Você estava na cozinha de seu apartamento cozinhando para seu namorado, o mesmo avisou que estava voltando para casa e por isso você decidiu receber ele com a fantástica lasanha brasileira.
Sn- agora é só por assar e pronto (falava enquando colocava a lasanha no forno)(Campainha toca)
Sn- JÁ vai (caminha até a porta e quem estava diante da porta) SUGA!!! (Pulou no colo de seu namorado o mesmo a segurou pela cintura e a beijou)
Suga- Eu tava com tantas saudades meu amor!! (A abraça mais forte)
Sn- eu também, entre fiz lasanha pra você (fala a jovem o puxando até a cozinha,o mesmo se senta no balcão enquanto vê sua namorada fazer a sobremesa: brigadeiro)
Sn- mas então, como foi a viagem??
Suga- tranquila, eu e os meninos nos divertimos muito,foi muito bom, kook e jimin assumiram que estão juntos,assim como jin e nam,e hope e tae,mais o caso deles ainda é segredo.
Sn- entendo , a tenho algo a lhe dizer...
Suga- pode falar princessa
Sn- então, sabe o concurso que teve de melhor cozinheira da Coreia e tals??
Suga- sei,por que??
Sn- eu ganhei!!!
Suga_ parabens meu amor ,agora posso ficar tranquilo.
Sn- por que??
Suga- por que você não vai queimar a casa!! - falou rindo
Sn- SUGA!!!
suga- também te amo