Annie havia saído com um amigo dela e Mi-Suh tinha ido no salão.
Pela manhã, vi em seu celular que ela iria pintar o cabelo. Fingi que não vi e voltei a me deitar.
Já era quase 1 da tarde e não tinha nada pra fazer.
Decidi chamar a keprata pra vir aqui em casa.☆Mensagem☆
Eu: Eai seus doidaum...
Cara dos rap monstro: Falae
Bang Zumbi Chan: Oia, apareceu a sumida.
Eu: Quero nem saber.
Eu: Seis querem vir aqui em casa?! Eu to sozinha, abandonada, largada, desesperada...Pink: Calma kkk
Pink: To no mercado com a minha eomma, mas já vou.Eu: Okey
Eu: E o resto?Idoso: Isso mesmo, troque essa beldade, mais conhecida como Minho, por uma raposa.
Idoso: Mas eu vou, pq te amo.❤Eu: Blz, vou esperar.
.
Me desperto quando a campainha é tocada. Olho no olho mágico e vejo Jeongin.
-Ginnie- sorri
-Oinhee- disse abrindo os braços, que logo foram preenchidos pela minha pessoa.
-Achei que estivesse com a sua eomma.- falei
-Eu estava mas ela me liberou- explicou
Puxei ele até a cozinha e peguei um pote de sorvete de morango. Peguei uma colher pra mim e outra pra ele, e logo comemos o sorvete.
Estava comendo tão rápido que meu cérebro congelou. Sai correndo pelo apartamento com as mãos na cabeça, e só parei quando trombei com alguém.
-Oxi menina, se ta bem?!- Minho disse me ajudando a levantar.
-Você é um anjo- brinquei -Eu estou no céu?!-
-Este não é o céu, mas eu sou um anjo- falou cheio de si
-Eu estav falando do Chan Oppa- corri até Chan que me colocou em seu ombro, me segurando igual um porquinho.
-BANG CHAN, ME SOLTA SEU DOIDAUM- esperneei.
Ele me colocou no chão e me encarou.
-Por que estava correndo?- perguntou
-Tava tomando sorvete e meu cérebro congelou. MEU DEUS, eu esqueci o menino na cozinha- corri até a cozinha e puxei Jeongin.
-EU TO FALANDO QUE A CRIANÇA MACHO TA TIRANDO A PUREZA DA CRIANÇA FÊMEA- disse Changbin fazendo todos rirem.
-Ta gente, mas agora vamos arrumar uma festa.- falei
-Que festa?- Perguntaram em unissono
-Uma festa pra Mi-Suh- expliquei
-É ANIVERSÁRIO DELA?!- Felix berrou
-Não, eu só quero fazer uma festa pra ela. Ela foi no salão mudar o cabelo e eu to animada pra isso.- esclareci
-Então vamo logo arrumar isso cambada- Bang Chan agitou o povo, que logo foi arrumando as coisas.
...
Depois de 1 hora, terminamos de arrumar as coisas, porque a gente é ninja!!!
Esperamos Annie chegar com seu amigo, que era amigo dos meninos também. Colocamos umas músicas e ficamos dançando igual uns loko.
Começou a tocar "Fantastic Baby" e eu e o Minho começamos a cantar e pular. Na hora do refrão, todos gritaram "UAU, FANTASTIC BABY", e foi muito engraçado.
Ouvimos a porta abrir, mostrando Mi-Suh com o cabelo novo.
-GENTE, QUEM É ESSA PRINCESA?!- Changbin foi até ela e deu voltinhas.
Fui até Felix e o cutuquei.
-Fecha a boca, se não cai baba.- falei
Ele logo fechou a boca e disfarçou sua bochecha corada.
Pensei em algo que poderia deixar Mi-Suh um pouco mais feliz, e sai puxando Felix pro meu quarto.-O que se ta fazendo?- perguntei quando peguei um lencinho com demaquilante.
-Você gosta da minha irmã feliz, né?! Então, vou deixá-la feliz- expliquei enquanto tirava sua maquiagem, deixando-o com as sardinhas a mostra.
Voltamos pra sala, onde Mi-Suh dançava com uns garotos que me eram familiar.
Cheguei mais perto pra ver, e MEU DEUS DO SKY, O NCT TAVA NA MINHA SALA.
Mi-Suh me viu de queixo caído e me chamou.-Gente, essa é minha bebê, Yang-Mi- me apresentou
-Oiee, você também é NCTzen?- Taeyong me perguntou -Aliás, sou Lee Taeyong-
-O-oi, sim eu sou NCTzen-
-Ela ta com vergonha, mas eu falo por ela. A unit favorita dela é o NCT 127 e ela é Johnny utted.- Mi-Suh disse.
Ficamos conversando por um tempo, até alguns deles terem que ir embora.
Decidi colocar uma música pra gente cantar.-Yang, por que não canta "Solo" da Jennie?!- Annie me sugeriu
Fiz o que ela me sugeriu e comecei a cantar. Eu sabia a coreografia também, então tentei fazer os dois ao mesmo tempo.
Terminei e ouvi aplausos.
Fui até a mesa que tinha ali e peguei um copo de suco, pois não havia bebidas, afinal, somos menores de idade.Senti alguém do meu lado e logo olhei. Era Jeongin.
-Por que nunca me disse que canta tão bem?!- perguntou
-Não sei. As vezes é algo que prefiro esquecer.- ele fez uma carinha de "por que", e me senti obrigada a contar -Minha antiga família me obrigava a cantar e tocar piano, e isso me desgastava.-
-V-você é adotada?!- perguntou preocupado
-É tipo isso. Mas eu superei.- terminei de falar junto com o último gole do meu suco.
Alguém colocou uma música de casal pra todos dançarem.
De longe, vi meu TaeTen dançando. Ain.Felix comia Mi-Suh com os olhos.
Fui até ela e a empurrei até onde o mesmo estava.
Sai dando risada, que só parou quando fui puxada pelo braço.Parei quando meu corpo se chocou com o de quem me puxava.
Olhei para cima e vi Jeongin sorrindo todo fofo.
Fiquei na ponta dos pés para poder quase chegar a seu ouvido.-Seria muito ruim eu ter vontade de morder sua bochecha?!- dei risada e deixei um selar em sua bochecha.
Fiquei com a cabeça encostada em seu peito, e pude ver Mi-Suh toda abracadinha com Felix.
JURO que vi um beijo ali, mas não é certeza.A música acabou e vi no relógio que era quase meia noite.
Ginnie teve que ir embora e acabei ficando sozinha.
Os meninos do NCT também haviam ido embora, então decidi ir dormir na minha cama.
Chan e Minho ficaram deitados nas poltronas do meu quarto, e Changbin ficou na cama de Mi-Suh.Me joguei na minha cama e acabei por apagar ali com aquela roupa mesmo.
...
Acordei com sede e fui na cozinha pegar água, e me deparei com Mi-Suh e Felix dormindo abraçados no sofá.
Dei um sorriso e voltei ao meu quarto pra dormir um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰ Coffee And Love;; ¡yang jeongin!
RomantizmFamília Kim... Sempre fomos uma família unida, e somos muito tradicionais também, somos considerados a família mais conservadora e rica de Seul. Eu e minhas 3 irmãs mais velhas somos contra isso, não gostamos de usar roupas longas, ou apenas saias c...