Camerom Dallas
Nesses 4 meses que não vi mais Anastásia, só me fez ter mais saudade dela, de ver aquele lindo sorriso dela que me contagiava, e sus olhar que me hipnotizava toda vez que olhava aqueles lindos olhos verdes dela.
Eu tinha mandado um carta à ela, falei tudo que sentia, e tudo que ainda não lhe havia dito.
Espero que pelo menos ela leia e não a jogue fora.
- bom dia Jorge - falei assim que passei pela recepção
- bom dia meu jovem - ele sorriuJorge era o sócio do prédio, cuidava de tudo, era um senhor, era muito atencioso, um homem bom, sempre alegre e sorridente.
- tem correspondência pra mim ? - perguntei
- tem sim, chegou hoje de manhã - falou me entregando um envelope
- obrigado - sorri e ele sorriu também
- não tem de que, tenha um bom dia
- pra você tambémVirei a carta para ver se tinha alguma coisa escrita atrás e quando vi o nome dela lá meu coração disparou.
Ela havia respondido, só espero que seja coisa boa por vir.
Deixei minha mochila no sofá e me deitei no outro logo abrindo a carta.
" Cameron Dallas...
Eu queria que esse nome fosse só um nome comum, que não fizesse sentido a minha vida. Mais infelizmente esse simples nome fez minha vida revirar de cabeça pra baixo, me fazendo sentir coisas que nunca senti, me fazendo fazer coisas que nunca fiz e falar coisas que nunca falei. Eu por um momento achei que tudo que a gente tava vivendo era verdade, mais não passava de um jogo. Você me decepcionou, fez meu coração se quebrar em pedaços e sentir uma dor absurda. Mais independente de tudo que aconteceu eu não consigo odiar você... o impacto que você ainda tem sobre mim é bem mais forte do que pensei. Sabe, eu nunca pensei que podia amar alguém tanto assim como eu amo você. Eu não consigo imaginar minha vida com outra pessoa que não seja você, ou beijando outra boca que não seja a sua e tocando outro corpo que não seja o seu.
Ah Cameron, eu consegui fazer você se abrir comigo e me contar desde seus traumas até o seus maiores medos. Eu imaginei uma vida com você mais eu fiquei com medo de estar sonhando demais. Eu não precisa estar na minha casa para me sentir em casa. Você era minha casa, meu lar. Era meu refúgio. Você foi o primero homem na minha vida com qual me relacionei e não tive medo de me arriscar em nada. Sabe, não me arrependo de ter tido " algo " com você, pois eu aprendi uma lição que levarei durante toda minha vida. Eu sou muito grata por você ter me feito feliz nem que seja por alguns míseros segundos. Tudo que passamos e vivemos guardarei na memória, pois você foi um garoto muito especial pra mim, apesar de tudo e de todos os porém. Não posso dizer pra você nunca me procurar, pois isso seria um erro que eu não estaria disposta a correr. Cameron, se soubesse o quanto o meu coração dispara quando está ao seu lado, o quanto o desejo te - lo só pra mim, as famosas borboletas no estômago toda vez que te vejo, viria pra cá agora sem pensar duas vezes. Eu acabei encontrando minha alma gêmea por acaso, e se isso não é sorte eu não sei mais o que é.
Mais talvez seja esse o nosso destino... você daí e eu daqui, mais com os corações na mesma sintonia.
Não se esqueça que apesar de tudo ainda estarei aqui te esperando para nunca mais te soltar, pois se um dia, existir um mundo sem você, não gostaria de estar nele sem você aqui.Com amor Anastásia. "
Aquela carta com certeza me deu mais esperança ainda, as palavras dela agora fizeram sentido com as minhas e ainda sentíamos a mesma coisa depois de ter passado meses e meses.
Eu amo aquela mulher e tenho que por meu plano em prática.
Ela que me aguarde
Fui até o mercado comprar um de seus bomboms favoritos, depois passei na floricultura e comprei suas rosas preferidas.
Mandei mensagem pra Blair falando que iria até lá amanhã já que teria jeito, falei pra ela ir distraindo Anastásia pra que não soubesse de nada e assim que eu saisse daqui mandaria uma mensagem avisando.
Seria tudo uma surpresa pra ela, eu queria pedi - la em namoro mais acho que era muito cedo já que não sei se ela vai realmente me perdoar.
- oi Cameron - Jessie falou em minha frente assim que abri a porta, eu fiquei surpreso, pra mim essa menina já tinha mudado de estado e sumido do mapa
- o que você faz aqui ?
- ah vai dizer que não ficou nenhum pouco com saudades de mim ?
- não, nem estava sentindo falta da sua humilde presença - falei irônico, sério que menina ridícula
- Cameron sabemos que eu sou irresistível e é impossível se esquecer de minha pessoa - além de ser ridícula era exibida
- é mais acontece que eu tô foda - se pra você, e não tô nenhum pouco a fim de saber de você, como soube que eu estava aqui ?
- simples te vi vindo pra cá e te segui, tô só de passagem por aqui
- ah que bom pra você, agora vai embora - falei fechando a porta mais ela coloca o pé na frente impedindo
- que isso, não vai nem me convidar pra entrar ?
- não, tenho mais coisas importantes pra fazer do que ficar olhando pra sua cara
- não to te entendo Cameron, a meses atrás estava implorando uma foda comigo agora desperdiça a oportunidade que estou te dando ?
- acontece que o Cameron do passado mudou, e olha você nem é grande coisa assim sabia ? Não fique se gabando tanto assim não por que sua reputação não é uma das melhores, e sabe de uma coisa ? Eu to implorando o amor de uma pessoa que eu devia ter feito antes, você não vale nem a metade, então vai embora e não me procura mais ok ? - falei fechando a porta e escutei passos dela indo emboraSó que me faltava agora essa oferecida vir até o meu apartamento e ainda por cima se gabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Certo De Garoto Errado
Genç KurguAnastásia backster. Ela era a garota rejeitada da escola, por ter o estilo diferente , a aparência não tão bonita e por não ser popular. Mais ela tinha seus dois únicos amigos: Blair e Shawn que eram totalmente diferente dos outros que...