🍃Personagem Principal🍃

13 1 1
                                    

Olá, hoje vocês vão conhecer a nossa personagem principal Ananda, vou falar algumas coisas sobre ela, lembrando que a narração será em primeira pessoa (eu), ou seja Ananda é quem vai narrar a história.

Quero falar com vocês também, em relação ao diário, SIM! O que ela escrever no diário, claro que não vai ser tudo mas algumas partes vocês vão ler, também para saber o que ela pensa, o que ela estava sentindo, algumas coisas que ela escreve mas não narra.

Eu vou colocar a foto dela no final, mas se não quiserem ver como ela é, só pular, ou tampar não sei, e aí vocês imaginem ela dá forma que quiserem, mas para quem quer saber como eu a imagino é só ir no final que vocês vão encontrar a fotinha.

Bom acho que e só isso mesmo. Aah, compartilhou a fanfic com alguém? Olha olha em... Boa leitura fanficteros... vocês já tem um lugar reservado no meu core❤🍃...

          —————🌻🌻—————

Nome completo: Ananda Oliveira

Data de nascimento: 21/09/2002

Signo: Virgem

História:

Ananda Oliveira sempre foi uma garota muito educada, desde pequena foi muito apegada ao seus pais, mas por um desastre sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 6 anos de idade, o pai de Ananda estava no carro, indo buscar a filha que estava na casa da avó.

Rogério se distraiu por um momento e bateu em um caminhão que vinha na mão errada, ele consegui sobreviver depois de dois meses internado, mas Elaine não sobreviveu, ela se machucou mais, pelo fato do carro ter capotado para o lado dela.

Alguns dias antes, Elaine tinha entregue um diário para Ananda, ela gostava de escrever histórias e poemas, mas aquele caderno ela usou para colocar seus sentimentos para fora, falar o que sentia, mesmo com muitos amigos á sua volta, sentia que não poderia confiar em ninguém, e seu diário era seu maior confideiro, Ananda não era muito de escrever mas o que já tinha escrito e o que ia escrever eram de muitíssima importância.

Ananda estava com seus dezesseis anos de idade, e mesmo depois de dez anos ainda tinha aquele caderno, decorado de sua forma, a caligrafia bela, com traçados delicados, e sem ou com muita importância as folhas já tinham seu cheiro empregnado nas folhas, de tantas as vezes que ela dormiu abraçada ao mesmo se lembrando de sua mãe.

Algumas folhas mostravam sua lágrima escura de rímel escorrido enquanto chorava, seu pai depois da morte de sua mãe se tornou um homem distante, ele era triste, aquele homem mais sorridente, alegre cheio de piadas tinha simplesmente sumido, só ligava para seu trabalho, mesmo morando na casa com sua filha somente a cumprimentava, algumas vezes nem isso.

De tanto se empenhar em seu trabalho ganhou uma promoção, mas ele teria de ir para Orghiliat, até tentou falar com um de seus familiares distantes mas foi em vão, nenhum deles poderia ficar com Ananda, e ainda solução era levar ela com ele.

A menina ficou triste de deixar seus poucos amigos que tinha na cidade, mas foi, dissera que iria começar uma vida nova, longe de todas as suas lembranças ruins.

O problema foi no primeiro dia de ter que ir para a escola, sua animação estava zero, mas foi da mesma forma.

As aulas correrão bem, ela era invisível, mas por causa de um trabalho em dupla as coisas mudaram para ela, e posso afirmar que foi uma mudança ruim

     —————🌻🌻—————

Gente essa dai foi um pouco da história de Ananda, não quis dar muito spoiler, eu até ia continuar mas preferi que vocês descobrisse o restante das coisas no prólogo... que não sei quando vai ser postado, tem que ficar de olho nas visualizações...🙃

Vou mostrar pra vocês a fotinha dela tudo bem?

Eu imagino ela mais ou menos assim gente, o que acharam da nossa personagem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu imagino ela mais ou menos assim gente, o que acharam da nossa personagem?

Bom por hoje é só isso, quando eu postar o EPÍGRAFE pode saber que as postagens dos capítulos vão começar... até mais 💖
Altos beijos❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu querido diário Onde histórias criam vida. Descubra agora