vez!

(...)

Megan: Já sabe o sexo do bebé?

Med.: Sim! Vão ter uma menina! Como é que lhe vão chamar?

Megan: Eu e o Harry ainda não pensamos em nomes!

Med.: Ok! E o pai da menina já pensou se vai assistir ao parto?

Harry: Ainda não decidi!

Med.: Tente decidir isso rápido!

Harry: Claro!

A consulta não passou muito disto. Estou neste preciso momento á porta do hospital a falar com o Harry.

Megan: Tu não vais assistir ao parto?

Harry: Eu ainda não decidi isso, mas acho que não vou!

Megan: Porque?

Harry: Porque vai ter sangue e eu não gosto de ver sangue!

Eu não acredito que ele não vai ver a filha a nascer porque tem medo de sangue!

Megan: Eu não acredito nisto! *começo a andar para a frente*

POV Harry

Megan: Eu não acredito nisto! 

Ela começou a andar para a frente, passou a rua sem olhar e foi atropelada,.

Ela não pode ter sido atropelada, ela está grávida, ela vai perder a minha filha! Não!

Corri até ela e comecei a dar-lhe leves chapadas na cara para a tentar acordar, mas ela não acordava.

"Eu estou á porta do hospital!"

Peguei em Megan e entrei no hospital a correr.

Harry: Alguem me ajude! A minha namorada acabou de ser atropelada! *começei a gritar no meio do hospital*

Não me importava se fiz ou não um espetáculo, só tenho que salvar o amor da minha vida e a minha princesa!

Desculpem ter acabado o capitulo assim, mas teve mesmo de ser  kkkkk

Vou ficar sem publicar durante 2 semanas, mas deois tento recompensar

I Hate You (A Harry Styles fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora