Lua-E como seria isso?
Arthur- Vamos com calma. Essa semana você apenas descansa, sai para passear e tudo mais. Logo logo eu penso no que fazer.
Lua- Tudo bem.
Arthur- Toma esse cartão.
Lua- Para que isso?
Arthur- Para vocês fazerem compras.
Lua-Não posso aceitar!Arthur- Pode e deve! Vocês não tem roupas para vestir. E essas estão rasgadas. Porfavor...
Lua-Tudo bem.
Arthur- É limitado. Gaste quanto quiser. Eu vou precisar ir agora. Mais a noite eu volto.
Lua-Tudo bem
Depois que ele saiu eu corri pro banheiro. A esmeralda estava dentro de uma banheira,eu acho.
Esmeralda- É bom, vem
Nem pensei muito. Tirei minha roupa e entrei junto a ela. Fazia anos que eu não tomava um banho completo. Com sabão. E produtos para pele. Pelo menos e isso que diz na foto.
Tinha até shampoo e condicionadorDepois fomos até para o chuveiro . Para completar o banho. Era tão bom se sentir limpa! Se sentir renovada.
Eu lavei nossas roupas para podermos vestir depois.Esmeralda- Vamos ficar peladas?.- pergunta de boca aberta.
Lua-Não. Olha isso é roupão. Coloca um quando a roupa secar a gente veste.
Esmerada- Tá bom. Mamãe?
Lua-Oi?
Esmeralda- Já é noite.
Olhei pela janela . Senhor, passamos horas no banho!!
Esmeralda- Quero mimi...
Levei ela para o quarto mais próximo e a deixei repousar. Peguei o pente e fui para frente do espelho .
Nossa meu cabelo não vê um pente a anos. Elê estava todo embaraçado.
Eu agora estava limpa, e cheirosa. Eu estava me sentindo bem melhor assim.Arthur- Ahh, Oi?
Lua-ai que susto !
Arthur- Desculpa.. Eu tenho a cópia achei que não teria problemas Entrar...
Lua-E não tem
Arthur- Olha, trouxe comida.
Lua-Obrigada.
Arthur- Sabe mexer nas coisas de cozinha? Por que eu não seiLua-Sei sim
Arthur- Ótimo . Achei que estávamos perdidos.-Falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando a volta por cima
Roman d'amourEm revisão Destinos cruzados por um acaso. Ele? Rico,lindo e cheio de amor para dar. Ela? Romântica, porém coração partido. Um nasceu em berço de ouro a outra jogada no mar. Ela abandonada. Ele até hoje é amado pelos pais. Por um acaso eles se tr...