_No outro dia bem cedo._
-Lua é acordada pelos cantos dos pássaros. E com o beijo apaixonado de sua irmã.
Esmeralda- Bom dia mamãe.
-No começo a lua não entendeu bem o porque que sua irmã andava tão feliz logo pela manhã no estado em que se encontravam.
Lua-Esmeralda? Ta com febre?!
Esmeralda- Não. Não que eu saiba.
-Lua no começo questionou um pouco, mais logo entendeu o motivo.
Lua-ahhhhh, esmeralda Maria blanco!!! É seu aniversário! ohhhh. Parabéns meu amor.Esmeralda- Brigada mamãe
-Logo a felicidade da lua sumiu quando ela olhou para suas condições. Porém logo lembrou do dinheiro que em seu bolso contia.
Lua-Se a mamãe sair, você promete se comportar? Não vai sair até eu chegar?
Esmeralda- Onde mamãe Vai?
Lua-Vai ali. Promete?
Esmeralda- Prometo que sim.
Lua-Ótimo. Mamãe volta logo
Esmeralda- Vai com Deus mamãe
Lua-Fica com ele meu amor!
_Enquanto isso com o Arthur_
Arthur- Bom dia mãe. Bom dia pai.
Deposito um beijo na cabeça de ambos e sento para tomar café.
Marta- Bom dia meu lindo!
Mario- Bom dia filho! Dormiu bem?
Arthur- Como um anjo.
Marta- Que bom meu filho!!!
Arthur- Hum, estou atrasado .
Mario- Filho, faz um favor pro teu pai?Arthur- Claro pai. Qual o favor?
Mario- Vai na loja da sua tia entregar essas roupas porfavor!
Arthur- Onde é?
Mario- Toma o endereço. Quer o motorista?
Arthur- Não. Eu assim conheço um pouco mais a cidade!
Marta- E sua Mulher? Quando vamos ver?
Arthur- Espero que logo. Bom, deixa eu ir. Beijo,beijo .
Peguei meu carro e sai pelas ruas da cidade. Rodei por vários lugares e nada da tal loja da minha tia.
Arthur- Só me faltava está perdido.
Estava passando vagamente por uma rua quando avistei uma casa abandonada. Algo dentro dela me chamou atenção. Era a menina de ontem! Era a esmeralda.
Arthur- O que ela faz nesse lugar?!
O lugar era horrível!! Desci rapidamente do meu carro e fui até ela. A mesma estava sentada com seus olhinhos fixos no beija flor.
Arthur- Oi?
Esmeralda- ..oi
Arthur- Desculpa te assustar. Mas... o que você faz aqui sozinha?
Esmeralda- É uma longa história .-Fala parecendo gente grade. Mais é fofa!
Algumas quadras Dalí.
Lua- Oi, tá de quanto?
Xx- Você tem dinheiro?
Lua- Tenho..
xx -Quero ver!
Lua- Aqui. Posso saber o preço agora?
Xx- Esse está de 35 reais.
Me assustei com o preço. Mas a esmeralda merece minha bebê tá fazendo 4 aninhos.
Lua- E o refrigerante?
Xx- 5 reias.
Ia embora todo o dinheiro, mas pela esmeralda eu faria até mais! Estava voltando pro local quando vi um carro parado logo em frente. Me assustei de primeira e apressei meus passos.
Lua- Esmeralda?!
Quando eu chego dentro da cada dou de cara com o rapaz lindo de ontem.
Arthur- Ah.- Sorri. -Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a volta por cima
RomanceEm revisão Destinos cruzados por um acaso. Ele? Rico,lindo e cheio de amor para dar. Ela? Romântica, porém coração partido. Um nasceu em berço de ouro a outra jogada no mar. Ela abandonada. Ele até hoje é amado pelos pais. Por um acaso eles se tr...