Capitulo I

23 4 2
                                    

{ P.O.V Coral }

  Acabamos de chegar no aéroporto de Orlando, eu e minha mãe estamos preocurando um funcionário, para pegar-mos nossas malas.   
  Quando o encontramos ele nos olha e percebe que estavamos a sua preocura.

-Srta.Lopez! Quer que eu leve as malas ate o carro par srta?- Diz o mesmo dando um sorriso simpático.

-Claro que sim Sr...-minha mãe diz dando uma pausa para olhar o crachá do funcionário- Danilo?

-Sim, mais pode me chamar de Dani.- Ele diz isso um sorriso simpático.

- Vamos?!- Eu digo um pouco entediada por estar de vela.

- Sim filha, vamos o nosso táxi deve estar nos esperando!-A mesma diz indo em direção a porta.

  Quando saimos do aéroporto, comecei a sentir a brisa fresca de Orlando tocar minha pela.
   Chegando na frente do táxi, nos despedimos de Danilo, enquanto ele guardava as malas.

    A viagem de inda até a nossa casa foi curta, mas enquanto estávamos no carro, passamos por uma escola enorme.
    Minha mãe viu que eu estava espantada com o tamanho da escola, então me disse:

- Essa é a maior, e melhor escola da bairro.-Ela disse isso sorrindo, enquanto passavamos pela escola.- É aqui que vc vai estudar.

  Ao dizer isso eu olhei pra ela e fiquei-a encarando, esperando que ela falasse que era brincadeira. Mas isso não acontece.

-Mãe como tu acha que eu vou encontrar todas as salas de que eu preciso? Essa escola deve ser um labirinto!-Falei sarcástica enquanto eu e minha mãe nos matava-mos de rir.

 
   Algum tempo depois, nos chegamos a nossa casa, pedimos para o taxista levar nossas malas até a porta, então minha mãe pegou a chave na bolsa e disse:

- Bem vinda a nossa nova casa!!!- Ela disse dando pulinhos de alegria.

  Pegamos nossas malas e levamos até nossos quartos, como minha mãe ja havia feito a mudança antes da nossa chegada, só precisavamos era arrumar nossos quartos.

  Algumas horas depois...

  Já se passou algumas horas e eu estou exausta, demorei muito para decorar meu quarto, e não tive tempo de ir visitar o bairro.

  Minha mãe apareceu na porta do quarto e começou a observar atentamente a decoração, parecia estar admirada com meu trabalho.

   As paredes do meu quartos eram pintados de um azul claro, as cortinas que davam na varanda do quarto eram em um tom de branco azulado, minha cama de casal estava encoberta com um edredom azul-Marinho e tinha alguns detalhes em branco, tinha um tapete cor verde-aqua, no teto caíam pisca-pisca coloridos.

   Depois de observar bem o local, minha mãe olhou para mim com um sorriso nos lábios.

-Seu quarto esta lindo, e também fofo,-Ela diz parecendo uma criança- mas enfim, eu vim aqui te avisar que amanhã suas aulas começaram.

-Okay - digo enquanto ela sai fechando a porta delicadamente.

  { P.O.V Narradora}

   Já estava escurecendo, então Coral decide ir dormir.

  { P.O.V Narradora }

Sonho on

    Estava escuro d+ eu não, conseguia enxergar direito, estava tudo em completo silêncio, a não ser pelo barulho que as folhas secas faziam quando eu passava por elas.
     Eu estava completamente perdida no meio das árvores enormes que haviam nesta floresta.
     Foi quando ouvi o barulho de um galho se quebrando, virei-me para ver oque estava causando esse barulho, foi então que vi....

   Sonho off

      [Narradora]

    Eai, vcs gostaram do capitulo? Deixem sua estrela e compartilhe o livro que me ajudaria muito
    O que vcs acham que Coral viu no seu sonho? Se vcs querem saber, então continuem lendo o livro

   Forbiden Love

Tchauu Bjs

  

  
 

Um Amor Meio Diferente...Onde histórias criam vida. Descubra agora