Informações🌻

13 2 5
                                    

Oie, meu nome e Cecília, e essa é minha primeira obra, posso confirmar que minha ansiedade para essa fanfic está á mil.

Quero informar á vocês algumas coisas do que se retratam essa história, a Ananda que é nossa personagem principal, teve que ir para Orghiliat, gente esse nome foi de um jogo de videogame que eu vi, não é real.

Lá, ela não foi bem recepcionada, é o famoso bullying, que não deveria existir.

Nós trataremos de uma garota que era muito mal tratada na escola em que comparecia, seu único amigo era seu diário, ele tem um sentimento muito forte pra ela. Na apresentação da Ananda vocês vão saber o porque.

Eu apenas postarei, essas informações e a apresentação dela, e quando a fanfic já estiver com uma quantidade boa de leitores que vou começar á postar a história.

Se vocês gostaram do prólogo, e da apresentação votem e comentem o que acharam, as coisas boas e as coisas ruins, assim posso melhorar.

Compartilhem também com seus amigos, afinal precisamos de visualizações para o livro continuar, posso dizer com certeza que escrever para fantasmas não é nem um pouco legal.

A história não terá dia correto para postagem, mas vou tentar pelo menos postar duas vezes na semana, acham pouco ou muito?

Eu queria duas vezes na semana, pois vou deixar os capítulos bem grandes e deliciosos para a leitura. Cada capítulo com no máximo 2600 á 3500.

Quero criar uma playlist também, vocês não vão precisar baixar á mesma, antes das postagens dos capítulos começarem vou passar o nome de algumas músicas para vocês, se não gostarem de ler com música não tem problema nenhum, mas no meu ponto de vista dá uma emoção á mais.

Casais falsos? Claro que teremos. Não fiquem bravos comigo, mas tem que ter né.

Vou tentar ao máximo passar minha emoção para vocês através das palavras, as tristes, as alegres, as de raiva, as românticas.

A fanfic terá, algumas vezes palavras de baixo calão, hot, mas se você não gostar sem problema nenhum, os palavrões não terá como eu avisar, mas lá no meu perfil na parte de conversas vou avisar o capítulo que tiver hot.

Eu acho que é só isso por enquanto, seu eu lembrar de mais algum aviso eu posto no meu perfil.

Amanhã postarei a apresentação de Ananda, mas os capítulos só serão postados quando a fanfic tiver pelo menos algumas visualizações... beijo até mais "fanficteros".

      ——————🌻🌻🌻———————

Meu querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora