Cap. 12

942 84 7
                                    

Este último mês tenho saído muito com a Taylor e confesso que estou pronto para dar o próximo passo, ser mais do que amigo dela.

Hoje combinamos encontrar-nos, eu vou buscá-la ao hospital, vamos dar uma volta, eu falo com ela sobre o que sinto e o nosso "encontro" acaba quando forem horas de a Darcy sair do infantário. Já pensei em tudo.

Miley sabe das minhas constantes saídas com a Taylor, e tem sido um pouco fria comigo, fala-me muito da Megan e fala-me secamente. Eu juro que não sei o que se passa na cabeça dela.

Tenho sonado muita vez com a Megan, o que é mau porque quando acordo choro e Darcy acorda com os meus pequenos soluços, visto que dormi-mos juntos, ela tem medo de fantasmas e por mais que lhe diga que não existem, ela não acredita.

Darcy diz-me muitas vezes que um dia serei feliz com a Megan e que Megan vai voltar, eu sinceramente nem ligo, visto que ela têm apenas 3 anos, não sabe aquilo que diz.

Jorge tem-se aproximado mais de mim e de Darcy, eu sinto que perto dele e da familia da Megan sinto uma espécie de ligação a Megan. Jorge era um verdadeiro amigo para a mãe da minha filha, existem poucas pessoas como ele. Apesar de ser gay, ele é uma excelente pessoa. Darcy parece dar-se bem com ele, tal como Megan se dava.

Acabei agora de sair do trabalho, trabalho numa padaria, tenho de ganhar o meu dinheiro, tenho uma filha para sustentar e odeio pedir dinheiro aos meus pais. Sinto-me que não deva faze-lo, eles deram-me tudo o que pudiam dar, mais do que já deram é impossivel, por isso eu sinto que não posso depender mais deles. Eu agora trabalho, tenho uma filha, uma casa só minha, contas para pagar e essas coisas.

Falta cerca de 30 minutos para Taylor sair do trabalho, esse tempo chega e sobra para eu chegar ao hospital, mas eu gosto de conduzir nas calmas por isso meia hora é tempo suficiente para para eu estar lá.

Entrei no carro, liguei-o e a rádio também ligou, estava a dar "adore you" da Miley, eu até agosto da música, mas do video clip já não digo a mesma coisa...

Quando a Megan morreu o senhor da rádico custumava dizer "E em memória de Megan Nicole vai passar agora "titaniun" uma das suas cover". Nessa altura não podia ligar o rádio, nem o pc nem ir às aplicaçòes que tenho no telemovel porque aí o assunto do momento era a Megan.

Que acham da relação do Harry e da Taylor?

O que acham da rapariga que parece a Megan?

Das atitudes da Miley?

Do que o que a Darcy diz sobre a mãe?

Devo avisar que isto é uma mini fic e que não terá mais de 20 capitulo, acho eu

I Hate You (A Harry Styles fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora