Por PeareCoffee
Qual cor você é hoje?
Muitas vezes, é comum que deixemos passar as horas, os dias e os instantes sem sequer observar como está indo o presente momento. Acabamos ficando tão ocupados com a correria do dia-a-dia em que vivemos como os habitantes de Black&White: em preto e branco. Os segundos voam e esquecemos de admirar coisas pequenas, como o sorriso da pessoa ao lado, por exemplo. Ou talvez a quentura do sol na pele pela manhã.
Qual cor você é hoje?
As pessoas estão deixando que as cores saiam de dentro delas, vão embora de suas vidas. Olhe à sua volta agora. Veja como tudo é mais belo com cores. Cores infinitas, que formam outras de infinitas pigmentações quando se misturam a outros tons. Sinta essas cores em você, fazendo seu plano colorido. Não deixe, por favor, que seu mundo seja apenas rodeado por preto e branco. Salve suas cores e salve as cores das pessoas ao seu redor também. Você pode não saber, mas ela pode estar sem tinta para poder colorir seu cotidiano.
Qual cor você é hoje?
Você pode ser um rosa, caso esteja se sentindo mais emotivo. Ou talvez você esteja procurando por novos caminhos e por isso o roxo te contorne... Mas vai que seu dia esteja agitado e nervoso, então, quem sabe, você é vermelho? Ou você pode ser amarelo caso esteja muito feliz. Azul, verde, laranja, marrom... As cores habitam em nós. Todos os dias somos, sentimos e vivemos cores diferentes. É por isso que peço para que você não se esqueça dos seus próprios tons.
Namjoon conseguiu colorir o seu próprio mundo. Hope World está de portas abertas, então entre! Se deixe colorir pelas paletas de diferentes tons que há por aqui.
Visto que só nós mesmos podemos nos transformar em cores, lembre-se: veja as suas cores, note suas cores. Respire-as e viva cada uma delas.
Vê esse mundo colorido ao seu redor agora?
Seja bem vindo e diga 'Olá'! Este é meu Hope World.
E então... qual cor você vai ser hoje?Da sua esperança,
j-hope.
Fim.
🌧 Agradecimentos finais ☀️Da mesma forma que Hoseok coloriu o mundo de Namjoon, ele também colore o nosso pequeno mundo com cada sorriso. Então, podemos agradecê-lo e sorrir também para as cores ao nosso redor, permitindo-nos ser parte de cada uma delas.
E por cada cor, cada paleta, cada tinta e cada palavra dita, agradecemos à ele não só pelas cores que ganhamos, mas por ele ser nossa esperança.
Muito obrigada pelo amor que vocês deram a essa história e ao Hoseok!
Beijos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope World • Jung Hoseok
Fanfiction[ concluída ✔ ] Namjoon era só mais um habitante da agitada cidade de Black&White. Ele vivia em um mundo em preto e branco, cercado de pessoas apressadas escondidas atrás de capas e guarda-chuvas. Acostumado com a única realidade que conhecia, Namjo...