"Onde há esperança, sempre há dificuldade."
(Sea-BTS)Tem dias que sua única vontade é jogar tudo pro ar e gritar que desiste.
Pena que não é assim com meu pai.Estava na porta do apartamento quando vi um casal passar. Parecia ser tão bom e tão fácil.
Adentrei meu apartamento e pude ver Jeongin com a cabeça tombada no sofá.
Era tão perfeito, tão puro e inocente.
Tentei ir para o meu quarto sem fazer barulho, mas já era tarde demais.
-Eu fiz algo?!- ouvir sua voz chorosa me matava por dentro.
Me virei para ele lhe dando a visão dos meus olhos inchados.
Peguei em seu rosto lhe depositando um beijo demorado.-Eu realmente queria que tivesse dado certo.- disse ja me separando dele
-Nós já damos certo.- pensava que sua voz chorosa era horrível, mas vendo-o chorar é ainda pior.
-Acabou, Jeongin.- me afastei dele, pois se ficasse um pouco mais perto não iria aguentar fazer isso.
-Leia isso. Mas por favor, você só pode ler daqui a exatas 24 horas- lhe entreguei a carta -Você me promete?!
-P-prometo- repondeu
Sai do apartamento, e ai, desabei.
Não havia condissões de continuar ali de pé, então pedi um taxi, e voltei para a mansão de meu pai em Seul. Mais conhecida como inferno.
...
Sai do táxi e o paguei.
Iria começar o showzinho dos meus pais, como sempre. Sem querer rebater, fui em direção ao escritório de meu pai. Sem medo.
Abri a porta, e nesse momento, todas as coisas que vi naquela sala me assombram.
"Saia, eu não quero. Por favor, POR FAVOR, NÃO!"
Pisquei forte e entrei na sala.
-Minha querida, que bom te ver novamente. Fiquei preocupado.- exclamou o homem que eu chamava de pai
-Sabe que só vim até aqui por conta de seus "amiguinhos".- disse seca
-Sente-se, logo suas irmãs chegaram- falou com um sorriso ladino
Me sentei na cadeira e, novamente, memórias daquele dia vieram a minha mente.
Pensar que seu pai é um estuprador é algo terrível, mas ter a CERTEZA de que ele é, é ainda pior. Suzy, minha amiga de infância, foi uma de suas vítimas. Naquele mesmo escritório, e, provavelmente, nesta mesma cadeira que estou sentada.
Logo a porta é aberta com certa brutalidade, e Mi-Suh e Annie são jogadas pra dentro da sala. Vou ajuda-las a se levantarem e se sentarem no sofá que havia ali ao lado.
-Bom, como todas estão aqui agora, posso dizer que não irei enrrolar. Vão dormir, amanhã será o casamento.- disse meu "pai"
Mi-Suh e Annie começaram a chorar, coisa que acontecia poucas vezes.
Aquilo era humilhante, e, mesmo eu sendo eu, tive que me opor.
-Você acha que somos o que? Seis brinquedos? Fique sabendo que enquanto estiver viva, não irei desistir de ver você pagando por todos os seus pecados. Você é a mesml o verme que a mídia diz.- pego os braços das minhas irmãs e as puxo para fora da sala, logo depois de ter dito aquilo.
...
Novamente, pela 2° vez, estamos aqui, com vestidos brancos, os três iguais, esperando a mulher arrumar nossos cabelos.
Desperto de minha seriedade quando meu celular vibra, indicando que recebi uma mensagem.
Mensagem on
Jeongin: Não se preocupe, o Pink sempre acha a MilkShake, e hoje não será diferente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ Coffee And Love;; ¡yang jeongin!
RomantikFamília Kim... Sempre fomos uma família unida, e somos muito tradicionais também, somos considerados a família mais conservadora e rica de Seul. Eu e minhas 3 irmãs mais velhas somos contra isso, não gostamos de usar roupas longas, ou apenas saias c...