Cap 27

16 0 0
                                    

           Cameron  Dallas

Eu deixei meu orgulho  de lado, fiz todas  as coisas  nunca havia feito por ninguém  pra poder ter ela de volta, mais eu falhei  novamente. Fui até  a casa  dela me expliquei  falei que a amava e ela não  me disse  o mesmo, mais eu merecia depois de tudo que tinha feito com ela. Confesso que no começo  eu queria fazer aquilo por diversão  e ganhar  meu "prêmio"  que na verdade  nem era  grande coisa assim. E depois assim que vi  que eu estava realmente  gostando de passar  mais tempo com ela, eu acabei  me apaixonando  por ela de verdade. Aquele  diário  que ela  fez com nossas  fotos e aquelas palavras  lindas fez meu coração  de pedra se derreter, ela tinha um jeito de conhecer  o meu eu, que ninguém  nunca jamais conheceu. Ela  me fez mostrar  meu lado carinhoso, me fez eu me importar com minha mãe...

E era por isso e por  outros  motivos que eu  ainda sabia que valeria a pena lutar  pra ter ela de volta  mesmo  sendo meio difícil conquista  - la, mais eu iria fazer de tudo e o que  fosse preciso pra te - la de volta pra mim.

Eu a amo e não vou deixar ela  se escapar assim tão  fácil  de mim

Esse tempo todo longe dela só  me fez perceber que só  ela era possível  preencher esse vazio que tinha dentro de mim. Ficar sem  seus  beijos, sem seus abraços que me confortavam sempre que eu dava algum surto, me faziam  uma falta  absurda.

É  como o ser humano precisa  do ar pra sobreviver, se não  tem ele não  vive,  e era assim  que me sentia em relação  à  Anastásia,  se eu não  a tinha não  havia motivo pra acordar sem saber que ela não  era minha ou que não  a tinha em meus braços. 

Mais eu estava diposto a dar o melhor de mim pra te - la de volta. Ela merecia, mais eu não  a merecia  por ter sido tão boa  pra mim mesmo eu tendo esse meu  jeito todo errado de ser.

Mais era aí  que a gente se completava  tão bem, ela era meu caminho  certo e eu o errado, e mesmo  assim um precisava  do outro.

Ela era meu  erro mais perfeito que já  cometi,  e se me perguntarem se eu me arrependo  de ter feito  algo, eu direi com toda certeza que não.  Pois só  fazendo essa aposta idiota pude conhecê - la melhor como ninguém  pode. Eu a tinha em minha mão  e não  dei valor, deixei escapar  antes de acabar com a merda toda. 

Quando a vi  na escola  toda diferente  fez meu coração  disparar mais ainda. Ela estava deslumbrante  e aquela foi uma Anastásia  que não  tive a oportunidade  de conhecer. Ela estava mais linda do que já  era e usava roupas que nunca a vi usar antes, parecia muito  mais confiante e determinada,  e isso que eu gostava  de ver nela mesmo que com toda insegurança  dela isso atrapalhava as vezes. Ela era tudo isso e de tudo um pouco  mais tinha medo de mostrar isso por conta dos comentários  desnecessários que faziam dela antes.

Suas manias era muito fofa, quando ela ficava com vergonha, olhava pro chão e coçava a bochecha,  ou quando  ela ficava desinquieta e ficava balançando  os pés  que não  alcançavam  direito  no chão de tão  pequena que era.

Ela pode até  pensar  que não  reparava nela, mais eu olhava  cada detalhe, gostava de ver como ela tinha um coração  tão  bom, e era doce com as pessoas. Tinha muito  à  aprender com ela.

Me arrumei quado deu 18:30 e fui até  a floricultura  que tinha ali perto,  comprei  as suas rosas favoritas,  rosas brancas, fiz um cartão  e levei até  a casa dela.

- oi, dona Hailee, a Anastásia  está ?
- oi Cameron - sorriu - não  ela não  está,  ta viajando com uns amigos
- ah sim, bom será  que a senhora podia entregar pra ela isso ? - falei apontando  pro buquê  de flores que havia em minha mão
- claro,  eu entrego sim, mais  não  sei se ela vai querer  ficar com ele
- entendo - sorri fraco - mais  eu vou fazer o possível  pra conquistar  sua filha de volta, eu a amo
- lindo da sua parte Cameron,  e olha eu acho você  um menino bom, mesmo com tudo que passou, é  o seu jeito,  Joana  me falava de você, mais a Anastásia  ficou muito mal com tudo que aconteceu e só  agora conseguiu se recuperar, ela pode até  negar agora mais sei que no fundo ela ainda ama você,  foi o primeiro  namorado dela, então  não  é  fácil  esquecer  assim do dia pra noite
- eu sinto muito  por ter feito o que fiz, me arrependo  todo dia, não  ganhei nada com isso, na verdade  eu só  perdi quem eu mais amava. Mais eu estou disposto  de fazer de tudo pra te - la de volta - ela sorriu e me abraçou 
- e você vai conseguir,  só  não  desiste
- jamais - sorri - entrega  pra ela quando chegar  ? - falei entregando  o buquê
- entrego sim
- obrigado, ja vou indo
- até  mais 
- até  - saí  e ela fechou  a porta

Eu estava torcendo pra quando Anastásia  chegar ficasse pelo menos feliz com as flores,  por que quando ela abrir o cartão acho que sua felicidade não  vai ser ao ler meu nome nele.

Eu só  queria  pode está  lá  pra ver qual seria sua reação  ao sabe que eu mandei flores, aliás  nunca tinha mandado flores à  ela nem quando namoravamos. Mais foi como eu disse,  por ela eu estou disposto  a tudo, até  ser o cara  mais romântico  do mundo.

- cara você tem certeza  que você não  quer ir na festa da Lívia ? - Liam falou assim que entrou no meu quarto
- não  mano, eu não  to afim. Eu vou ficar estudando pro meu teste  pra faculdade
- nunca vi Cameron Dallas  rejeitar uma festa... é por causa dela  não  é  ?
- ah pior que é cara, eu quero mostra pra ela que realmente eu mudei, e quero fazer o certo dessa vez.
- ela vai te aceita  de volta, se a quer  mesmo não  desista
- e não  vou
- não  quer que eu e o Carter  fique com você? Sei lá  até  você  se sentir  melhor ?
- não  irmão  não  precisa, to bem sério,  só  vou estudar  mais um pouco. 
- tudo bem qualquer  liga
- ta bem - fizemos nosso toque com a mão  e ele saiu

Eu estava focado pro exame  da faculdade que iria ser daqui dois dias, se tudo  desse certo de passar na faculdade de Yalle  eu alugaria um apartamento  lá  e ficaria até eu me estabilizar  pra compar  outro apartamento  e esse que eu tenho aqui alugaria pro Liam  e Carter  morarem aqui pra não  ter que vender e seguiria minha vida por lá. 

Tipo Certo De Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora