Imagine Jeongin

270 5 1
                                    

Sn: aish idiota,por sua culpa estou presa aqui com você - falo,olhando para o garoto a minha frente
Jeongin: Não foi culpa minha ok,como eu ia saber que alguém ia nos trancar aqui!!
Sn: deve ter sido um dos seus amigos,aposto que foi aquele Felix,ele sempre está fazendo pegadinhas.
Jeongin: para de culpar meus amigos,o que você tem contra ele!!! Afinal o que você tem contra nós!! Pelo o que eu saiba você não é perfeita,não é popular como nós, não é a nerd da turma, O QUE ESTA FAZENDO AQUI AFINAL!!?? - percebo que ela abaixa a cabeça - ei o que aconteceu??
Sn: você aconteceu!!! - fala olhando para mim,e ela está chorando - por que você acha que vim pra essa escola ridícula?? Hum,acha que foi por conta própria?? SABE O QUE É SER O DESGOSTO DA FAMÍLIA, ATURAR IDIOTAS NA ESCOLA FALANDO DE MIM,POR MINHA DESCENDÊNCIA SER BRASILEIRA???NÃO, NÃO SABE POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA , VOCÊ E SEUS AMIGOS NUNCA SABEM A HORA DE PARAR COM AS BRINCADEIRAS IDIOTAS,EU ODEIO VOCÊ !!!!! - ela desaba no chão, chorando como uma criança, por que agora meu coração ta doendo, me dói ver ela assim.
Jeongin: olha... eu sei que errei,meus amigos erraram,mas eu queria te pedir desculpa - ela se vira para mim ainda chorando - olha, você não é nada do que eu disse, você é legal,linda,simpática, meiga,inteligente e .... minha futura namorada - falei e ela para de chorar me encarando com o rosto corado. - o que foi??
Sn: é tarde para dizer que te amo?? E que aceito ser sua namorada.
Jeongin: - Sorrio com sua resposta - nunca é tarde para o amor - a beijo.

imagines kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora