Jb - Aluno novo

218 6 0
                                    

Jb povs_ E aqui começa uma nova etapa na minha vida,nunca pensei que sairia de Incheon para Seoul, apenas para terminar a escola. Esse lugar é gigante, assim que entro vejo várias garotas me encarando e escurtando a saia em forma de provocar,continuo andando até que encontro uma garota sentada sozinha embaixo de uma cerejeira.
Jb: olá - me aproximo e cumprimento - me chamo Im Jaebum, ou Jb será que poderia me levar até essa sala - entrego o papel
Sn: claro,mesma que a minha,mas.. não deveria falar comigo.
Jb: por que?? Você me parece legal - sento ao lado da garota - aliás qual seu nome??
Sn: Sn, por que eles me julgam anormal por... eu ter vindo do Brasil.
Jb: gosto de brasileiras, gostaria que você fosse minha amiga,topa??
Sn: pode ser,vem Jb vou te apresentar o colégio - fala ela me puxando

(Meses depois)

Jb: entendeu?? - lá estava eu explicando o conteúdo para a IU ,a garota que sn odeia.
Iu: oppa ainda não entendi ,senta do meu lado e explica - falou manhosa
Jb: desculpa IU ja perdi muito tempo, agora peça ajuda ao professor - ia sair quando a mesma segura meu braço e me beija e para meu azar Sn viu,mas virou o rosto e seguiu para sua carteira.

Jb povs_ a aula havia acabado,Sn saiu sem nem me esperar eu preciso explicar pra ela.
Jb: Sn - falo e ela vira mas quando percebe que sou eu,volta a andar - Sn - seguro seu braço - o que foi??
Sn: o que foi?? O QUE FOI?? EU AMO VOCÊ SEU IDIOTA E VOCÊ VAI E BEIJA A IU?? VOCÊ SABE O QUE PASSEI TENTANDO NÃO ESTRAGAR NOSSA AMIZADE??? EU ...eu ...- a puxo e a beijo
Jb: acontece que é você que amo - falo após o beijo - sabe sn,você foi a única garota que não se entregou para mim de primeira,se tornou minha amiga e agora minha namorada,aceita??
Sn: lógico que sim - a beijo de novo,e assim começou nossa história de amor.

imagines kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora