{ P.O.V Alex }
O sinal tocou, e eu e Coral fomos pra nossas salas, entrando na sala de aula, dou uma peguena olhada pela turma, e logo vejo Amber me olhar com a sua melhor cara de sínica.
Desvio o caminho, e vou diretamente para minha classe no fundo da sala, sento-me e fico quieto, me afundando cada vez mais nos meus pensamentos.
(Pensamento: Okay, deixa eu tentar entender uma coisa. Como Coral, "que supostamente eu acho ser uma humana", possa ter entrado numa escola de Sobrenaturais? E provavelmente ela não sabe, pois se ela soubesse ela teria perguntado algo de tipo: "Que tipo de Sobrenatural vc é?".
Tenho certeza de que ela ñ sabe, mais parece que todos escondem seus poderes perto dela, o que é mega estranho, já que, antes dela chegar todos usavam seus poderes. Por exemplo, Lobos uivavam e se transformavam o tempo todo, Vampiros usavam sua velocidade e a Técnica de hipnotizar as pessoas para fazer elas cairem em suas armadilhas, porém, quando ela chegou, todos pararam de usar os poderes o que é bem raro!
Isso só acontece quando tem um Humano(a) na escola, o que nunca acontece.
Ou quando...O Lobo(a) ou o Vampiro(a) mais poderoso esta entre nois, mas será essa a opção?)Trimmm-Trimmm
O sinal toca, e volto a realidade, somente com uma certeza!
Eu irei descobrir o que Coral é de verdade!Levanto-me, mais logo alguém me faz sentar na cadeira novamente, Amber aparece na minha frente e se senta no meu colo, me fazendo arfar de raiva.
- O que foi Amor?.- A mesma diz me fazendo ficar cada vez mais com raiva! Meu vampiro interior quer me controlar, mais não o deixo.
- Amber! Suma da minha vista. O que tínhamos acabou a 5 Anos agora vê se me esquece!- digo a empurrando no chão, mas ela logo se levanta e me beija, a empurro com raiva e olho para porta.
Coral! ela havia visto tudo o que aconteceu, agora seus olhos azuis-celestes começam a ficar vermelhos sangue.
{P.O.V Coral}
O sinal toca, me levanto com um sentimento de agonia e dor, mais ignoro isso e vou calmamente até a sala de Alex.
(Eu não disse que seria amiga dele? O incrível é que em menos de uma semana a gente se tornou amigos inseparáveis)Chego na sala de Alex e fico parada na porta, vendo a situação que está ocorrendo na minha frente.
Uma garota senta no colo de Alex, que por sinal ele parece estar zangado com a atitude da garota.- O que foi Amor?- A garota pergunta para Alex que parecia se segurar para não surtar com sua presença.
- Amber! Suma da minha vista. O que tínhamos acabou a 5 Anos agora vê se me esquece!- OQUE? ele ja namorou essa vaca?.
Pera?! Por que eu estou encomodada com isso? Ele é so meu amigo, ele não é propriedade minha.
Alex fica com raiva e empurra essa tal de Amber do seu colo, então ele se levanta, Amber ou melhor a Vaca se levanta também, e da um beijo em Alex de parece não se controlar e empurra novamente a garota.
Ao ver essa cena, sinto meu corpo se mover por conta propia, fico com raiva da garota que supostamente beijou o Alex.
Alex percebe minha presença e me olha um pouco assustado, de início não entendo por que a reação dele, mais de repende ouço um rosnado sair da minha boca.
Oque? eu estou rosnando?! Que bicho me mordeu?
Me olho no reflexiso da janela e vejo meus olhos começarem a ficar vermelhos, sinto a raiva correr pelo meu sangue, mas ao ver meus olhos ficaram vermelhos, me dou conta que estou estranha.
Então saio correndo para fora da escola, chego em casa e logo
pecebo que, minha mãe não estava, então subo até o guarto, e fecho a porta.Choro até não aguentar mais, em poucos dias descubro que sou completamente estranha, meu olvato está completamente aguçado, meus olhos começam a mudar de cor, eu não me reconheço mais!
Minutos depois a porta do meu guarto de abre, então rapidamente, olho quem estava na porta, Sinto meu coração dar falhas batidas, ao ver que quem estava ali era o Alex.
- A.alex?- digo gaguejando.- O.o q.que e.está f.fazendo a.aqui?
-Coral acalme-se, vc está alterada.-Ele fala calmo, como se quisesse, de todas as formas me acalmar.
-Como vc sabe onde eu moro?- pergunto arqueando a sobrancelha.
-Eu er...te segui, fiquei com medo de se meter em encrenca.- O mesmo diz olhando para o chão, ele parecia tar com vegonha de estar aqui.
- Okay né...Mas como entrou dentro da minha casa?- pergunto fazendo expressão de duvida,Sinceramente minha curiosidade um dia vai me matar!
- Bom...vc estava com tanta raiva que acabou deixando a porta aperta.- Ele diz parecendo um pouco constrangido
- Okay. Ei quer ficar na minha casa até minha mãe chegar?- Pergunto e ele me encara, então percebo o quão foi inapropriado ter feito essa pergunta.
Sinto meu rosto corar de leve, então ele sorri de uma forma meio maliciosa.
- Se não for incomodo.- O mesmo diz fazendo uma referência que me faz rir.
{P.O.V Narradora}
Oieh! Gente que capitulo grande! Deus do Céu mais em fim espero que tenham gostado dele mesmo assim!
Beijoss até o próximo Capitulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Meio Diferente...
Historia CortaCoral, uma menina doce e meiga, decide mudar-se com sua mãe Cristal para Orlando, nos Estados Unidos. Só que ela nem imagina que fazerá descubertas emocionantes sobre o seu passado, cuja não sabia quase nada. Até encontrar Alex e começar explorar es...