Por mclarahEra ele. Tinha que ser ele. Era o que Namjoon pensava enquanto corria entre as pessoas, desviando de guarda-chuvas, atravessando perigosamente vias movimentadas. As pessoas eram indiferentes a ele, não deixando sua rotina individualista se alterar nem em um centímetro, mesmo que já tivesse esbarrado em algumas delas na sua busca pelo garoto dos seus sonhos.
Não era possível que só ele conseguia enxergar aquele ponto luminoso na imensidão o cinza de Black&White. Na sua opinião, aquela pessoa deveria se tornar um evento e todos deveriam parar só para apreciar aquilo que ele mal conseguia formular em palavras, mas aquilo era tão intenso que não teve escolha senão correr, literalmente, atrás do garoto.
Sua respiração estava pesada e seu casaco já estava ensopado pela chuva incessante, mas agora ele também era incansável, ignorando os pingos de chuva sob o corpo e o cansaço que abatia as pernas, pois ele precisava encontrar aquele garoto que tinha que explica-lo o que era tudo aquilo que só os seus olhos, aparentemente, conseguiam ver.
O que era aquela aurea que envolvia o garoto e que, mesmo a metros de distância, um feixe de luz o acompanhava, fazendo-o ser visto?
O garoto brilhoso atravessou uma, duas, três ruas, cruzou algumas esquinas até que Namjoon perdeu-o de vista. O sinal se abriu para os carros, fechando seu caminho, antes de separá-lo do feixe de luz, da sua esperança em entender o que ele sentia sobre as tais cores, mesmo que não que fizesse ideia do que elas realmente eram. O que ele sabia é que as cores eram um sentimento que, ao mesmo tempo que o incomodava, paradoxalmente, deixava-o feliz.
Parou com as mãos sobre os joelhos, esgotado, vendo a excitação se tornar cansaço, passando a questionar a própria sanidade. Azul, cores, sentimentos, eu devo estar ficando maluco, pensava Namjoon enquanto voltava todo o longo percurso que havia corrido atrás do que poderia ser só uma reprodução da sua mente. Mas se assim fosse, porque parecia tão real? E por que aquela imagem despontando da população de Black&White fez com que ele sentisse algo além da monotonia que cercava esse mundo sem graça?
Ao passo que sua respiração se normalizou, sua expressão tensa de antes foi substituída por um sorriso quase permanente ao lembrar, no caminho de volta à cafeteria, do clarão digno de sonho. Quando passou pela porta e ouviu o tintilar do sino, avistou o amigo sentado na mesma cadeira e sentiu como se tivesse tido um deja vú.
— O que aconteceu? Enlouqueceu, só pode... Saiu daqui desesperado e agora volta todo sorridente, até parece que viu um passarinho verde... — Yoongi perguntou quando Namjoon tornou a ocupar a cadeira onde estava sentado há alguns minutos só para ter outro insight. Seus olhos se arregalaram, mas o sorriso só se tornou ainda mais largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope World • Jung Hoseok
Fanfiction[ concluída ✔ ] Namjoon era só mais um habitante da agitada cidade de Black&White. Ele vivia em um mundo em preto e branco, cercado de pessoas apressadas escondidas atrás de capas e guarda-chuvas. Acostumado com a única realidade que conhecia, Namjo...