Cap 31

21 0 0
                                    

            4 meses depois

Faziam 4 meses que não  vi mais Cameron, e nem tinha mais notícias,  mesmo com o tempo passando era impossível  esquece  - lo.

Mais o melhor a se fazer era seguir minha vida em frente,  focar na minha faculdade e no meu futuro

Blair  entrou na mesma faculdade  que eu, seu namorado ficou fazendo  faculdade em Princeton mais mesmo assim mantiam contato sempre e sempre  que dava ele via ou ela ia visitar ele, Blake  e Shawn  estão  seguindo  com a carreira de sua banda que montaram  juntos  e que agora estão  o maior sucesso, era difícil mais a gente sempre matiamos  contato por video  chamada.

Eu e Blair  alugamos um apartamento  quase que um quarteirão  da faculdade,  então  ficava bem mais fácil  e poderíamos  acordar  uns minutos mais tarde nos estágios.

- amiga, estava voltando  da cafeteria e tinha uma correspondência  pra você - Blair  falou me entregando  um envelope 
- estranho,  eu paguei  minhas contas  tudo - ela riu
- eu acho que não  é  a respeito  disso, olha - falou apontando pro lado de trás  da carta onde tinha  o endereço  de Nova  York,  e o nome  do Cameron
- olha eu vou pro  quarto, quero ler sozinha  pode ser ?
- tudo bem, eu vou dar uma volta, fiquei sabendo que aqui do lado tem ótimos  donuts - ela me fez rir
- prometo que leio rápido 
- sem pressa, não  tem problema, quer que eu trague um donuts pra você  ?
- quero  sim - ela assentiu  e saiu.

Abri a carta  que estava  lacrada com o  envelope.

" O medo é o pior fracasso do ser humano. Ele nos impede  de fazer coisas que  realmente  gostamos mais não  tentamos com medo de fracassar. De todos os medos, o meu era a Anastásia. Por simplesmente  despertar  coisas em mim que jamais imaginária  que iria  sentir na vida e eu fiquei  assustado  com isso tudo.  De todos os meus fracassos  a Anastásia  era um deles, pois  fracassei em tentar ama- la como deveria, e não  a valorizei quando  a tinha. De todos os meus  ódios  Anastásia  também  era um deles, por que ela me fez ser loucamente apaixonado por ela, e eu a odiava por me fazer  ama - la tanto.
De todos os meus erros a Anastásia  foi o melhor  deles, se não  fosse essa aposta idiota nunca teria a conhecido tão  bem, sei que era errado o que estava fazendo, mais mesmo  assim eu fui em frente. Mais de todos os amores  Anastásia  sempre  foi e sempre será o grande amor da minha vida.
Olha eu aqui falando todas essas coisa melosas mais que agora se encaixa e faz totalmente  sentido quando se trata da gente. Te odeio Anastásia  backster por me fazer o homem  mais feliz  do mundo com apenas um sorriso  seu. Nunca gostei de histórias  clichês mais quando é  com você  ela vira  minha favorita.

Sei que sou todo errado, mais não  adianta  fugir de mim Anastásia, somos feitos um pro outro, você  é  o meu erro prefeito, não  tem como negar.  Você  é  minha alma gêmea  e eu sou a sua. Somos como verso e poesia, outono e ventania, piano e a melodia, um se encaixa com outro e ao mesmo tempo se completa.

Eu tinha um coração muito ruim, e você  o transformou  em bom. Fez aquele  coração  rancoroso se tornar  generoso, eu tinha  um jeito estúpido  você  me fez virar  amoroso, eu era um homem ruim e você  me fez virar  um homem  bom, libertou meu coração  de todas essas correntes malditas que me prendiam  e me levou  até  você, o meu  único  caminho  certo que nunca irei arrepender  de traçar.
Eu não  acreditava que acharia  a mulher  da minha vida mais aí  encontrei  você.  Puta que pariu Anastásia,  eu tenho tanta sorte de ter você, eu ganhei na loteria  quando você  realmente  se entregou  pra mim. Sei que vai levar um tempo  pra você  amenizar tudo que aconteceu e que você  deve tá  puta  comigo,  mais eu estou falando  de todo meu coração  que eu me arrependo  mil vezes de ter feito  aquela aposta  idiota  e ter te enganado, te ver chorando  é a pior  sensação  do mundo, é  como uma brasa rasgando em  todo meu peito, como  se meu coração  fosse se quebrando  aos poucos. 
Mais leve o tempo que for preciso eu ainda estarei  aqui  quando você  for me procurar... se me procurar. Fazendo essas coisas que fiz com você  só  me fez ter a certeza de que eu a amo e que seu lugar é  ao meu lado e o meu ao seu lado.

      Com amor, Cameron.

As lágrimas  que insistiram em cair sem parar,  aquelas  palavras  tão  bonitas, tudo que ele já  tinha feito antes pra me conquistar,   todas as loucuras  já  cometidas me fizeram perceber que mesmo que eu quisesse fugir  algo me levava sempre  de volta pra ele. É  como a areia do deserto,  mudavam  de oposição com a direção  dos quatro ventos. E isso era que acontecia  comigo em relação  ao Cameron. 
Eu sempre  mudava meus sentimentos, mais sempre  voltavam a ser o que era antes sempre que eu o vi.

Limpei  as lágrimas  e fui até  o meu quarto fazer  uma carta pra manda à ele também. 

Depois dessa  carta linda ele merecia uma ne ?

- Anastásia  ? - escutei a voz da Blair  no corredor
- to aqui no quarto
- o que você  tá  fazendo ? - perguntou  abrindo  a porta
- amiga - falei largando a caneta  e olhando  pra ela - o Cameron  me mandou  uma carta, mais não  foi uma simples  carta, foi a carta - falei dando ênfase  na a carta
- sério  ? Deixa eu ler ?
- claro - peguei  e a entreguei 
- e você  vai responde - la ?
- exatamente - ela me olhou preocupada
- ta tudo bem Blair,  eu to bem
- só  não  quero que se machuque
- mais se isso acontecer  eu terei você  sempre aqui
- isso aí  - sorriu e me deu um beijo na bochecha

Ela se deitou na cama ficou lendo a carta enquanto  eu terminava a minha.

- meu. Deus - disse pausadamente  e eu dei uma risada - que carta foi essa ? Socorro que linda, quem diria, Cameron  Dallas  fazendo carta e escrevendo  coisas românticas
- nem  eu imaginaria  - ela riu
- é  realmente  ele possa está  mudando mesmo
- é... mais eu quero  ver o que isso vai dar - terminei  de escreve,  pus dentro do evelope, escrevi o endereço  e meu nome e Blair  foi comigo até  a caixa de correios colocá  - la

Agora  era só  esperar o que essa carta iria dar.

Tipo Certo De Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora