O começo

17 4 1
                                    


Toda história começa com algo bonito, seja de amor, seja de auto-ajuda, todas começam com algo que te motive a lê, algo que conforte suas angustias e diga que você pode continua e que fazendo aquilo ou lendo aquilo possa talvez encontrar algo parecido ou sentir algo parecido, mais a realidade, a realidade é que não é bem assim, a inúmeras coisas ruins que podem acontecer e mudar você, muda a sua decisão de tentar depois de ler aquele livro que confortou seu coração ou deu esperanças a ele, a verdade é que coisas ruins acontecem o tempo todo e que normalmente mudam vocês o tempo todo e muito provavelmente o que desejava ontem, pode não ser o que deseje hoje, por que hoje aconteceu algo que mudou sua opinião sobre aquilo, assim é a vida, uma constante mudança de opiniões e vontades, talvez as pessoas que comecem a ler esse livro pensem que sou amargurada e a verdade? eu sou sim, mais não é por isso que estou escrevendo, escrevo pra todas aquelas pessoas que sempre que leem livros com finais felizes se perguntam por que nunca acontecem com elas, pra todas aquelas pessoas que são constantemente pexoteadas  pela vida e que quando acham que finalmente serão recompensadas por ter sobrevivido aquilo sofrem um novo baque, pra pessoas reais, que se esforçam todos os dias pra não serem engolidas pela dor, pra pessoas como eu ou você .

A dor é inevitável, eu repetia isso constantemente pra todos que viam conversas comigo em busca de conforto e ajuda, era o obvio a se dizer eu sei, mais também a maior verdade, a enxurrada de corações partidos quer perguntavam o por que daquilo ter acontecido e eu motivava a busca o melhor da dor era constante e eu sempre me perguntei " como alguém tao quebrada, da conselhos tao bons '', a verdade é que nem eu mesma sei, afinal eram palavras que fluíam naturalmente de mim, eram palavras que pareciam as certas a serem ditas e parando pra pensar as pessoas mais quebradas na vida, são as que dão os melhores conselhos, afinam sabem o peso daqueles acontecimentos e sabem o quanto machucam e como é doloroso sobreviver a eles.

Eu não queria tornar esse livro algo pessoal, mais não a como não torna-lo falando do que irei falar aqui, afinal eu sou a prova viva de como sobreviver a certas coisas destroem e mudam uma pessoa, não me entendam errado, eu quero sim que se sintam representados, mais também quero que entendam o peso de cada coisa, momento e o quanto eles podem destruir alguém, pra que se forem que está machucando repensem, pra que se forem que está machucado se sintam abraçados, para que vejam que até no seu pior momento a uma certa beleza,a todos aqueles que estão machucados por algum motivo e que sentem que não vão suporta mais essa, vocês não estão só, vocês são sua própria luz no fim do túnel, são a pessoa que nunca vão abandonar e que sempre iram amar, vocês são sua maior motivação.   

Tudo Que GuardeiWhere stories live. Discover now